Não Importa o Tempo
Vamos curtir a vida somos muito jovens não importa a idade, não temos tempo a perder temos que aproveitar a vida como se amanhã o mundo fosse acabar! ⭐️Lídia Gabriella Rodrigues Miranda⭐️
Amigos como vocês tenho que guardar para sempre.
Não importa a dificuldade, a distância ou o tempo,
sempre arrumamos um jeito de estarmos juntos.
Fico feliz por estarmos sempre juntos, mesmo que
muitas das vezes em um simples teclar. Mas estamos
juntos, e é isso é que importa...
Eu venho me perguntando isso a um certo tempo. As pessoas tendem a te julgar não importa em que maneira e de que jeito for; se for gordo; se for magro; se for alto; se for baixo; se for gentil; se for rude; se ser confiante; se nunca desistir. Mas porque fazem isso?
Será que estão tentando esconder os seus defeitos menosprezando os dos outros? Eu penso desta forma: Pessoas que julgam os outros não importa qual motivo seja, não conhecem a si mesmo. Se conhecessem reconheceriam que todo ser humano tem falhas, e são com essas falhas que se superam e se tornam seres humanos melhores. Como você acha que as pessoas conseguem as coisas? Tentando! Repetindo até ficar exausto! Até que desista de viver! Mas elas não vão desistir porque conhece a si mesmo.
[...]não importa a direção que eu tome, tudo que o fui e que permanece, levam-me às curvas. O tempo aprofunda-se, o meu olhar, o meu sentir sempre serão estrangeiros fora de mim. [...]
[in Estrangeira 17.11.2015]
Recomeçando
Não importa em que momento da vida se perdeu, ou quanto tempo desperdiçou com coisas que hoje julga banal.
De maneira alguma o tempo pode ser desperdiçado, mesmo que por vezes sintamos este sentimento e nos culpemos por tantas falhas e erros cometidos, o tal “tempo perdido”. Costumo pensar que tudo que fiz até hoje no qual não obtive os resultados que tanto esperei, não passaram de contra tempos e eventualidade que a vida colocou para eu descobrir algo. Mesmo que este algo tenha me atrasado no percurso.
Atrasar-me? Sim! – Isso mesmo que você leu. Estes dias andei pensando, quantas e quantas vezes nós antecipamos os acontecimentos, bom, tentamos antecipar. Perdemos nosso precioso tempo julgando os eventos e por muitas e muitas vezes quebrando com sua cadeia lógica e precisa. Percebi que tudo, absolutamente tudo tem o tempo certo para acontecer, e julgo este, “o tempo de cada um”.
Por estes dias me peguei rindo do destino, pensando, “que danado, como pode esse tempo todo me atrasar?” – Nesta caminhada toda, sofri, chorei, senti raiva do destino, me revoltei com Deus! Meu Deus, como pude eu me revoltar com o Senhor? - Xinguei o acaso, atirei em todos os lados, cai, me levantei, andei, persisti e persegui o ritmo de tudo. Ora me via com tudo, outrora me via sem nada. Em um momento eu podia tudo, em outro eu não passava de um nada. Muitas e muitas pessoas cruzaram meu caminho e aos pouco iam levando um pedaço de mim. Com algumas eu sorri, com outras me iludi. Com amores eu sonhei, e deixava aos poucos de me amar. Foram tantos contratempos, que creio, alguns de vocês já passou por isso e ainda passam, como eu também, pois afinal, estamos no mundo e vivos, desprotegidos de todas essas adversidades.
- Estamos à deriva do acaso? Meu Deus será isso?
Bom, cada um aprende de uma forma, cada um de nós lidamos com tudo isso de uma maneira. Pois aqui ao criar o desfecho para esta reflexão, vai a forma como eu lido com isso. Será de valor para alguém? Não sei, mas está dando certo pra mim.
