Não me acho
Não sei acho eu que estou com uma certa vontade de escrever algo que seja significativo para você;
Talvez palavras que exalte dia beleza, seu caráter ou sei singelo modo afetivo de ser;
Mas acho que vou pintar um mundo onde você seja a coadjuvante principal, aquela rainha que manda o mocinho para o sacrifício e faça amor afetivo com o violão!
Ou talvez, eu ressalte as suas sinceridades que torna a sua Personalidade um tanto invejada por aquelas que desejam ser quem você é;
Mas na verdade, não escolherei escrever sobre vertentes nenhumas, porém farei o que o seu primeiro amor faria por você, tratei lembranças de quando pequena buscava colo quando sentia medo;
Um afago, um sentimento paterno e/ou um abraço caloroso...
Sinta-se abraçada com o calor de meus braços;
— Sabe, cheguei a uma conclusão sobre se eu realmente fetichizo minha dor ou não e... Acho que eu gosto de me odiar. Estou nessa espiral de autodestruição faz tanto tempo que... eu não lembro de como é não desprezar minha existência. Talvez seja uma espécie de vício masoquista. Deve ser por isso que estou me sentindo tão... culpado por estar bem, eu arriscaria dizer até feliz. Eu estou muito feliz.
Não sei se é pior amar e não ser amado, ou ser amado e não amar. Acho que tudo esta em uma balança em equilibrio, tem o mesmo peso, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar que tudo aconteça no tempo e na hora certa.
Eu tive medo de ser feliz. Felicidade mete medo, você acha que não? Eu acho que é uma coisa que se abre diante da gente e a gente tem que ter coragem de tirar os pés do chão e voar. Mas as vezes a gente não tem essa coragem e prefere ficar triste pisando em chão firme. Eu tava tão acostumado a ser triste, eu sabia me movimentar na tristeza, eu sabia respirar a tristeza. Eu sempre sonhei de um dia virar a minha vida do avesso, mas sempre que a oportunidade se apresentava pra mim eu tinha medo de correr o risco, e eu ficava ali...
Faz tanto tempo que não escrevo...; acho que esse tempo só tem valor quando estou sem ele - seu valor está em sua resistência à ocupação - se por um lado o ócio lhe tira o brilho, a ocupação tira a sua liberdade de ir e vir - direito constitucional de todos, inclusive do ócio. Incomoda ter tempo e não ter o que fazer para deixar de tê-lo. Satisfaz saber que há algo por fazer, mas, que não dá tempo de fazê-lo; esta vaidade ocupacional nos aprisiona ao mundo das pseudo-liberdades – somos escravos da liberdade por não ter tempo de vivê-la.
NÃO AMO... SOU AMADA;
NÃO ANDO... DESFILO;
NÃO DANÇO... EU ARRASO;
NÃO ME ACHO... SOU PREOCUPADA;
NÃO SOU BOA... SOU ÓTIMA;
NÃO SOU FÁCIL... SOU IRRESISTÍVEL;
NÃO SOU A MELHOR, MAS... A EXCLUSIVA;
Qual seria a utopia do amor? será que há alguma? e se houver onde está? enquanto não a acho sigo com meus instintos.
"Eu farei a COISA CERTA, não porque acho que isso irá MUDAR esta situação, mas porque eu me RECUSO a ser mudada e corrompida por ELA..."
" Menino sapeca"
Dizem que sou sapeca
Gosto de brincar e aprontar
Mas não me acho sapeca
Sapeca é quem me chamar.
Sapeca é o sapo
Que pula o tempo todo no brejo
Molha a conta
Assusta os peixes
Canta o tempo todo
Brincando de tejo
Sapeca é a onça toda pintada
Com a cara mais lavada
Come tudo na floresta
Quando a noite vem
Abro a porta não te acho
Voou que nem passarin' e eu fiquei só
Mas já que uma andorinha só não faz verão
Cê vai voltar e vai me dar do seu melhor
Não me acho melhor e nunca me acharei do que ninguém. Aprendi sempre a me colocar abaixo e os outros superiores a mim em tudo. Porque aprendendo a todos os instantes você entende que não é o que você sabe e sim o que adquiri com o passar do tempo.
Eu não sou bonito, também não me acho feio! Eu não sou douto mas também não me falta inteligência.
Não sou gentleman, mas não me falta gentileza. Falo de tudo até brinco, mas quando é sério estou muito centrado. O que acham ou deixam de achar fica à (critério) de quem não gosta de mim.
Mas os meus méritos ninguém Pode escolher.
Porque eu sou meu dono.
INVISÍVEL DOR
Cadê você, invisível dor?! Te procuro dentro de mim, mas não te acho!.
Cadê você?! Covarde! Apareça!
Aqui é conversa franca!
Ali a porta!, Pegue seu rumo!, vá embora!. Aqui não é o seu lugar!.
Sobre o inferno na Terra
Não, não acho que exista
Quando o ser humano
Se mostra de verdade
Não e necessário
Um inferno sobre a Terra
Quando se tem a realidade
Se não tiver flores pelo caminho, eu não me acho.
rojanemary ❤Se não tiver flores no caminho, eu não me acho.
rojanemary <3