Não Julgue pela Aparência
O mundo julga sem dó. Se preocupa com a aparência e o vestimenta. Olham o físico e esquecem a alma. E mentir é quase cotidiano, iniquidade e maldade. Amor se tornou único e não se fala mais disso. A verdade tem que ter fatos falseáveis. Cada um é conformado que cada ser ter sua opinião. E viver é esquecer de que sobreviver é diferente. E esquecer ou deixar pra lá é obrigação de todo sem exceção. A luz é considerada trevas; as trevas são consideradas como luz. E a dificuldade é ruim; e a bonança é bom. Ou há regras ou há corrupções; mas nada de exceções. E o desejo seu é obrigação de seu filho. E viver de pouco é ruim. E se acha que critico o que há de errado nesse mundo, não! É bom, afinal, teria graça se fosse fácil?
Quem olha a aparência de uma pessoa, e a julga por tal,
muitas vezes deixa de encontrar verdadeiros tesouros escondidos, pois nosso Senhor Jesus não tinha parecer
nem formosura, no entanto foi o mais sublime dos homens aqui na terra, e hoje é Rei e Senhor sobre tudo e todos!
aquele que julga o próximo pela aparência jamais consiguirá enxergar a beleza que existe dentro de si mesmo
Algumas palavras são usadas da pior forma quando você julga alguém pela aparência,bobo você que esquece que o que consta é a beleza interna.
Algumas pessoas nos julgam
pela aparência porque a
pobreza da ignorância
vive criando e julgando
os estereótipos!
Julgam minha aparência..
Meu jeito de vestir...
Minhas roupas, atitudes ...julgam meu corpo gordinho..meu cabelo enrolado ..julgam minhas estrias , celulite... Mas não deveriam julgar nada ...meu corpo é um livro..que carrega minha história, minhas batalhas, minha força, e meu orgulho, minha marca ... o que não está gravado não pode ser contado ..então psiu..fica caladinho porque vc não sabe de nada ... minhas marcas .. minhas lutas ..minhas superacoes ... minha aceitação... meu orgulho !!!
"Deus esconde em cápsulas tesouros extraordinários, às vezes julgam pela aparência e até dizem quem é esse aí, de onde ele veio. Mas Deus depositou em você um tesouros extraordinários, você é uma cápsula de Deus e ninguém pode mudar isso".
Oh bela menina você deixa as pessoas julgarem sua aparência e seus jeitos. O que está fazendo com seu corpo? Não ponha máscaras pra esconder sua dor do espelho. No escuro você foje dos demônios que cercam sua cama esquecendo que as melhores estrelas vem da mais densa escuridão. Onde está a sua força? Se perdeu eu sei. Bela garota dançante, que gira até seus pés sagrarem, que canta até ficar muda, que enxerga até se magoar. Bela garota que deixa os pássaros picarem sua pele sensível, que deixa palavras moldarem seu corpo. Bela garota que matou demônios e perdeu um Rei bem diante de seus olhos. Bela mulher que cresceu com o escuro corroendo seu passado mais faiscou quando era necessário. O que lhe assusta tanto? São só pessoas idiotas! Você passou o tempo todo sozinha cortando seus cabelos e vestindo bermudas por que não pode enfrentar o inverno? Tire essa venda dos seus olhos não seja um deles! Bela Rainha, bela menina, acha mesmo que eles poderão ver sua beleza? Encare o espelho e sinta suas cicatrizes com as mãos. Eles as fizeram eu sei, eu também tenho. Veja o que somos minha Bela, veja como não dependemos de asas para voar. Eles têm medo das suas próprias mentes e seus monstros internos, mas nós vencemos minha luz, nós somos mais que clones.
Sou muito além das aparências;
Sou muito mais, que as pessoas me julgam;
Vou muito além, que meus passos possam me levar;
Sou fruto da minha fé;
Sou resultado dos meus esforços;
Julgarmos pela aparência...
Julgarmos, neste morrer, quem quer seja;
É darmos: o olhar, a um pau de dois bicos;
Por na aparência haver: pobres e ricos;
Escondidos, pra que o mesmo a tais veja!
Por isso, um bom feito, é não julgarmos;
Por cá, a alguém pela dita aparência;
Pra não cairmos: em maledicência;
Pra jamais, por julgar; nos enganarmos.
Que quem vê caras, não vê corações;
É ditado, que todos conhecemos;
Tal como a todos nós, tão desengana!...
Que pena, todos sermos tão morcões;
Por não vermos, no enganar, tão cabemos;
Por não vermos, que ele em nós tanto emana.
Com uma agradável prudência;
"Felizmente ou infelizmente hoje em dias além das pessoas te julgarem pela sua aparência julgam você pelas suas redes sociais."