Não nos Amam como Gostaríamos
Quem me dera que as pessoas que não se Amam, abraçasse como velhos conhecidos.
Descobrissem que se Amam na verdade dos Amigos como seres Humanos repletos de defeitos, porém perseverando neste Amor de transformação.
Amor, algo sem idade, sem bobeiras, se duas pessoas se amam, deixem que se amem e não as proíbam, por que o amor e um devaneio a tantas tempestades e desonra no mundo, o amor e um mar de flores, com suas rosas e espinhos, deixe o amor fluir entre duas pessoas onde existe reprocidade e carinho e respeito, amor e sem idade e é muito lindo quando dois jovens se amam, amor não tem que ser entendido, mas sim sentido pela alma e pelo coração!!!
Alguns se tornam tão agressivos em nome de suas causas que nos fazem questionar se amam mesmo aqueles que dizem defender ou se apenas as próprias bandeiras.
Ouvi dizer que as mulheres amam os homens até nos seus vícios, pois eu, pelo contrário, odeio até na virtude.
As minhas palavras encantam aqueles que amam; corroem aqueles que invejam e despertam uma visão aguçada do amor; o amor genuíno.
"Hoje em dia são poucas as pessoas que realmente amam... acho que a maior parte delas tem apenas medo de ficar sozinhas por ai nessa vida e tentam arranjar companhia para fugir da escuridão..."
Pensador
Mãe quando estiver triste,não chore,lembre do meu amor de filha ou filho que amam muito...
Quais Homens íntegros não Amam a capacidade evolutiva de um mundo com maior sensatez, evolução continua, empatia, Autruismo e compaixão.? Quais? Com certeza os resolutos...
Há os que ovacionam e amam o passado!
Mas a sobrevivência é no presente.
O passado é referência.
O presente evolução!
Véspera de Natal.Momento de união, estar com a família ou com os que nos amam. Que neste dia pratiquemos o perdão, valorizemos nossa saúde e sejamos empáticos com os que necessitam de apoio emocional ou material.
Em 2020 o Natal para muitas famílias será distante daqueles que se amam. Seja por distânciamento social , seja por perda para o Covid. inexplicável esse Natal..
Eu, ateu, adoro os feriados religiosos, assim como os religiosos amam os adventos científicos e tecnológicos provenientes da ciência.
A vaidade abafa o amor. Familias com menor poder aquisitivo amam mais por serem desprovidas de vaidade, familias com poder aquisitivo alto são cheias de vaidade e confundem os seus presentes, chantagens e charmes com amor.