Não Importa o quanto eu me Importo
Chega uma hora que não importa o quanto a balada esteja bombando, chega uma hora que a gente cansa de segurar esses copos cheios e começa a querer segurar a mão de alguém.
Não importa quanto tempo passe... Quando você ama alguém que já partiu, seu coração chora em silêncio todas as noites!
Não importa o quanto você lute, você cai. E isso dá um medo dos infernos. Há uma única coisa boa nessa queda-livre. Ela é uma chance que você dá aos seus amigos de lhe ampararem.
Não importa o quanto custe, vou
massacrar meus inimigos. Só mais uma alma perdida no inferno chamando Jeová.
Viver é justamente isso: Esse reconstruir. Não importa o quanto o tempo nos desgasta, ele nos dá a chance do amadurecimento. Viver de dentro pra fora é uma virtude que poucas pessoas tem. Esse lance de se preocupar primeiro em moldar o seu caráter e só depois dar importância pro sapato novo ou pra cor do batom da moda. O que carregamos no coração é o que, de fato, somos; e demaquilante não remove.
Maturidade Emocional
O que importa não é quanto tempo foi vivido. Sua idade é mera ilustração da sua aparência física. A sabedoria para ter a alma realmente plena e madura. Está em refletirmos e aprendermos sempre com nossas experiências de vida. Pessoas normalmente racionais, tendem a ligar o automático e vão sobrevivendo como um trator, passando por cima de todas as emoções sem olhar pra trás.
Essas não sabem que é possível coexistir com a felicidade serena. Pessoas excepcionalmente existencialistas, transformam suas emoções em virtudes... para ajudar os outros e compreender a si mesmo.
E não importa quanto demore para nos encontrarmos, o meu sentimento será o mesmo ou quem sabe muito maior do que hoje, pois eu tenho apenas uma certeza, eu te amo.
Na verdade, se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importa quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música.
Não importa o quanto corremos atrás das borboletas, elas sempre escolhem aqueles jardins mais floridos. Então, cultive flores no seu jardim, de todas as cores.
Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.
nota pra mim mesmo:
lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.
Neste mundo ha coisas que você não pode recuperar, não importa o quanto você se esforce.
E também ha desespero do qual você não pode se livrar.
Você sabe o maior problema com um disfarce, Sr. Holmes? Não importa o quanto você se esforce, é sempre um auto-retrato.
Atenção é algo que se dá a quem merece. Não importa o quanto, mais como vai tratar as pessoas; Às vezes um sincero sorriso resolve o mundo.
Shakespeare dizia: "Que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam". A verdade é que ninguém não está nem aí pra ninguém, cada um preso em seu mundinho de egoísmo e hipocrisia.
Não importa o que você fez de bom, o quanto ajudou ou realizou coisas boas. As pessoas geralmente teimam em querer ver, somente as suas falhas.
Ainda bem que, nesse mundo cada vez mais perdido, encontramos figuras raras, que não gostam de nós pelo o que somos, e sim pelo o que não somos, enxergam nossos defeitos, e duas vezes mais nossas qualidades.
Afinal de contas, essa história que todos somos a metade de alguém é papo furado. Não se permita ser a outra parte, ninguém é metade de ninguém, ninguém sobra e nem falta.
Na realidade, somos o complemento, o bônus do que o outro não é, somos as qualidades e defeitos que o nosso próximo não tem.
Você pode completar uma pessoa, e não ser metade dela!
Se essa teoria realmente fosse correta, seriamos sempre metade do que poderíamos ser? Confuso, não é verdade?
Isso significa que para se realizar sonhos, tanto os seus como o de outras pessoas, precisaremos sempre de alguém ao nosso lado, que nos apoie e nos conforte?
É claro que receber demonstrações de afeto é importante.
Mas suas decisões, as mais importantes da sua vida. Você decidirá consigo mesmo, sozinho.
Assim como você, todos a sua volta já nasceram definitivamente prontos, por fora, somos tecnicamente perfeitos. Não precisamos de mais nada.
Agora e por dentro, o seu interior?
Cabe a você decidir quais sentimentos quer colocar dentro de si, Deus te deu o livre arbítrio exatamente por isso.
Pra você não ser metade, pra você ser complemento.