Não Importa o quanto você se Importa
A Vida
Não importa o quanto a vida me atinge, o quanto os ventos sopram contrários e as tempestades parecem intermináveis. Importa é o quanto eu aguento, o quanto eu me levanto depois de cada queda. São os passos cambaleantes, as mãos que tremem, o coração que às vezes se perde, mas que nunca desiste.
A vida me lança sombras, mas também me dá forças para enfrentá-las. É na dor que descubro minha essência, no cansaço que entendo minha resistência. Cada cicatriz, uma história, cada golpe, um ensinamento. E sigo, porque sei que a força não está em nunca cair, mas em sempre me levantar, em continuar mesmo quando tudo parece desmoronar.
A vitória não é feita de um só ato, mas de cada dia em que escolho enfrentar. Não importa quantas vezes eu caia – o que importa é que eu tenha coragem de levantar, um dia após o outro, até alcançar aquilo que acredito ser meu e que ousei sonhar.
Não importa quanto tempo dure, o quão fugaz seja. Só quero aproveitar ao máximo enquanto está aqui.
Vivo em um círculo infinito, quanto mais eu ando menos consigo alcançar.
E não importa minhas tentativas para mudar a direção, todos os caminhos só levam a um lugar: ao passado
Não importa.
Independente de quanto tempo passe, do quanto possamos mudar.
Esse sentimento persiste em existir, um sentimento que me deixa eufórico, tímido ou ansioso.
Sentimento forte, umas das diversas coisas que sou incapaz de compreender, mas sinto.
Sinto em uma intensidade avassaladora, de todas as coisas que não compreendo está é a única que tenho interesse em compreender.
Ciente de todas as diferenças que existem entre nós, diferenças que deveriam me ajudar a te esquecer e me livrar desse sentimento.
Mas não! Não tenho controle algum sobre esse sentimento.
Juro que tentei com todas minhas forças concretizar isso, expressar o que sinto, mas falhei.
É difícil, você me deixa vulnerável, ansioso.
Perco completamente a postura diante de ti.
Não importa quanto mais a gente tenta mudar nossa vida, todos nós acabamos no mesmo destino dentro da terra
Não importa o quão pouco somos amados, o importante é o quanto sabemos amar.
Não importa quanto a distância nos separa de quem amamos, o que importa é que o amor que temos no coração nos aproxima, seja qual for a distância.
Não importa o quão pouco somos queridos, o que importa é querer o bem sempre.
Não importa o quão pouco somos compreendidos, o que importa é o quanto sabemos compreender.
E por fim, o que importa é que esta vida é curta demais, para vivê-la sem amor.
Não importa
É que não importa quanto tempo passe
Ocasiões aconteçam
As estações mudem
Eu acordei todos os dias
E deixei esse sentimento adormecido em mim
Não importa quando ele volta
Ele sempre volta
E dói, machuca até os fios do meu cabelo
Me faz inundar por dentro
Mas continuo firme
Não se culpe por causa isso em mim
Eu sou assim há muito tempo
Quebrado, oco
Mais é só um pouco
O foda é que no final
Não importa.
Eu prometi um abraço e sei que logo vou dar! Não importa quanto tempo passe... Eu estou aqui, e o amor também.
Não importa o quanto tentem me atingir, tenho um grande escudo: a minha fé!Não importa o quanto tentem me derrubar, eu estou subindo as escadas da vida degrau por degrau, sem ansiedade de chegar ao topo!Não importa o quanto queiram me ver triste, a felicidade não está nas estrelas, mas sim dentro de mim.Não importa se querem me ver só, eu tenho muitas pessoas caminhando lado a lado comigo.Não importa quanto me caluniem, pois a inveja corrói a mente das pessoas.Não importa se me dediquei à pessoas que não merecem, pois tudo fiz de coração aberto e alma limpa.Enfim, tudo o que acontece na minha vida não me derruba, mas sim me fortalece!
Quanto tempo, o que é o tempo, para quem pensa no tempo já passou, o que importa é o agora, viva não jogue fora o que tem agora é que te restou.
Não me importa se as pessoas acreditarão ou não no nosso amor, o que me importa é o quanto esse sentimento é verdadeiro em seu coração.
Não importa o quanto alguém tenha lhe machucado, ou traído, ou até mesmo que seja mal por dentro, todos merecem ser salvos.
Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.
Não importa o quanto sinta-se pequeno de ante da vida, nem o quão frágil esteja tal coração, grande é o coração que sabe amar.
Não importa o que ocorra de bom na vida das pessoas. Nunca nada estará tão bom quanto a vida alheia.