Não Pedi para me Apaixonar por você

Cerca de 3541 frases e pensamentos: Não Pedi para me Apaixonar por você

Loucura é apaixonar intensamente sem importar-se em ser razoável.

Inserida por vngmrs

Não é medo de se Apaixonar Novamente, é não usar " Eu te Amo " como se fosse frase de pára-choque de caminhão .

Inserida por Ronialves

O amor é invisível sem cor sabor nem olor!
Para materializa-lo basta se apaixonar com fervor!

Inserida por ismael51

E se no final , eu me Apaixonar ?
Vai descobrir que depois se Torna Amor .

Inserida por Ronialves

Apenas um olhar em uma noite de alegria bastou pra eu me apaixonar por você!

Inserida por JonathanWillian

"Quero um amor que me faça suspirar, que com um simples olhar me faça apaixonar, um amor de verdade, cheio de saudades, que me inspire novas emoções, que seja puro e renovado que traga paz ao seu amado"

17/01/12

Inserida por LeandroFagundes

"Não importa oque aconteça,você sempre vai se apaixonar denovo"

Inserida por Danillo123

Não era para eu me apaixonar por você, muito menos pro sentimento passar de paixão e se transformar em amor.
Era só pra ser amizade mas no coração a gente não manda. Aos poucos, e sem querer, você foi me conquistando até que um dia eu fui falar com você e pronto: a mão suou, a perna tremeu, o coração acelerou, não sabia o que falar e quando finalmente falei pensei: "Droga, ela deve me achar um idiota."
E num instante, num gesto, um sorriso seu e eu soube que não adiantava lutar. Eu estava perdidamente apaixonado por você e no fundo do meu coração eu sabia que era algo mais do que paixão.
Desde esse dia, hora eu me pego pensando: "O que será que ela está fazendo agora? Será que está triste? Será que está feliz?"
Hora eu me pego sonhando acordado, sonhando que você também me ama e que somos felizes vivendo uma vida segundo o coração de Deus.
No fim do dia eu só quero saber como foi o seu dia, se foi bom, se foi ruim, se você conseguiu alcançar seus objetivos do dia, se alguém te aborreceu, se foi cansativo ou tranquilo. Em fim, quero saber de você.
É, olha o que sem querer você fez...o cara racional tá virando um sentimental e parece não se importar nem um pouco com isso.
O cara que era frio como uma pedra de gelo agora se derrete todo quando se lembra de você.
O cara que antes era só louco agora é louquinho por você.
O cara que tinha que se segurar para não pecar ficando com alguma garota agora só tem olhos pra uma...você.

Inserida por promessadeDeus

"O fato de você se apaixonar por alguém que gosta de você, que esta ali com você, sem desistir, não significa que vá sofrer, ao contrario amar quem ama você nunca teve um fim trágico, o máximo que você vai conseguir é a felicidade extrema. Amar e receber isso reciprocamente é uma sorte, hoje em dia mal se vê casal apaixonados andando de mãos dadas pelas ruas. Gente teme o amor, outros não dão valor, e outros simplesmente necessitam, eu não vou mentir: necessito! Ele foge de mim, eu não consigo encontra-lo, mas eu necessito dele, não pra usufruir e esquecer o resto da minha vida, mas para que assim eu tenha algo para chamar de meu, e alguém pra dizer que meu coração é seu. As vezes nós mesmos esquecemos que a vida sem amor, é vida sem cor. E ama quem quem quer, não quem tem sorte, difícil mesmo é ser amado."

Inserida por grazydias

Nunca fui dessas garotas de esquecer os sentimentos e se apaixonar por bobeira. Nunca fui dessas garotas de esquecer o mundo lá fora e se deixar levar pelo coração. Só que inevitável e incomparável é a dor de um coração mutilado, que se é capaz de reconstruir todos os pedacinhos, mas jamais será o mesmo. Depois de um tempo, um longo serio e certo tempo, você se acostuma com tudo. A dor é tão forte a tal ponto te lhe fazer sentir-se mal, mas não se deixe levar pela dor, ela é traiçoeira. Faz com que você se sinta, feia e sem valor, o que você nunca foi, todas nós temos uma essência, todas somos diferentes. Ache-se, procure-se, encontre-se.

Inserida por grazydias

"Qualquer pessoa é capaz de apaixonar-se por livros, basta ter um bom incentivo. No meu caso, lembro-me de que, aos quatro anos de idade, eu já conseguia ler os gibis da Turma da Mônica.
Lembro-me da frase: É viver e aprender. No meu caso, É ler e aprender."

Inserida por Manucampelo

Sera que é possível se apaixonar pelos defeitos de uma pessoa?

Inserida por lenacarvalho

Seu olhar me encantou e me fez apaixonar seu beijo me enfeitiçou seu jeito me conquistou mas apesar de tudo você não me deu o seu amor

Inserida por HDanielaH

Possamos Namorar e Se Apaixonar Muitas Vezes, Mais Amor Verdadeiro Nao Tem Vezes Nem Quantas,é Apenas Um e Unico

Inserida por Rafavcom

Não nasci pra solidão. Quero me apaixonar, amar e ser amada(o)...Se quiser me conhecer, aparece...mas com cuidado!

Inserida por luiscarlosaraujo

Amar é se apaixonar à primeira vista pela mesma pessoa todas as vezes que a ver.

Inserida por camillasousa

Somente depois de se apaixonar, você conseguirá entender os versos de um poeta.

Inserida por neysmith

Você pode até imaginar por quem deseja se apaixonar, mas se tratando de amor mesmo quem manda é o coração.

Inserida por neysmith

Vamos nos apaixonar
Somos só eu e você
Temos o mundo ao nossos pés

Com você tenho força...
Força para superar tudo
Força para seguir em frente

Vamos nos apaixonar
Vamos lutar por nosso amor
Vamos lutar sem medo
Vamos encarar a realidade juntos

E venha comigo nessa linda aventura

Inserida por deborahakemi

Ela nunca pensou em se apaixonar. Não era preciso. Confundia-se bastante, pra ter paixão no coração. Quando se apaixonou, derrubou o mundo, destruiu a si mesma como se aquele sentimento fosse o fogo da sua alma( em alguns instantes era mesmo). Ela desapaixonou. Pensou no que era certo, no que fazia bem de verdade. Ela começou a amar-se de tal forma, que só lhe restava compartilhar esse amor. Então a paixão virou algo bom, ela passou a amá-lo.

Inserida por laishelenalemos