Não Mude
Não mude quem você é para agradar alguém,Deus te criou verdadeiro e não falso,e o mundo é grande o bastante para que encontre muita gente que adoraria ter sua amizade.
Seja você mesmo, não tente mudar sua vida, tente ser o mesmo que as pessoas conheceram, não mude, pois mudar também pode apagar as suas melhores lembranças.
Não mude o seu jeito de Ser.
Aproveite bem o seu viver.
Impossível é a todos agradar,
mas não vá se preocupar...
Viva o que eles não vivem,
mas desejam viver.
Seja simplesmente você.
Guarde no seu coração a razão do que te eleva a Deus e siga em frente no propósito de ser feliz!
Não mude por outros, mude por você mesmo. A mudança por outros não é verdadeira e duradoura. Em verdade, não é mudança, apenas mero capricho.
Não mude o jeito das pessoas de ser, mas sim o seu jeito de enxergá-las... Todos nós somos diferentes um dos outros,apenas aceite isso e assim a vida segue e você anda para frente!
Não mude seu modo de ser para agradar outros...
Portanto, não deixe de ser fiel aos seus princípios!
Não mude para agradar, seja quem você é, independente de quem ao seu respeito negativamente falar. A tua identidade te garante a felicidade, a tua aparência na incoerência de fingir ser quem nunca foi só te lavará a infelicidade. Viva por si, não por ninguém.
"Se quiser vencer na vida; seja firme e perseverante, não mude de objetivo todos os dias, agindo ao sabor do vento, se assim proceder nunca encontrará um porto seguro"
Não mude sua essência pôr ninguém, não queira agradar a todos, pois, só encontrara decepção, as pessoas que mais julgam você é as que necessariamente precisam de autocrítica, sendo mais fácil julgar os outros do que olhar para si próprio.
Não mude sua essência para caber no mundo do outro. Se onde você está te força a mudar a sua essência, mude de lugar.
Jamais deixe de ser sensível, de demostrar empatia e não mude a sua essência. Pessoas insensíveis acham que ter sensibilidade é um defeito, mas pessoas humanistas são as melhores pessoas para se conviver no trabalho e para se relacionar afetivamente.
Não mude seu jeito de ser por algo infame e irrelevante, tenha orgulho de quem você é, do que você passou e superou sozinho.
Não mude de pensamento ou atitude,
por motivos triviais...
Não seja esnobe com alguém,
só porque você tem mais experiência do que ela.