Não Importa o Tempo
Não importa quanto tempo passemos juntos ou sendo amigos,
o importante é fazer-se uma boa opção e deixar um breve momento na eternidade do ser.
As pessoas sempre vem e vão em nossas vidas.
Não importa o tempo que ficam, elas sempre vão.
Mas não é por acaso que veem.
Quando entram em nossas vidas, têm uma grande responsabilidade, pois nos desvendamos, saímos de trás da nossa "capa", abrimos o nosso coração, e isso é muito perigoso e arriscado.
Nunca machuque alguém, pois por experiência própria sei que o mau sempre volta, e volta com mais intensidade.
Não tem nada mais difícil e mais prazeroso do que ser alguém de confiança, alguém que não dá as costas à alguém repentinamente.
Oque Esta por Vir Vira no tempo Certo.
Não importa o quanto queres que acontece.
Não importa o quanto lutes a favor ou contra
Sempre Existira uma força maior doque sua própria força.
E essa força é a da Conspiração!
... Aceitei o momento -- se Preferir o Acolha!!!
Se você se acha dura como rocha, eu serei água.
Não esqueça que não importa quanto tempo leve a vitória será minha.
Não importa quanto tempo demore,sua felicidade um dia chega,mesmo depois de muita lágrima, mesmo depois de muitas decepções, mesmo depois de ter achado que nunca chegaria. Quando voce menos esperar ela chegará , para que um dia você se lembre que tudo tem solução, é só esperar o tempo resolve - las
E eu vou sim, correr atrás dos meus sonhos, não importa quanto tempo vai durar até lá. Dos meus sonhos eu não abro mão.
Não importa quando tempo for preciso, não importa. Eu só sei que eu quero ser diferente, eu quero mudar ! Cansei de seguir os padrões desse mundo idiota !
Nosso Amor; Nosso Doce Amor É Tão Simples Que Não Sei Como Explicar. E Não Importa o Tempo Que Durar, Pois Tudo É Um Sonho, Nele As Coisas Não Tem Tempo.
Não importa o tempo que dure um beijo, sendo ele de 1 minuto, 5 minutos, o importe é se você gostou. Porquê se você realmente gostou é porquê marcou.
“Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação, como se fossem menores."
Não importa o quão triste ou feliz você esteja, quando se está apaixonado o coração dói o tempo todo.
Não importa como está o tempo, importa como está seu estado de espírito, sua vibração e seu desejo de realizar.
O Vate de Itabira
Adido a meados... Não importa a que tempo histórico ocorrem os fatos, todavia interessa saber que o personagem se encontra ali, vestindo a biografia. Aldo da Costa. Mulato, pele bronzeada, alto, olhos castanhos à cor do mel, braços fortes; pernas compridas – como as de avestruz. Assim o era.
Cidade de Itabira.
Tinha a sua fama, e modéstia. Dizia ele que em sua pequena propriedade rural, de tudo prosperava um pouco. Havia cultura de hortaliças, abóbora, quiabo, vinagreira, abacate, manga, pitomba, cana-de-açúcar, etc... Ainda disputando o mesmo espaço, as criações de galináceos, e reses – dois bácoros, quatro bodes e cabras, um boi, e duas vacas leiteiras. Destas, conseguia extrair o leite matinal; o que excedia, sua mãe utilizava no preparo de coalhada, queijo e doce. Assim, seguia sob influências de homem do campo, com costumes e práticas que lhe ocupavam boa parte do tempo. Após isto, dedicava-se, acanhado, à leitura de alguns autores conhecidos da literatura brasileira – por este ato, compreendia a necessária higiene mental. Não à toa, lançava luz aos pensamentos.
Suas aspirações vinham desde cedo. Chamavam-no de poetinha. Embora não aceitasse bem a alcunha por não se tratar de Vinícius de Morais. Entretanto, as suposições populares sinalizavam para o fato dele sempre ser visto carregando papéis e livros de poesia; entre eles, trazia seus próprios versos. Mas raramente os mostrava a alguém, recitava-os só mesmo aos amigos próximos, que se incumbiam de perpetrar seu talento.
Rubens Delfino.
O bem que tu fizestes a alguém, não importa a quanto tempo tenha sido, ficou jungido a tua alma, e se transformará na ajuda necessária, no momento de tua maior necessidade!
odair flores
Não importa se estamos em um novo tempo, o certo e certo e isso não vai mudar, independente modernidade.