Não Julgue pela Aparência
JULGAMENTO/APARÊNCIAS.
Não devemos julgar as pessoas pelas aparências. O nosso olhar crítico já vem com a predisposição para um julgamento antecipado. Daí, os grandes enganos!
É assim para as garotas. As pessoas julgam você pela aparência e pelas coisas que escutam sobre você. Elas colocam um rótulo em você.
Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.
Não julgue as pessoas pela aparência. Ela se vai. Um livro de capa detalhada pode não ter conteúdo. Beleza nunca definiu e nunca definirá caráter.
Ninguém pode nos julgar pela aparência, nem nos criticar por não sermos importantes, e nem nos humilhar pela forma que vivemos.
Somos todos sábios, mas muitos esquecem disso, e preferem usar o orgulho do que esperar o agir de Deus. Lembre-se, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas nos afundar cada vez mais, e então perderemos nossa aliança com Deus. Pois Ele não julga, mas conserta o errado, Ele não critica, mas dá bom conselhos a todos, Ele não humilha, mas exalta os humilhados.
APARÊNCIAS.
Não ame, não se impressione e nem julgue, apenas, pela aparência de um primeiro encontro.Porque as aparências se enganam e nos levam a cometer grandes erros.
Não julgue para não ser julgado. Quantas vezes as aparências nos enganaram. Quantas vezes pensamos que era uma coisa e foi outra totalmente diferente? E se estivéssemos na situação do outro? Será que não agiríamos igual ou até pior?
Eu tenho certeza que não gostaria que o julgassem mal.
Todo mundo carrega uma dor, um algo a mais que somente Deus conhece. Não sabemos ao quanto essa pessoa foi machucada ou sofreu. Não sabemos o tamanho do fardo que essa pessoa está carregando.
A verdade é que vendamos nossos olhos e olhamos somente para nosso umbigo. A verdade é que sempre nos achamos certos e os outros errados.
#Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse a você.©J.Dhany
Não me julgue por não ser igual a você, pois Deus nos fez diferentes.
Não me julgue pela aparência, poucos conhecem a minha essência.
Você não sabe os caminhos que eu trilhei, ou as pedras que tropecei.
Você não sabe as dores que eu senti e quantos sapos tive que engolir.
Você não sabe as lágrimas que derramei e as dificuldades que enfrentei.
Você pode até saber onde estou, mas não sabe de onde eu vim.
Não me julgue pelo que dizem, procure me conhecer.
Não me julgue pelos erros que cometi. Muitas vezes errei tentando acertar.
Não me julgue somente pelo que seus olhos podem ver, pois posso te surpreender!
Você pode me achar fraco, me julgar pela a minha aparência, achar que eu sou um nada. Mas o que não sabes de mim é que sou filho do Todo Poderoso Deus. Com ele eu sou forte o bastante para vencer qualquer batalha em minha vida.