Você não me conhece
Você não me conhece
Mas me ama pra sempre porque te convém
Desaparece, se pinta outro atalho
Não sou mais ninguém
Você não me conhece.
Muito mal sabe meu nome, não faz ideia da complexidade que eu sou, de quantas horas por dia eu passo tentando entender o real sentido das coisas ou do que eu penso sobre religião.
Você não sabe sobre meus traumas, minhas cicatrizes, minha história de vida e nem passa pela sua cabeça o quanto eu estudei para fazer minhas provas de física.
Você não conhece meu estilo literário, quantos livros eu leio por ano, minha música favorita ou o quanto eu já chorei assistindo um filme.
Trocamos uma ou duas palavrinhas e só. Então, o que te faz pensar que eu sou igual ou parecida com alguém?
Não me compare, não penses que pode me decifrar nem diga por ai que me conhece. Não imagine que sabe muito sobre mim só porquê entrou em minha casa ou conseguiu me fazer sorrir por quê, na verdade, você nem imagina o esforço que eu faço para conseguir abrir esse sorriso todos os dias.
Quando diz que me conhece, é sinal que definitivamente você não me conhece. Todos os dias eu tenho me conhecido, descobrindo desconhecidos dentro de mim.
"Se você não me conhece, nunca diga quem eu sou, porque você nem mesmo sabe quem é."
Ciano Barbosa🖊
Sou o tudo nesse mundo vazio. Sou um ponto de interrogação quando você não me conhece e um ponto de exclamação quando eu te encanto. Você pode voar alto ao olhar dentro dos meus olhos, mas também posso te fazer visitar o inferno com meu olhar. Sou solidão. Sou amor. Sou palavras que não saem pela minha boca. Sou mente. Sou pensamento. Sou uma música que não agrada a ninguém. Posso ser paz. Posso ser um nada. Posso ser uma qualquer. Sou o que as pessoas com sentimentos entendem. E as que não sentem odeiam. Se você não sente, você não me sente. Você conhece apenas meu inferno. Se você não olhou dentro dos meus olhos, não viu nada de especial. Se você me sentiu, você se encantou, e é com esse encanto que percebo que não sou única.
Se você não me conhece
Talvez nada perdeu
Deixe pra lá
Adoro a lucidez 'in life'
Dando um grau no astral
Com loucura vai temperar
não gata você não me conhece kk
você conhece o que eu quero que você conheça
mas eu já não tenho mas ´´vontade ´´ de fingir ser outra pessoa
se eu quisesse eu conseguiria e você nem saberia quem eu sou realmente
Sua força...Voce não há conhece...Isto vai além do que você pensa, vai além do imaginável, é tão incrível quanto o existir.
E se fosse?
Você não me conhece
E não é juiz.
Ó, me solta !
Não tá na minha pele
E não sente por mim
Não importa
Essa é minha história
Eu sou sim
E daí ?
Me sufoca
Esse seu preconceito
Inútil
Infeliz
Que te importa
Não tenho nada a ver
Com a vida do vizin
Me aceita
Deus não fez Adão e Ivo
Mas me fez
E eu tô aqui !
Você não consegue ver, você não se conhece, você é sempre um dragão dormindo, você não sabe a força que você têm, e saiba, você têm.
Ricardo F.
Não viva pelo futuro, pois você não o conhece.
Nem chore pelo passado, pois ele não voltará.
Viva pelo hoje e pelo agora, pois talvez você não terá essa oportunidade outra vez.
Se você me conhece tirando conclusão no que eu escrevo, você não me conhece. O que escrevo são só palavras de efeito. Você vê apenas o que seus olhos quer que você veja.
Você me olha e me julga
Você não me conhece
- Nem tente! Eu ainda estou neste caminho!
Você acha que pode dizer
quem sou
para onde vou
porque estou
apenas pelas minhas vestes
Você nem me conhece!
- Nem tente! Eu ainda estou neste caminho!
Você franze o cenho
E, intencionalmente, me mede
Seus olhos, seu corpo, sua alma
- Nem negue!
Você acha sua falsa superioridade uma prece
e busca em mim reforçar sua tese.
Você me deseja rebaixada
e subjugada à sua palavra.
- Nem tente! Eu ainda não fiz meu caminho!
Você fala com olhar de desdém
- A quem? Você é apenas mais um sozinho…
E eu sou outro ser solitário
Num caminho de mil descaminhos
Num infindo pomar de esteios
Num perverso clamor de espinho.
Todo ser humano tem uma história, você não precisa conhecê-la, mas se puder respeitá-la já é um bom começo...
Quarta-feira,13 de Abril de 2022
Querida Anne Frank
Você não me conhece, não faz idéia de como eu sou, porém, eu tive um pequeno prazer de conhecer um pedacinho seu... Sabe eu estava aqui pensando em como gostaria de conhecer pessoas como você, de um tempo diferente, de uma época onde tudo poderia parecer mais simples ou mais valorizado ou mais preenchido dentro de mim.
Eu sinto falta de pessoas Anne, e você não faz idéia do quanto... Pessoas que se foram, pessoas que ficaram, porém, não estão aqui de alguma forma também. Ah, Anne queria tanto que você existisse aqui comigo eu não conheço ninguém igual a mim ou parecido com você, as pessoas meio que não ligam tanto pra sentimentos na época que eu vivo, lamentável eu sei, queria ser aquela pessoa que quando alguém falasse preciso de um elogio ou um abraço ou um vai ficar tudo bem ou algo do tipo nesse quesito, eu falasse claro e suavemente " Estou aqui " Anne na sua época o amor era como é aqui hoje? Eu pelo menos sei que seu interior se parece muito comigo em vários detalhes, Anne? É estranho eu sentir falta de alguém que nunca conheci na vida? Como você...?
Seu amigo de outra época.
Pare de se comparar a outras pessoas. Você não as conhece tão bem. Sua comparação tem que ser com o seu eu de ontem, esse, sim, você conhece muito bem.