Não nos Amam como Gostaríamos
Todos gostaríamos de ser cegos para os males deste mundo, embora ninguém possa desaprender a verdade.
Há momentos em que pensamos que Deus não nos proveu como gostaríamos. Mas se Ele não fizesse nada mais além de perdoar nossos pecados e nos garantir o céu, já seria abundantemente generoso! Alegremo-nos hoje em nosso generoso Deus.
"Às vezes passamos por situações que não gostaríamos de passar, que nos ensinam a melhorar nosso caráter e experiência de vida"!
Quantas coisas, estamos sempre falando que gostariamos de aprender......Mais a coisa mais simples, esquecemos sempre de falar e praticar: O amor, e a solidariedade!!!.simone vercosa
RENUNCIA
Gostaríamos que todos de cor, raça, ricos ou pobres, os sã e os doentes, ateus e religiosos, militares e civis, estudantes e analfabetos, loucos e normais, cegos, aleijados, animais racionais e irracionais, governadores e revolucionários de direita ou de esquerda, pai, mãe e amantes, parassem para pensar em nosso planeta, renunciando a todas ou qualquer proposta que prejudicaram todos esses acima citados...
A delicadeza dos detalhes e que nos faz perceber a beleza dos lugares onde gostariamos de permanecer!!!
Às vezes, gostaríamos de estar onde não podemos, e quando conseguimos estar lá, percebemos que não era aquilo tudo que pensávamos ser.
Quando as coisas não são como nós gostaríamos que fossem, devemos abrir nosso coração e tentar fazer a diferença . Deus criou os animais para serem nossos anjos para nos ensinar e serem nossos companheiros. E temos que aprender a conviver com eles antes que o nosso mundo acabe , a natureza a cada dia que passa está se voltando contra o homem ,e receberemos o troco. A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter,e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem
Devemos aprender respeitar os sentimentos alheios assim como gostariamos que respeitassem o nosso,em qualquer sentido da vida,as pessoas ultimamente parecem que não gostam de serem bem tratadas,tratam bem quem as maltratam e destratam quem os trata bem,meio complicado de se entender...acho que mundo está ficando meio maluco ou eu é que não entendo mais nada.
Pouco me importa,pois nem por isso vou perder o meu senso de respeito ao próximo,continuarei com meus valores e pouco me importa oque acham de mim oque me interessa é que sei que fiz o melhor e vou continuar fazendo sempre.
Musica é como fotografia marca,
Registra momentos dos quais nos
Gostaríamos de nunca ter saído
Ou passado, momentos que nos dar
O poder de voltar ao tempo e imaginar
O quanto era bom como fora importante
Tantos momentos.
Ela exercita a memória e nos arranca
Suspiros quanto tocada e quando ao
Fim chega nos deixa com a
Carência do passado.
A vida nem sempre é justa,nem sempre é como nós gostariamos que fosse,mas Deus tem um proprosito,saiba que nada é em vao,ao menos servirá de lição porque hoje quem te derruba,será o mesmo que você poderar levantar amanha!
As vezes as coisa não são como gostaríamos que fossem. Por esse motivo não acredite nem em sorte, e nem no azar, acredite no destino.
Legi4o
Percebi que não devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados mas sim, como eles desejam ser tratados! Isso é empatia efetiva!
Talvez a vida não seja assim tão colorida como gostaríamos, mas o preto e branco tem seu charme. Os filmes mudos e antigos são como a tristeza da alma em 3D, apesar de dolorida é glamurosa, cinematográfica.
A curiosidade as vezes nos leva a coisas que não
gostaríamos saber, ver ou encontrar.
Sentir nem sempre é sinônimo de prazer.
Esquecer as vezes é mais fácil do que procurar compreender.
Adeus paixão que me ensinou mais do prazer, adorei ter você.
Sendo assim, a vida é justa, no final das contas. Se muitos de quem gostaríamos não nos notam, também muitos que nos gostariam não são notados por nós...