Não me inveje
BOM DIA!!! Um grande amor, não há invejosos ou inimigos que o destrua, o vento jamais o levará, e a distância nunca o separará.
Se não há quem o deteste, e também quem o odeie. E se você não causa ciúme, inveja ou irrite alguém.
Existe algo de errado com você.
Tem pessoas que não sabem ouvir um elogio,as vezes pensam que é inveja,me desculpe mais não é,simplesmente te ver bem é um sinal de positividades,ser sua amiga é aprender
que você mesmo falando essas palavras sei que sabes,na verdade você gosta e quem não gosta? Elogio sempre é bom,junto com um sorriso fica muito melhor...
Muitos se perdem pela ambição,pela inveja,pela arrogância.pela falta de perdão!
não se deixe levar por esses sentimentos!
O coração é terra fértil! Muitas vezes sementinhas de mal sentimentos são jogadas nesse solo e a gente vai deixando que eles germinem ,brotem e se tornem uma arvore assim com frutos do pecado!Então amigos antes que o mal cresça corte ele pela raiz! Porque esses sentimentos não vem de Deus e só fazem mal a nossa saúde!Lembre se foi por causa de uma Maçã que Eva pecou!
FICA Á DICA
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece," (1 Corintios 13:4).
Há pessoas que não gostam de ver a felicidade alheia, isso é inveja por nunca terem conseguido chegar aos seus objectivos
"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"
O Homem inteligente não aguça ciúmes na
sua mulher e, nem faz outras sentirem inveja.
Sabe, isso só depende do seu caráter e postura.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, diz a palavra de Deus em I Cor. 13:4."
A simplicidade não é orgulhosa,vaidosa,invejosa e egoísta, ela é a virtude mais pura do coração humano.
Não estou preocupado com quem me inveja ou me odeia;
Me preocupo muito mais se estou retribuindo bem o amor de quem me ama ;
Demorei para entender que a inveja, a ganância e o ardente desejo pelo poder não é privilégio dos ricos, mas inerente a raça humana.