Não me acho
"Eu farei a COISA CERTA, não porque acho que isso irá MUDAR esta situação, mas porque eu me RECUSO a ser mudada e corrompida por ELA..."
Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .
Eu não me acho, EU SOU...Sou aquela que você nunca vai ter. Sou aquela que você nunca vai tocar. Sou aquela por quem você vai chorar. Sou aquela por quem você vai sonhar todas as noites se lamentando de ter perdido.
"Tem gente que só gosta de gente que não presta.
Acho que tem gente que tem de formatar o cérebro."
☆Haredita Angel
Não me acho bonita,
Nem também feia,
Não me acho cheia de grandes qualidades,
Nem também repleta de defeitos.
Sou apenas o que sou,
Não o que dizem ser,
Só Deus juga e sabe quem somos,
E é atravez dele que nós devemos nos ver!
Não me acho complicada. Me acho pouco bajulada. Nova velha, surrada, cansada das pessoas, dos interresses, dos vazios que elas carregam na sua cabeça, e da frieza dos seus corações.
Me busco e não me acho
As vezes me perco
As vezes me esqueço
As vezes me canso,
Mas também as vezes me venço
E me vencendo é que me encontro
Então me entrego a Ele,
Em uma nova tentativa de alcançar a plenitude da felicidade.
Não sei acho eu que estou com uma certa vontade de escrever algo que seja significativo para você;
Talvez palavras que exalte dia beleza, seu caráter ou sei singelo modo afetivo de ser;
Mas acho que vou pintar um mundo onde você seja a coadjuvante principal, aquela rainha que manda o mocinho para o sacrifício e faça amor afetivo com o violão!
Ou talvez, eu ressalte as suas sinceridades que torna a sua Personalidade um tanto invejada por aquelas que desejam ser quem você é;
Mas na verdade, não escolherei escrever sobre vertentes nenhumas, porém farei o que o seu primeiro amor faria por você, tratei lembranças de quando pequena buscava colo quando sentia medo;
Um afago, um sentimento paterno e/ou um abraço caloroso...
Sinta-se abraçada com o calor de meus braços;
Já fiz muitas mudanças em mim, mas nunca me critiquei por ser como sou. Não me acho certo muito menos perfeito, eu diria que estou sempre em construção comigo mesmo, tentando fazer sempre o melhor; sem peso, sem culpa, sem mágoas ou ressentimentos sobre minhas escolhas. Se estou certo sobre elas ou não, isso só o tempo dirá. Mas enquanto este tempo não chega, tenho que tentar ser feliz, me desculpando no espelho, mas de cabeça erguida. A vida é um calendário colado na geladeira com datas passadas, e apenas a folha da data de hoje pra viver. Então, o que me resta é vive-la, sem medo, sem culpa, sem arrependimentos.
Ricardo F.
Seus abraços em seus braços eu me refaço
Me encontro quando te encontro e não me acho
Perdido carinho agora encontrado
Não passa a vontade, te aperto não solto
Esse seu cheiro, seu beijo é um fato
Me sinto completo tão cheio e assim dos meus braços não quero que vá
Fica mais se aconchegue segure bem firme não deixe acabar
No embaraço dos seus cabelos meus dedos e desejos se prendem
Momentos assim são tão raros e nunca se perdem, se esfriam, ou se findam.
nao sei quem sou como sou e onde estou procuro mas nao me acho .me sinto pequeno por nao ter os braços grandes e fortes para abraçala e acariçiala ,pequeno po nao ser um roben hood do mundo onde todos vivem a espera de um
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
Alguém me tocou ? Nunca senti isto antes , Eu tão desprezível não me acho merecedor. Sem destino , sem um rumo na vida , sem carinho, sem afeto , sem ter ao menos para dormir um teto. Mas alguém me tocou , perambulando pelas ruas e avenidas procurando o que comer. Sem ter ao menos o pão nosso de cada dia . Era uma tristeza imensa que invadia o meu ser . Não sei realmente a minha real história. Sei apenas que fui deixado para traz . Quantas vezes falando sozinho ..... mãe, pai,.... Isto não se faz.. deixando três irmãos jogado ao relento ..Minha pobre mãe e pai , não os julgo por serem incapazes, sei que alguém cuidará de mim . Onde estiveres agora que nosso bom Deus lhes guardem. Mas acredite alguém me tocou . Uma joven veio em minha direção não me deu apenas um folheto mas também um saco de pão. Parecia mais um anjo que um ser humano. Seu rosto brilhava como a luz florescente. Tocou-me suas mãos sobre meu ombro. E ali orou por . Dizendo exatamente o que estava sentindo . Pode teu pai e tua mãe te abandonar. Mas eu todavia o acolherei para mim. Eu mesmo serei teu Pai , não te deixarei orfão, estarei contigo por onde queres que andares . Tão somente guarde estas palavras. E a Jovem se foi. Senti que um peso foi retirado de mim . Hoje posso ver que quem falou comigo naquele grande dia 22 de Dezembro de 1998 foi Deus . Foi um toque especial onde realmente escreveu uma nova história em minha vida . E não para por ai. Resta me somente agradescer .
BAGUNÇA
Despercebido, encabulado
tudo no alto, embaralhado
não me acho, nada vejo
um transtorno não desejo
é o caos, confusão,
desordem ou desorganização
eu me calo, organizo
junto tudo nada ligo
a ausência me comove
com o tempo me aprove
As palavras sentem a minha falta e me procuram. - Quando não as acho.
Então as escrevo depressa, antes de esquecer-las.
Não me acho melhor que ninguém, apenas faço o que é melhor pra mim!! Quem vive pensando nos outros acaba esquecendo de sí ✍
Ainda estou quebrada, não estou? Acho que estou começando a perceber que não vou superar isso. A morte não melhora. Talvez a vida melhore.