Não me acho
Eu ainda estou te procurando, não te acho...onde está você? Está escuro aqui, seja a minha luz... Me faça brilhar
— Sabe, cheguei a uma conclusão sobre se eu realmente fetichizo minha dor ou não e... Acho que eu gosto de me odiar. Estou nessa espiral de autodestruição faz tanto tempo que... eu não lembro de como é não desprezar minha existência. Talvez seja uma espécie de vício masoquista. Deve ser por isso que estou me sentindo tão... culpado por estar bem, eu arriscaria dizer até feliz. Eu estou muito feliz.
Deus me abençoou
Com uma esposa que verdadeiramente o meu coração a ama
Porém não me acho digno de tamanha dádiva
Tendo eu por um tempo na vida
Vivido em um mar de lama.
Será que eu ainda vou ser digno de ser feliz? Não sei, acho que isso não é pra mim. Devo aceitar as coisas como elas são.
Sobre o vegetarianismo:
Não, eu não me acho superior, eu me acho igual, porque se eu me achasse superior, eu os comeria!
Ansiedade da insegurança!
E quando eu nao me acho o suficiente para você, e abrir a conversa no WhatsApp e escrever a mesma mensagem, pensar escrever… e após tê-la escrito mais de doze vezes diferentes encontrar talvez a mensagem certa, mas mesmo assim não enviá-la.
E o sentimento de estar incomodando alguém que amo, por não ter a certeza de ser clara mas sendo completamente transparente em tudo.
Não há que nos perturbe mais que o desejo de fazer, mas a inércia diante do fato.
E carregar um peso descomunal de culpa por algo que tem que ser feito, e nos tornamos reféns e os próprios ladroes de nosso tempo.
Neste instante gostaria de estar em qualquer outro mundo, com qualquer outra pessoa que não fosse eu mesma.
Porque os meus eus estão sobrecarregados, até meus nervos tremem diante desta insegurança de não estar segura dentro deste corpo onde minha mente de tão acelerada paralisa, por medo de encarar uma realidade prevista, mas dolorida demais para o nosso ego suportar, e por talvez sentir que tudo não foi um mero acaso, mas o prenúncio da óbvio querendo gritar.
Ao acordar nos depararmos que temos tantas coisas para fazer, e nossos compromissos não trarão alegria, mas é nesta angústia, na aflição e na insegurança que olhamos para nossa condição de dependência e carência de afetos, do colo que te acalme e que te faça ouvir no silêncio que tudo irá passar.
Re Pinheiro
Aonde estás ?
Te procuro
E não te acho
Vou para janela
Dou um.gole em
Uma taça de vinho
E deixo minhas
Lembranças invadirem
Minha mente
Pensativo fico em mais
Alguns goles de vinho
Olho para a rua e a vejo
Passar.
Olho estarrecido e feliz
Com sua presença.
Desço correndo ainda
Sob o efeito do susto ao
Vê-la.
Compro uma rosa daqueles
Vendedores da noite e corro
Tentando acha-la.
quando isso acontece
peço desculpas pela ousadia
E entrego a Rosa
Peço para vê-la de novo.
Ela apenas sorri e diz:
--- Quem sabe!!
Entra Imediatamente no
ônibus e na janela me manda
Um beijo..
Volto para casa realizado
Pois finalmente
Pude conhecê-la
Se vamos ficar juntos?
Não sei!!
Mas pelo menos carrego comigo a felicidade
E Ver que ela existe..
Eu achei que poderia seguir em frente, mas acho que não posso... Acho que ainda não estou pronta. Tenho uma sensação que você mente para mim e bem no fundo sei que você o faz... O que é verdadeiro em você? Seus sentimentos são reais? Ou só está brincando comigo? Se você fosse sincero comigo só uma vez, não estaríamos nessa situação...
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.