Não me julgue
Não me julgue pela cará...
Quem vê cara na não vê coração.
Busco alcançar o admirável e, acabo alcançando o inesquecível.
Me mostro ser diferente e acabo mostrando ser único.
Não se julgue incapaz, sem ao menos ter tentado... Tente por várias vezes antes de afirmar, não desista rapidamente... Prove a você mesmo que é capaz, não a outra pessoa... Pois certamente ela dirá que você não vai conseguir, por que ela não tem o seu potencial de ter tentado...
A fraqueza é daquele que se dá por vencido, não daquele que insiste em obter seus objetivos alcançados.
Não me julgue.
Eu só procuro paz...
Segue teu caminho e não me critique.
Minha alma possui remendos profundos...
E mesmo assim ainda me resta sensibilidade para te oferecer flores!
"Ação e Reação"
Não me julgue mal, mas sou adepto da Terceira Lei de Newton. Aprendi com as pessoas a valorizar as que honram aquilo que diz,
pois não me interessa o que de mim falam, me interessa o porquê de mim a ti falam e o que farei a respeito disso.
Desistir
Desistir é melhor opção no momento. Não me julgue covarde por isso, mas é a melhor forma de demonstrar amor, entendo e aceito seu momento, não se sinta mal por eu estar desistindo, mas não vejo outra alternativa, isso não é saudável p nós. Essa é uma das piores decisões que tenho que tomar, o peito aperta uma dor que transborda nos olhos a tristeza da desistência...
desisto disso, de você, de nós...
Me perdoe por isso!
Te deixo seguir, não é que eu não queira mais vc mas ficarei com as lembranças.
Só que eu não vou deixar suas lembranças se apagar, pq vc me ensinou a ter mais confiança...
As vezes o amor é ingrato e a gente entende, que simplesmente não era pra ser.
ERMA
"Então farei assim, a gente para aqui e retomamos lá na frente se houver amor, se o amor não resisti a gente teve aqui boas lembranças ("Raffa Mogi")
Não espere que as pessoas sejam iguais a você. Não as subestime, não as julgue, não gere expectativas, porque expectação não é possibilidade, nem probabilidade, mas mera presunção de anseio.
A sociedade não me julgue, sociedade não me prenda, sociedade não me amarre. Sou livre... sou livre como sempre fui. Livre e louco na imensidão cósmica do acaso. E todos aqueles pinhos de concretos se contorciam em um espasmo nos músculos de suas entranhas. E a sim formava-se a imagem bem construída de uma decadência na linha do horizonte que não podia ser vista. Escondidas atrás dos pinhos de concretos.
Não me julgue se eu ainda não sei controlar meus demônios, vc também não sabia controlar os seus....
Se for pra sentirmos um sinal de insignificância, é melhor não sentirmos nada. Não se julgue rigorosamente, mesmo que a falta de compreensão seja o resultado para tudo isso. Dói saber que a culpa não pertence a mim, se pertencesse, seria fácil de cuidar. Por mais que seja incompreensível, cada derrame de lágrima é um alívio, é menos um julgamento, mesmo sendo preciso derramar as mesmas lágrimas por várias vezes. Cada um tem a sua rotina, seus costumes. Vivemos de suposições, incapazes de encerrar, e mesmo assim, seria singular ao que julgo de mim.
Não se julgue capaz de burlar as leis da vida, cedo ou tarde a conta chega e a verdade surge como uma luz brilhante para iluminar as trevas da nossa ignorância.
Não me julgue...
Você não sabe quais foram as batalhas que eu enfrentei, os inimigos que derrotei pra chegar até aqui.
Não acredite em todos que querem impor uma verdade mas também não os julgue, aprenda com eles e siga seu próprio caminho.
Escute as mais sinceras palavras poéticas, não a julgue! Ela somente cria possibilidades de ser, querer!
Abre todas as trancas, acredite! Pode sim adentrar por dentro de qualquer coração;