Não me Importo
Eu não me importo que coloquem autorias não-oficiais em minhas frases. Afinal, de que adianta assinares o nome em uma frase, se teu sentimento não está assinado nela?
Não é que eu não me importo, é só o simples fato, que chega um certo ponto, em que certos acontecimentos não atraem a minha atenção o suficiente para tirar a tranquilidade, que hoje, sinto em minha alma...
Não me importo se um dia eu fique só, pois pra mim eu sempre estarei com alguém que me ama da maneira que sou é o meu Deus!
- Aonde andas já te procurei em toda parte e nada de te encontrar, não me importo se é branca ou negra, alta ou baixa, magra ou gorda só queria ter você aqui, bem pertinho de mim pra me fazer feliz e pra me te fazer feliz, até isso não acontecer estou triste sofrendo e chorando por dentro. Eu estou aqui mas você nunca me notou, será mesmo você que eu tanto espero nessa vida? Se você sente alguma coisa por mim por pequeno que seja o sentimento de amor, me fala, ou se você começou a sentir algo por mim, me fala mesmo assim. Não quero criar esperanças e me precipitar nas ilusões da minha cabeça. Eu estou cheio de amor pra te dar, mas você recusa de ver que eu poderia ser a pessoa certa pra você, onde poderíamos ser um casal romântico onde as pessoas ficariam com o queixo no chão por você enfrentar os obstáculos comigo. E quem sabe seriamos uma inspiração para os casais, eles teria uma visão diferente do que é realmente o amor. Vem, vamos nos conhecer, vamos trocar caricias e nosso primeiro beijo, eu estou disposto a lutar por você mesmo te conhecendo a pouco tempo, tenho sede incontrolável de você.
(E de repente, me olho e vejo que eu estou no vácuo junto com o silêncio onde ninguém está ouvindo esse desespero de querer ser amado.)
Não me importo se me queires pouco ou muito...
O importante é que me queiras bem, e cada dia mais..
O amor não é uma questão de quantidade...
é de tempo!!
..
Eu não me importo com o que você tem desde que tenha palavra. Uma pessoa sem palavra, dissimulada e mentirosa, simplesmente não vale nada, mesmo que coberta de ouro. A mentira sempre aparece, por mais tempo que leve, a máscara da falsidade cai e a palavra fica desacreditada. Depois disso meu amigo, mantenha-se calado, porque pra mim suas palavras passaram a valer tão pouco quanto você!
Eu venho tentando esquecer, ignorar, fingir que não me importo.
E pra falar a verdade estou fingindo muito bem. Mas não consigo mais,
é muito forte, isso me dá um nó na garganta, um aperto no peito,
meus olhos enchem d'água e eu disfarço com um sorriso. Como
todas as vezes. Quando eu te encontro é incrível, você é a pessoa que
eu mais quero ver e a unica que não consigo olhar no fundo dos olhos.
Porque se isso acontece eu fico frágil, vulnerável, minhas pernas bambeiam
eu fico sem reação, meu coração dispara tudo continua normal menos eu.
Eu já não sei traduzir em palavras esse sentimento. É grande demais, é forte demais.
E você? ... Ah, você é tudo, é nada, é fogo, é água, é brisa, é vendaval, é
tempestade, é calmaria. Você é meu oposto perfeito. Você é tudo o que eu preciso
você é o que sempre sonhei. Mas não conseguimos ficar juntos. Porque o sentimento é grande, mas nosso orgulho sabe ser maior ainda...
Ouça-me, mesmo que eu murmure as palavras, ouça e entenda, não me importo com as cores do batom, ou com o delineador para destacar os olhos, e muito menos com os pequenos detalhes das unhas pintadas, pra que maquiar a vida, porque não vive-la ó vida, amo sim o singelo de coração, o puro, o simples, desprezo o complexo mais amo o poético, e mergulho em um mosaico de sentimentos, e grito ó liberdade.
LUCIDO E CONFUSO
Quero expressar oque está em meu coração, não me importo com os erros de português, ou com as rimas pra formar versos que soem atraentes, estou triste e ainda que grite quem me ouvirá, estou só em meio a uma multidão onde todos correm para lados opostos formando diagramas que não se completam, uma verdadeira babel dos tempos modernos.
Busco razões para ainda não colhermos os bons frutos da terra, se tudo faz parte da lei da semeadura porque ainda saboreamos frutos amargos, ó senzalas multirraciais que corrompem os corpos e desfalecem a alma, carrascos que açoitam o pobre, senhores feudais que desonram seus servos, corruptos de mentes insanas. Como ama-los?
Ouça-me, mesmo que eu murmure as palavras, ouça e entenda, não me importo com as cores do batom, ou com o delineador para destacar os olhos, e muito menos com os pequenos detalhes de unhas pintadas, pra que maquiar a vida, porque não vive-la ó vida, amo sim o singelo de coração, o puro, o simples, desprezo o complexo mais amo o poético, e mergulho em um mosaico de sentimentos, e grito ó liberdade.
As vezes é necessário morrer para que outros possam viver, morrer para nossas vaidades, para os nossos desejos, e sepultar sonhos individuais para que se possa construir uma vida fundamentada em realidades, com ações que façam corações disparar, com atitudes que estarão estampadas nas placas de bronze da eternidade.
Pelo que serei lembrado, sei que não posso esperar como o louco e sábio "que com a boca escancarada cheia de dentes esperava a morte chegar", quanta ingratidão por uma vida que nos ensina, a amar, viver e esquecer, confesso estar lucido e confuso.
Como dizer que eu não me importo? Se tudo que eu faço é pensar em você, viver por você e fazer planos para nós dois..
"Eu não me importo de dar explicações do que eu faço ou do que eu vou fazer. O que me aborrece é de ter que explicar o 'porquê' que eu não conseguir fazer. É por isso que me dedico ao máximo em tudo que eu faço".
"Não fala nada, deixa tudo assim por mim...
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal e assim não, me faz mal não
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer, só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso?
E também se não for, não faz mal
Não me faz mal, não...
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer
Eu quero você como eu quero, só pro meu prazer
Eu quero você como eu quero..."
Eu não me importo com o que quer que você fale aos seus amigos, desde que você lembre de mim. Meu real e único objetivo é te incomodar, me fazer notória, estar ali.
Não me importo com o que acontece ao meu redor, apenas busco um lugar onde os bons jamais sairão: a eternidade...