Não importa quantas vezes eu caia
"Não sou nem quero ser o seu dono.
É que um carinho às vezes cai bem.
Eu tenho os meus desejos e planos secretos.
Só abro pra você, mais ninguém.
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA??? "
Já errei me frustrei e cai varias vezes eu sofro os reflexos das minhas más-escolhas, por tanto não permito que haja mais espaços para ilusões;
Percebo que a vida insiste em me dar a direção na quais pessoas erradas que se aproximam passem em vão para que as verdadeiras parem e fixem moradia em meu coração;
A noite Caí, e embora tenha mim distraído no tempo não mencionado as vezes tudo volta como se eu não pudesse controlar e a única saída é a Fé . As vezes uma escolha torna tudo difícil, ainda mais quando sua vida teima em seguir um rumo diferente, o que mim resta é esperar que a vida trate de te ensinar.
Não sou orgulhoso, é que cai tantas vezes que eu tive que me virar sozinho e aprendi a não depender de ninguém.
Ás vezes precisamos enfrentar nossos medos e cair de cabeça,pois eu sinceramente não posso conviver com o ''E se?''.
as vezes eu penso que posso voar, posso cair sem me machucar...mas eu não tenho esse poder =/
as vezes eu penso, que tudo poderia ser perfeito...mas o que seria o perfeito?? São necessarios erros para se viver
eu erro muitas vezes, e vivo aprendendo..
a vida é assim
não tem como mudar
as vezes você pode cair,ou muitas vezes ser empurrada mas isso não significa nada, pois eu sei que você se levantará porque a vida irá estender a mão para te ajudar,pois quem escolhe se você irá cair novamente és tu,a vida até pode te ajudar a levantar,mas ela não opina em suas escolhas,então levante e continue sua caminhada, pois eu sei que você chegará em algum lugar.
"Eu errei várias vezes,tentei melhorar errando,cai algumas vezes,levantei algumas,tomei tombos,e me machuquei seriamente,porém hoje estou aqui viva e vivendo,admitindo e corrigindo,mas cometendo outros erros,e aprendendo novamente."
Quando criança antes mesmo de aprender a sentar, Eu caí várias vezes, me levantaram e ficou um hematoma. aprendi a andar, mas ainda assim tinha tempo de cair, não parei de andar e fui caindo até então.
A diferença eh que, enquanto criança minhas quedas afectavam somente a pele, mas depois fui me associando. por influência das instituições de ensino, aprendi que o Homem é diferenciado dos outros animais Pelo uso da razão, mas é o único ser cruel capaz de ferir a alma.
Eu fico o tempo todo ao seu lado,quando você cai,eu te ajudo a levantar,poucas vezes paro para descansar,e você continua andando,então eu corro atrás.Mas a qualquer momento,você vai olhar para trás,e não irá me enxergar,vai olhar pelo chão,procurando os meus pedaços,mas não vai me encontrar,então vai olhar pra frente e enxergar então,alguém que cansou dessa droga,alguém que pode fazer melhor.E a pior parte,é que,esse alguém serei eu.
Eu já vivi muito. Já cai inúmeras vezes. Já me levantei. Nunca deixei de crer. Nunca deixei de sonhar. Nunca abri mão das certezas. Eu sei que é só uma questão de tempo para a gente se entender. Pros nossos olhares se reconhecerem. E para o coração traçar o diálogo por nós. Eu sei que você existe. Eu tenho certeza absoluta disso.
É difícil algo tirar-me do sério, mas certas vezes isso bem que me acontece, porém, não perco o equilíbrio, meu foco é poder chegar à beira de um precipício, mas não cair. Não me importa o tamanho do obstáculo, quanto maior ele for, maior também é minha disposição para superá-lo. E quanto maior for a queda, maior é minha força para levantar. Se vale a recompensa, vale a luta. Não deixo-me abater por qualquer pedra no caminho, para me abalar tem de ser uma construção inteira, e ainda assim sou bem capaz de destruí-la e refazê-la ao meu modo, de modo que deixe livre minha passagem, quero ter direito de ir e vir perante minhas prioridades e o que desprezo. E quando eu quero, eu consigo. Não há nada que me tire essa convicção, não há nada que me diminua diante da imensidade de meus objetivos, nem digo sonhos, porque se é sonho não há de ser realidade, digo objetivos mesmo, daqueles que a gente realiza. E se me aparecer alguém dizendo que não tenho tal capacidade hei de dizer que limitada é sua perspectiva e não eu. Eu não me limito, se inicio minha jornada em busca da estrela só paro onde o céu termina.
Às vezes precisamos cair, para aprender que não podemos servir a Deus, com as nossas próprias forças!
Ontem tive medo
Ontem tive medo, não aquele medo de barata, de avião, de altura que às vezes nos incomoda... Ontem tive medo, o maior medo que já senti... Percebi que esses medos são pequenos perto do medo de ser mãe e não poder cuidar do seu filho... Ontem tive medo de cair e não ter forças pra levantar... Ontem tive medo de me machucar e deixar um ser tão indefeso sozinho... Ontem tive medo de não ter forças pra segurar minha filha, foi por pouco tempo, mas o suficiente para saber que o mais importante pra mim hoje é estar bem para cuidar de outro alguém... Ontem tive medo só de pensar que poderia abandonar, nem que fosse por um minuto aquele serzinho tão dependente de mim... Ontem tive medo, muito...
Talvez exagero, ou hormônios à flor da pele... Mas se você é mãe e já sentiu isso vai entender perfeitamente o medo que senti...
Às vezes precisamos ser fortes. Fortes como uma rocha. Não porque precisamos provar para alguém, mas para não cair e se ferir. A alma precisa estar bem alimentada e embalada. O corpo não, ele morre com o tempo. A alma transcende.