Não importa quantas vezes eu caia
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
Eles querem nos ver cair, mas aê
pense duas vezes antes de agir
nois não iremos correr nem fugir
não contamos com a sorte
porque nossa fé é mais forte!
Pensei, mas não pensei duas vezes. Pensei apenas que deveria cair de cabeça, mas não para quebrar minha cara, apenas para quebrar algo que não mais deveria existir, algo que outrora fora desconfortante demais para um eu sozinho, a pedra que por hora habitou meu ser e pulsou meu sangue de frio calor.
Não sinto nada, nem sei se deveria sentir.
A vida nos faz cair algumas vezes, e nesses momentos não sabemos o que fazer .
Pensamos em levantar, continuar como se nada tivesse acontecido. Vale a pena ?
Vamos lá, levanta, cai, se arranha. E as cicatrizes ?
- elas ficam, sempre com você. Serão suas companhias em todos os momentos.
Estive por muitas vezes em baixo dos pés dos outros, segurando o mundo delas para não cair; enquanto o meu tremia e me ameaçava.
O homem não tem medo de o mesmo raio cair duas vezes no mesmo lugar
Até que tenha dias tempestivos...
As vezes na vida achamos que não iremos cair novamente, achamos que estamos firmes demais para tocar no chão. A plateia observa e aplaudi a nossa postura de vencedor e quando nós caímos temos vergonha de levantar e encarar o nosso público, mas é isso que nos deixa forte as quedas, quanto mais caímos mais melhoramos o nosso jeito de cair, diminuirmos nossos ferimentos, somos homens, somos imperfeitos pelo pecado, mas se for para cair, se levante e se apresente novamente com o lema "Dessa vez cai mas agora tive apenas um pequeno arranhão, melhor um arranhão do que uma ferida enorme e ai continuamos nos manter de pé com intenção de não cair novamente".
São as quedas que fortalecem o nosso eu.
Por vezes me pego traindo a mim mesmo, aos meus princípios e no entanto não a vi cair uma vez se quer.
As vezes não é fácil viver, é difícil não cair, é praticamente impossível aprender, mas com CRISTO ao lado não importa o que tenha que acontecer, seja cair, viver ou morrer, mas com o REI eu vou estar, seja aqui em baixo dos céus ou ao seus pés no altar.
Às vezes é necessário deixar de lado os limites das próprias virtudes para não cair na rotina da vida.
Não tenho ninguém,a minha vida às vezes parece que vai cair por água abaixo nesses momentos não sei o que fazer a única pessoa em que sempre posso contar é a minha avó sempre foi a minha guerreira pois quando o meu pai e a minha mãe se separaram foi ela quem me deu força foi ela que ensinou tudo o que sei até hoje. Mudei de escola, perdi amigos, perdi tudo, gostava de voltar atrás e nunca ter me mudado pois fez uma diferença muito grande na minha vida os amigos não são os mesmos...ninguém é o mesmo, tudo mudou a minha vida era a melhor vida de sempre mas depois tudo se foi desmoronando se mesmo a minha frente. Até hoje nunca senti o que sentia antes de mudar de escola...felicidade, amizade e liberdade.
As vezes temos que tropeçar e cair, para aprender a ter mais atenção e olhar por onde anda e não tropeçar na mesma pedra novamente.
As vezes as pessoas brincam com os nossos sentimentos, por isso, precisamos ser fortes para não cairmos em tentações e perdoar-lhes.
"As vezes é necessário frouxar as mãos e deixar cair o que nela estava preso, pois já que não valha a pena carregar, é preciso deixa ir o que realmente não quer ficar."
As vezes queria ser a minha sombra, não adoecer, não cair e não morrer, mas as vezes me pergunto, já não sou minha sombra? Pois, me escondo no escuro, to sempre no chão e passo por tudo sem sentir nada.
Ser pobre não é defeito, defeito é você não correr atrás dos objetivos por medo cair algumas vezes. Batalha sem quedas e arranhões não existem.
Às vezes olho para o céu
e sinto que vai cair.
Já não sei o que é meu
quero partir,
para onde não haja preocupação
sobre aquela tal traição.
Na ira da traição
sinto o meu coração,
parece uma bomba
que está prestes a explodir.
Basta mais uma razão,
para eu querer partir.
Sinto saudades da infância,
aquela tamanha inocência,
Que me fazia sorrir
com o pouco que me davam.
Sentia em mim
algo que me fazia feliz.
Sinto saudades de saber amar,
de me sentir amada.
Paro para pensar,
e dou comigo a olhar para o mar.
Não sei o que fazer,
e desato a chorar.
Sou rica mas não queria ser.
Estou sozinha mas não quero estar.
Não sou amada mas quero amar.
Não sei amar mas queria saber.
Ter dinheiro não é tudo,
gosto do amor
aquele que faz prevalecer,
mas sinto o meu mundo
a derreter.
Sem vontade
De permanecer.
Tudo isto é dor,
o sofrimento da traição.
A solução é o amor,
O amor e o perdão...