Não me julgue
Todos estamos expostos aos erros e ao amor.
Não me julgue se um dia eu lhe der um conselho,
E no outro você me vê cometendo
o erro que eu disse pra você não fazer,
Sou humana e cometo falhas.
Se lhe dei o conselho é porque quero seu bem.
Muitos julgam os outros pela aparência,
Muitos se esquecem dos seus defeitos,
Só pra apontar os defeitos dos outros,
Antes de julgar se coloque no lugar do seu próximo
Do futuro nada sabemos...Menos ainda do passado do outro.
O que hoje foi ruim, amanhã pode ser bom.
O que hoje é bom, amanhã pode ser ruim.
Antes de me julgar, julgue a si primeiro.
Tudo muda e somos imperfeitos!!!
E tenho dito ;)
Não se julgue como o melhor, nem sempre ser o melhor é a melhor escolha, um dia você pode acabar despencando e não suportar a queda.
Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.
Não me subestime.
Não me julgue apenas pelo que vê.
Você não sabe o que já tive de passar para está onde estou.
Para sorrir como sorrio, para ser quem eu tento ser todo dia.
Por quê a perfeição que você acusa de eu ter e que só você diz que não vê precisa ser lapidada todos os dias.
Douglas Melo
Julgamento
Não me julgue pelo que ve,mais me julgue pelos meus atos,veja o meu interior e daí verá quem sou de verdade.
Não me julgue pelas atitudes que tive e terei, quando não se tem mais um caminho, qualquer trilha serve.
Não me julgue pelas entrelinhas ou pelos atos, sou muito mais enigmática do que você possa imaginar...
Dentro de mim
há recantos inexplorados
que por vezes, surpreendem-me...
Então não me julgue
se for surpreendido também.
Cika Parolin
Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
conhece a minha vida,mas não
vive o que eu vivo.
Não me julgue pelos espinhos, se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume
Não me julgue pela capa... sou um livro rústico. No que se refere a caráter, minhas páginas têm conteúdo. É só prestar atenção no sentido de cada frase... neste livro que é a minha vida... não tem nada a esconder... as histórias são reais. Se gostar do livro, leia... se não gostar não abra. Quem julga pelas aparências corre o risco de nunca conhecer o seu interior...
Ei, se não for lhe pedir muito, por favor, não me julgue pela música que ouço, pela roupa que visto, pelas minhas escolhas, pro sim e pros nãos que eu digo e principalmente pelo meu rostinho de moça frágil. Não me especulem querendo me limitar ou rotular.
Quer me conhecer? Então fique ao meu lado de coração e mente aberta. Esteja disposto a não me julgar em vão, a não me apontar o dedo sem necessidade e muito menos me aplauda sem que eu mereça. Não me diminua, nem me enalteça demais. O único merecedor de todos os aplausos não somos nós, meros humanos, e sim Aquele que nos deu o sopro da vida, Deus!
Não invente algo que não sou. Não imagine um personagem de ficção apenas porque sabe o meu nome. Sou muito mais do que essas rotulações que tentam definir-me. Sou mais complexa que vocês possam imaginar. Meus gostos e minha aparência não lhe diz respeito. Sou minhas lutas internar, sou meus pensamentos meio complexos, sou minhas dores silenciosas – que só abro pra Deus - . Sou os meus gestos. Sou uma tempestade de emoções e de sentimentos. Sou doce, mas sei ser fel quando a falta de respeito acaba.
E assim estou aqui... Vivendo... Mesmo aos trancos e barrancos, mas continuo seguindo feliz. Enquanto você está perdendo seu tempo.
A minha vida não é e nunca foi um mar de rosas. Ela é tão real quanto eu, quanto os meus sonhos. E, apesar de minhas raízes terem um alcance alto e com grandes dimensões, não permito perder-me em meio às ilusões.
Não me julgue, não antes de me conhecer. Sei que, como um cravo, tenho diversos espinhos, mas me toque suavemente e minhas pétalas você irá sentir.
FALAR BAIXO, FALAR POUCO, FALAR AGRADAVELMENTE!
OUVIR MAIS E FALAR MENOS!
Não se julgue um sábio, para que não se torne um tolo! (Pv 26:12). A soberba é pior do que a falta de discernimento ou a falta de sabedoria, pois quem não aceita orientações, quem não gosta de ouvir, quem rejeita a instrução, não pode aprender nem ser corrigido. Odeie as suas opiniões e os seus pensamentos no sentido da humildade para a sabedoria de modo que não sejam para vanglória de se sentir o dono da verdade.
Não seja: tolo, sem juízo, desapercebido, insensato, imprudente, desequilibrado. Meça suas palavras antes de falar por organizar previamente suas ideias.
Retém as suas palavras o que possui o conhecimento, e o homem de entendimento é de precioso espírito (Pv 17:27).
www.monicacampello.com.br
Não me julgue pelas minhas roupas, nem pelos lugares que frequento. Me julgue por minhas atitudes quando eu não estiver vestindo nada em lugar nenhum.