Não me arrependo
Para te acompanhar joguei tudo para o alto, joguei todas as cartas que tinha, não me arrependo, se o destino quis assim, assim será.
Flávia Abib
Não me arrependo das escolhas que eu fiz pois foi o quis em cada momento, me arrependo é de não ter aproveitado melhor cada uma delas...
não me arrependo de ter te conhecido, não me arrependo de ter me apaixonado por vc, ou de ter te amado acima de tudo, na vdd eu sou grata por isso, até pelas dores, é claro que não sou grata pelas noites de choro, pelas cicatrizes em meu braço, mas sim nos aprendizados que essas dores me trouxeram, elas me ensinaram que o amor verdadeiro não é fácil, ele é difícil, até pq, há sentimento verdadeiro, e sentimentos razos não fazem diferença, amores fáceis, não são
lembrados, mas o ponto é, obrigada por ter me mostrado que o seu amor não era pra mim
pq eu não mereço um
amor que me faz querer
estar morta, eu mereço
um amor que me faz
querer viver
intensamente todos os dias, vc foi um aprendizado, e um amor que em parte foi lindo, mas doloroso, e eu levarei isso comigo pro resto da vida, até pq o nosso amor não foi fácil, ele foi intenso,
verdadeiro, e por mais
que tenha sido um mar
de desilusões, dores,
promessas perdidas, eu
sei que faríamos
diferente se soubéssemos do que se tratava amar, mas éramos fantasiosas e fracas, não sabíamos oq estávamos fazendo..achávamos que o amor era simples, e o nosso erro foi esse, achar q estávamos prontas pra nadar nesse mar cheios de ondas..
Houveram coisas que fiz da qual não me arrependo... Coisas que foram necessárias serem feitas naquele momento para que houvesse uma melhoria ou um crescimento.
Se não houve compreensão das outras pessoas em relação a isso, o problema não estava em mim.
Não me arrependo e não de nada que fiz depois dos 16, mas tenho vergonha de não viver por causa dos outros sendo que Deus me conhece , e ninguém tem o direito de interferir na minha vida como não interfiro na de ninguém!
Cuidei de ti
E não me arrependo
É assim que aprendo
a ser o que sou
Mas Deus te levou
Saudades terei a vida
Inteira.
Saudades dessa Guerreira
Que tanto me inspirou a
Ser um homem melhor
Foste meu grande amor
Estarás em meu Coração
Para sempre.....
me entreguei demais e agora estou arcando com as consequências. apesar disso, não me arrependo de ter me entregado assim. sou intensa e nem todo mundo reconhece o valor disso.
Eu queria poder gritar o seu nome ao vento...E dizer que eu não me arrependo e nem tenho medo de nada... O seu amor me dá forças para não desistir dos meus sonhos Meu soberano❤
Sonho que nem louco; Vivo como nunca;
Quebro a cara como sempre; Mas não me arrependo de viver a vida!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Quando ouço pessoas dizerem "Eu não me arrependo de nada que fiz nesta vida!" duas coisas me ocorrem: ou não souberam viver ou não souberam aprender.
Não me arrependo de nada que fiz nem o que deixei de fazer.
Acredito no 'exato' da vida... viver é um eterno aprendizado.
Lu Andrade*
Muitas pessoas se apaixonam e se frustram por quem se apaixonam
Eu me apaixonei, e não me arrependo por quem me apaixonei
Descobri o amor próprio, desde de então, eu sou de propósito!
Envelheci. Não ousei. Percebi que mais competi do que tentei viver. Mas não me arrependo de nada que me trouxe até aqui, porque tudo são incertezas. Sou muito teimosa e das minhas escolhas não abro mão. É uma vida boa e fácil. Mas não me encaixo em nenhum lugar.
Me sinto presa neste mundo 3D.
Aprendi muito com a solitude e a solidão. Lamento não ser diferente, meu cérebro toma conta de mim e me cansa.
Acredito que todos precisam de amor, atenção, carinho e respeito. Minha insegurança, carência e falta de fé me trouxeram até aqui: Exatamente aqui onde sinto que não tenho mais o que viver. Este mundo, estas pessoas, suas atitudes, sinto um vazio intenso em mim. Só isso: um vazio e a sensação de que não me encaixo em nenhum lugar.
Não me arrependo de amar, por vezes não só correspondido...
Mas do que isso importa? Ao menos consigo escrever uma mísera linha poética e isso já vale de monte, pois minhas palavras sempre hão de chegar a almas que precisam ouvir o que tenho a dizer.
Não me arrependo
Houve amor
Não me arrependo
Houve um jardim florido
Não me arrependo
Houve beleza
Não me arrependo
Houve cheiros doces
Não me arrependo
Houve lágrimas de emoção
Não me arrependo
Houve lágrimas de felicidade
Mas também houve dor
Houve dor e lágrimas de luto
Eu não me arrependo de nada do que já fiz. Nunca passou por minha cabeça qualquer tipo de arrependimento.
Eu também não voltaria ao passado para fazer diferente. Acho tremenda tolice. Isso me anularia, eu deixaria de ser a pessoa que sou hoje.
Eu não quero mudar o passado, tampouco o que já fiz. O que eu posso mudar é o meu presente a partir das experiências e aprendizados que o passado me proporcionou.
Eu não quero olhar para trás e pensar que alguma mágoa ficou, que alguma dor ficou, que alguma alegria deixou de ser vivida, que a felicidade deixou de fazer morada em mim.
Eu olho com um olhar de ternura, de afeto, de autoperdão por eu ter feito o meu melhor, ter dado o meu melhor dentro das minhas condições e limitações humanas e subjetivas.
O que sou hoje, é fruto de um passado que foi bastante produtivo na minha existência. O que me resta é seguir adiante com a cabeça erguida e olhando para o futuro, mas com os pés no presente.
Eu vivo o hoje e, do hoje, eu quero carregar o passado comigo, o carrego com ar de leveza e com um eterno sentimento de gratidão e ternura ao que ele me proporcionou.
Eu agradeço ao que vivi,
Eu agradeço ao que vivo,
Eu agradeço ao que hei de viver.
Eu te perdoo
Eu me perdoo
E diante do perdão
Eu te libero
Para eu também me liberar
Gratidão!
Não me arrependo de nada do que fiz, pois sem essas experiências não teria aprendido. Se não tivesse aprendido, não seria quem sou hoje. Não me orgulho dos erros cometidos, mas sim de ter escolhido evoluir. Afinal, entre erros e acertos, construímos nossa história.