Não Ligo
Eu sigo e cresço no meu próprio mundo, podem me chamar de idiotão ou vagabundo, não ligo, qualquer mera dificuldade eu penso, repenso e vivo.
Eu sei o que passei e o que senti, eu sei quem magoei e quem fiz sorrir
Eu vi felicidade e vi a dor, mas em minhas paixões nunca faltou amor.
Eu ouvi maldade e companheirismo, em uma criança de rua olhando pra lua, senti confiança e para outros senti maldade, tipo um abismo. Algo igualitário, onde para ser esperto tinha que ser otário e o contrário do certo.
Hoje já não sei um diferencial de uma mente pura entre o normal e a loucura mas descobri que um padrão nunca foi minha cultura.
Somos um pedaço de carne nesse mundo, vivemos sempre por um triz, sempre crescendo, e eu, faço parte, sou o idiota vagabundo que ama ver as pessoas feliz mesmo não recebendo.
"Não ligo pra retardado
Que quer me botar pra baixo
Que tenta me derrubar
E não faz metade do que eu faço
E que me atirem inúmeras pedras, não ligo! Mas me ouvir dizer que certos machismos são normais: não, nunca direi.
Estou em uma fase que não ligo mais para opiniões alheias, tudo que faço tem um propósito e sempre a última palavra é a minha, então tô nem ai
Eu não ligo e nem me interessa o acúmulo de bens materiais, para onde formos depois que desencarnarmos não precisaremos deles, o que precisaremos é do acúmulo dos BENS ESPIRITUAIS...
Nunca fui correr atrás de ninguém!
Não vou disputar seu amor, por conta de outra pessoa.
Não ligo, não mando mensagem , até bloqueio se for preciso!
Se tiver que ser meu, vai ser!
Sempre consigo o que quero e para isso não preciso de muito.
Apenas sendo eu!
Sou enfático no que falo, não ligo para quem é indiferente comigo, só desejo boa sorte, não estou aqui para agradar ninguém, não sou máscara da hipocrisia.
Esta noite eu vou desligar a minha mente,
Não ligo se alguém,
Está com suas mãos por todo o meu corpo.
Fico fora a noite toda,
Vou para onde a música está mais alta.
Para eu não ter que pensar sobre isso,
Estou implorando, por favor não toque
Sem mais! músicas tristes.
Cale-se! Cansei de lhe ouvir. Cansei de achar que de alguma forma poderia mudar. Não ligo mais para nada. Você faz parte do passado, admito, uma das lembranças mais bonitas. Mas, vagas, e esquecidas. Não faço questão de ter uma história com você, já percebi. Foi tudo em vão.
Estou (nem) ai... para minha família, para os meus amigos, não ligo para o que eles falam. Podem falar a vontade, pois sei que alguém vai me ajudar.
Se você não sabe quem, vai ser (queimado), pois você não tem fé.
As vezes não ligo, as vezes não mando mensagens e por isso muita das vezes tiram conclusões precipitadas sobre ao meu respeito, acham que eu não gosto, que não ligo pra pessoa ou que não dou a mínima pra ela, meu carinho, meu afeto, meu respeito eu mostro é pessoalmente isso porque, porque o que vale é olho no olho.
Me chamam de Lento, só porque eu nao ligo pro material ou por nao me importar em o'que as pessoas falam de mim, me chamam de maluco, mas me diz quem é que sabe o que é ser normal.
Você não sabe menina, nem me conhece. Sou tão eu que não ligo pra nenhuma ameaça, mesmo as mais ocultas.
As pessoas me jugam antes de me conhecer, mas eu não ligo porque eu sei que a maioria das pessoas desse mundo jamais verá além de que seus dois olhos podem ver"
E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.