Não Importa o quanto eu me Importo
O sistema funciona assim: Não importa quanto você esteja certo, se estiver na condição de vitima, será sempre tratado como tal....
Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.
Não importa sua opinião ou quão ela é cheia de razão.
Não importa você ou quanto para seus amigos, família e conhecidos você se faz necessário.
Não importa sua cor, sua crença, classe, casta ou posição social.
Não importa seu ódio, seu amor, bem ou mal.
O importante sempre será levantar-se, seguir e lutar contra todas as adversidades, se não pode seguir o caminho pegue outro comece do zero mas não pare, nossos caminhos podem ser diferentes porque assim se faz, mas seguimos em uma só direção.
Não importa o quanto nosso planeta seja vasto, estamos todos limitados a viver dentro dele, sem chances de sair e de conhecer o que há lá fora.
Não importa o quanto você me desestabiliza, porque as minhas raízes são profundas. Não se surpreenda, eu ainda me erguerei.
No Brasil vivemos como se guardássemos o nosso dinheiro em um saco furado, não importa o quanto você ganhe ou sue para ganhar, Quanto mais você ganha e tem muito serviço, mais o dinheiro some e não dá pra nada. Onde está a nossa vida nisso tudo? Onde está o nosso valor? E o ditado que diz: Você vale o quanto pesa. Quem rala como eu sabe muito bem o que eu digo e o que estou sentindo!
Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!
Parece que não importa o quanto o tempo passe, nem quanto a gente cresça, sempre deixamos um pouco de nós e levamos um pouco do que tínhamos.
Deixamos nossa marca e seremos marcado por momentos que não volta, pois a vida não tem replay, levamos aquilo de mais agradável e que valeu a pana para vida.
Não importa o quanto nos julguem ou nos desprezem por sermos diferentes, pois sempre para alguém teremos algo de especial. Não importa como somos vistos o que importa é sermos felizes por sermos quem somos.
Não importa o quanto difícil seja, temos que continuar seguindo em frente. Se fosse fácil não valeria a pena conquistar.
Acontece que quando se é noite não importa o quanto se amanheça, desperto debaixo do sol e caio do sonho anoitecendo os olhos de quem queira ver. Porque é justo e necessário que amanhecer seja isso, dormir ao contrário numa realidade inexistente, descansar entre os cílios do mundo que no abrir e fechar sublime te mordiscam e te arrancam as melhores partes. Que toda manhã seja noite, olhos miúdos que pouco dizem sobre o que são, bocas falsas que desejam o bom sem conhecê-lo, pernas curvadas que se alinham na correria que atropela a vida, amanhecer é noite perdida, é saltar do topo pra dentro de um vazio que nos enche, não amanheça jamais, seja noite, ainda que dia.
O que importa não é o quanto você bate durante a caminhada, e sim o quanto você leva e continua caminhando.
Não importa o quanto tentem tentem calar-te, vendar teus olhos, tapar teus ouvidos, impedir teu toque, ainda sim tens o dom de sentir com o coração.
Mas ambos não se separam, as remelas sempre nascem no cantos dos olhos, e não importa o quanto vc as limpe, em cada novo amanhecer as remelas estarão lá do lados dos olhos novamente... ou seja, a queles que nascem pra viver juntos, não importa o que acontece, no amanhecer do dia, eles estarão sempre juntos.... {Ge}