Não Importa o quanto eu me Importo
Hoje observei que não importa o quanto agente tenha saúde, isso tão pouco vai impactar em nossas partidas. Porque independente disso nossas vidas é tão frágil quanto um pedaço de papel na água. Fragilidade essa que em um momento você vai está ali com famílias ou amigos, conversando ou sorrindo e em poucos min ou seg, passos ou quilômetros você ver a sua vida indo embora por suas próprias ações ou de terceiros. Então o que tem para fazer hoje e der, faça. Não deixe para amanhã. E aquelas pessoas que você ama, às deixas sempre com palavras e atitudes boas. Orgulho, brigas e ranço só te faz perder o tempo e oportunidades que você não sabe se terá amanhã.😥
Nao importa o quanto você foi justo ou se importou, no final justamente aquelas pessoas que você praticou a justiça e se importou tanto, Irão apontar para você e dizer: eis aí um injusto. Seja bom e justo, mais não espere reconhecimento por isso. O seu benefício foi e é, a sua intenção.
Não importa o quanto ela tenha sofrido, Darby não se retirou da vida depois de tudo. Na verdade, ela aceitou. Calmamente, com cuidado, mas com dignidade e amor.
Não importa o quanto seu dia foi Duro e Difícil, saiba Sorrir na Dificuldade, e mostrar Serenidade nas Horas de Alegria.
Manter o Controle não é Fácil, mais impõe certa confiança consigo.
Saber Discernir as Coisas
Pode Torná-la mas Flexível e Contornável, Sorria pra Vida, e mostre quem você é de Verdade!!!
A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas em saber que, não importa o quanto um dia for ruim, vou me deitar e descansar ao seu lado, em paz.
A questão é essa, não importa há quanto tempo você conhece alguém. As pessoas mudam. Ou você realmente não as conhece tão bem quanto pensava que conhecia.
Beleza verdadeira
A beleza externa é tão passageira, não importa quanto tempo passe as ruguinhas um dia vem, a gravidade chega, a doença suga...mas a alma, ah essa sim, não importa quanto tempo passe, se você cultivar coisas boas nela só vai aumentar sua luz e iluminar por onde quer que passe...E essa beleza sim é digna de louvor, pois só um coração amoroso a alimenta!
Tempo é o que importa
Quanto resta, não se sabe
Sábio mudo, economiza
todas suas palavras
Tais que mudam com o tempo
Pendulares batidas de grãos de areia a cair uns sobre os outros afastando-nos da origem tão distante quanto o fim
(?)
Que mais é senão medida?
Mutável, desprovido de limites
Beirando a inexistência
pois sem nós, desaparece
Nos mata, envelhecendo
Nos angustia enquanto passa
tragando-nos em pacienciosa
contemplação da eternidade.
Existem algumas batalhas que você apenas tem que lutar, não importa o quanto você não queira. Vale a pena dar a sua vida por isso.
Quero…
Quero você sorrindo.
Quero dizer o quanto te amo.
Olhando nos teus olhos
Não importa se emburrado
Ainda bravo comigo!
Te quero amor
Quero sentir seu perfume
Tocar no seu rosto
Deitar-me em teus braços!
Falar ao seu ouvido
Todo sentimento que guardo, no meu coração!
O amanhecer
é um pretexto
para o meu amor te encontrar,
não importa o quanto essa
espera por você irá durar,
A vida por si só irá por
nós dois se encarregar.
...Não importa o quanto você faz por alguém, se estiveres sub sua sombra isto nunca será suficiente...
Filho,
não importa quanto o tempo passe, é o abraço que conforta, o beijo que alegra, o cheiro que acalma, é o coração e o ar de uma mãe!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Não importa o quanto o mundo pareça injusto. A melhor justiça, a melhor acolhida, o melhor perdão, são aqueles que ofertamos a nós mesmas/os.