“Você não está sozinho nessa! Se olhar pro seu lado verá seu próximo passando pelas mesmas coisas, e sabe por que a vida não é perfeita para todos? Porque Deus não poderia deixar que você, exclusivamente você sofresse sozinho. Deus sofre conosco, mas não pelos mesmos motivos, mas sim, porque Ele deu ao ser humano a profunda capacidade de compreender uns aos outros, de passarmos por coisas semelhantes, por que só assim poderíamos entender a pessoa ao nosso lado, só assim poderíamos descobrir do que é composto o amor, o companheirismo, a amizade, o trajeto da vida. E ainda sim nossos olhos se voltam unicamente para nós mesmos e no tempo que estamos perdendo.”
Enquanto eu achava que estava desperdiçando o meu tempo, a vida se estagnava, mas quando passei a entender a dor, e a viver essa dor junto com meus semelhantes, descobri a felicidade. “A felicidade esta na dor?”. Se é isso que se perguntou, digo então que não, mas sim no fato de finalmente sentir que não estou sozinho nessa, que meu tempo não é em vão e que não importa em que momento da vida eu tenha parado, sempre há uma nova forma de recomeçar. A verdade é que a vida me concedeu tantos contratempos porque a hora do verdadeiro milagre acontecer é agora. Acreditem nessa verdade e entregue ela a Deus, acreditem uns nos outros, nas suas capacidades, não se lamentem, vivam cada dia e acreditem no tempo mas acima de tudo, creia nos milagres que ele é capaz de nos trazer.
A 'essência' de cada ser,
se vê pela luta que abraça!
Não importa o que digam, o tempo, ...!
Palavras, o vento "leva",
o tempo? passa, ...
mas a essência ...
essa é a herança de Deus, nasce e morre, conosco!"
pra você Quintino José Viana
'guerreiro' da Vila Brasilândia
O AMOR NÃO TEM LIMITES
O que terar que ser serar
Não importa o tempo os minutos que seja
Um dia agente se encontra
A vida é um mar de surpresas
O inesperado acontece
Me fez ser tua sem paixão
Mas no amor mas forte
Selou aquilo que era
Caminhos e sonhos diferente
Mas a mesma busca incessante
Pela felicidade plena
O amor se encontra em tudo
Dentro de mim e de voce
Ha dias que sinto meu corpo
Minha alma tão cansada
Mas hoje estou a cantar
Eu quero recomeçar
Mas me perco ao te encontrar
Preciso de forças pra aguentar
A unica coisa que peço
Deixo voce escutar
E passar a melancolia
E grito baixinho assim
Felicidade vem me visitar
Abri mão de tudo que um dia sonhei
Para encontrar um caminho
Que me leve até voce
E juntos em liberdade
Sentindo o vento no rosto
Ao amanhecer quero ver o sol nascer
E as flores voltem a nascer
Quero contigo colher
Não posso mudar o passado mas posso viver o presente
Quero contigo seguir e viver um lindo sonho
Te amar por toda vida
é assim que tem que ser
maria de fatima <3
"Antes eu diria sem problemas q Não importa quanto tempo duraria but, agora é difrente. A única certeza que tenho é que eu te amo e que não te quero perder não importa oque aconteca. Voce me faz sentir todas as coisas das quais antigamente eram apenas contos em novelas e em filmes romanticos, sentir o friozinho na barriga, o coracao acelerado, pernas bambas, rir atoa e não cansar d convrsar contigo mesmo quando falamos sobre os nossos nenhuns assuntos, não imagino a sofrencia que me pods causar com a tua ausencia... Meu coracao nunca sentiu isso antes, GIC. eu sou louco por cada pedacinho teu...Zatara
Não importa o que o tempo passe,
Não importa o que os outros digam,
O que eu sinto por você é verdadeiro,
E ninguém será capaz de mudar o que eu sinto!
Não importa quanto tempo durou
nem quantos bons momentos passou.
O que importa é quantas essências que você sentiu
em tudo que passou.
Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também
Com o tempo as coisas mudam, não importa o quanto foi bom e o quanto queremos que o tempo volte nos dias que eramos felizes, para nos livrarmos de tanta tristeza, que a vida nos proporciona.