Não olho mais para trás
Faça o que tiver que fazer mas sem pisar em ninguém, a vida permite olharmos para trás, mais não permite voltarmos no tempo.
passei a frente, e olhei para trás vim que não podia mais voltar e naquele exato momento a armadilha estava por lá
no caminho sempre vamos vendo a dificuldade atrasa o andado, mais um homem guerreiro não se cansa!
Vou aprendendo a não errar mais
Fico esperto nesse mundo sem olhar muito para trás
O perigo que se enfrenta fica a frente de seu olhar
Dias apos dias você continua tentando , errando e poucas são as vezes acertando.
Mas quem disse que errar não seria acertar?
Nesse mundo que ninguém acerta porem é critico em falar de todos que nascem , respiram e vegetam
Em nosso mundo eu observo a forma de caminhar de minhas próprias pernas sem olhar realmente para trás ,
Pois se olhar eu sei que irei chorar!!!
Às vezes na vida, você tem que ir embora sem olhar para trás. O que já foi um dia, hoje não é mais.......
Vai sim,não olhe mais pra trás.continue firme nesta decisão que ja tomaste,não pense em mi,nem me ligue,deixa me sofrer assim,não se preocupe comigo e não tenha medo de me vingar.
O passado, a nostalgia e as roupas que não cabem mais.
Olhando pra trás, muitos momentos que registramos em nossas memórias. Bons ou ruins. Em face dos bons, o júbilo e a nostalgia traduzem a lembrança daqueles momentos; pedimos que se repitam todas aquelas maravilhas novamente, em futuros momentos que esperamos viver. Dessa forma, percebemos o quão valioso é esse ócio reflexivo sobre as situações preciosas, as quais muito almeja-se.
Os momentos ruins são a parte do passado que expressa ilusão. Não há necessidade alguma para retornarmos a essas situações. Nessa volta, surge o arrependimento, o medo, a angústia e a dor. A recorrência se faz, portanto, ilusória. Nos prendemos aos pensamentos e estagnamos o nosso processo consciente e produtivo da evolução. Experiencias dolorosas são roupas que não cabem mais. As armadilhas do ego nos ofuscam o caminho da luz.
Um dia você ira olhar pra trás e ver que o tempo passou, e não voltara mais.
vai sentir saudade e tentara entrar em contato comigo só que não me achara de nenhum jeito e se achar não sera do jeito que você acharia que estaria, solteiro e tranquilo como sempre.
Se você não se importa mais,
vai... vai...
não para mais,
não olha pra trás... vai.
Se você não se importa,
vai...
A vida é muito curta pra eu viver um tanto faz...
Não quero, quando ficar adulta, olhar pra trás e pensar 'como eu poderia ter sido mais feliz'. Mas e se o meu feliz, não for o feliz pros meus pais? E se o meu feliz, não for o feliz certo?
Saiba olhar para trás e agradecer o que fizeram por ti. Pode ser que um dia não haja mais oportunidade de fazê-lo e o arrependimento será eterno.
Olho para trás e vejo nada mais que possa me fazer voltar, Olho para frente e não vejo nenhum objetivo que me faça prosseguir, sabe o quanto é péssimo viver sem objetivos? Perguntaram-me qual a maior lembrança que eu tive após a minha mudança, e como eu me sinto, Respondi, a única lembrança que tive e que tenho, foi quando eu conheci o Amor, e como eu me sinto hoje? Que a partir daquele dia eu nunca mais me senti a mesma.
Já Fui Poeta...
Agora Não Mais...
Escrevia Com Palavras...
Mas Não Olhes Para Trás...
Escrevo Agora Sentimentos...
O Que Meu Coração Bate...
Escrevo Amor, Carinho , Vida...
Escrevo O Que Sinto de Verdade...
Escrevo Para Quem AMO..
Escrevo Sem Perceber...
Quando Contigo Não Posso Estar...
Pensando Estou Em Você...
Não quero olhar para trás
espero viver o presente
tem coisas que não voltam mais
e outras que vem pela frente.
Eu queria olhar para trás e não lembrar mais de você. Mas não tem como, foram muitas coisas compartilhadas e sentimentos ao vento que hoje não me deixam te esquecer.
Chega um momento na vida que olhamos para trás e percebemos que não somos mais aquela criança, que tinha todos os seus erros concertados por seus pais, ou por quem jurou nos proteger. Vemos que nos encontramos no mundo que eles tanto nos prepararam para entrarmos, que agora somos responsáveis pela nossa vida e consequentemente por nossos erros, hoje por mais que eles queiram, não poderão mais nos proteger, por que nossos passos e atos já fugiram do controle deles.Somos nós que decidimos o que queremos, ou o mundo decidirá por nós!
Quando olho para trás e observo o meu passado com um pouco mais de atenção, não me julgo ou condeno por meus erros. Aprendi a vê-los com um pouco mais de complacência. Embora a pessoa que os cometeu seja muito parecida comigo, não tinha a mesma visão de mundo, o conhecimento, a experiência e o discernimento que eu tenho hoje