Não Importa a Idade
Sem título, sem (re)make
vá.idade
não importa o que faça
teu batom resseca logo
teus lábios de fo.foca
ursos polares te engolem
e cospem pandas
mesmo que te adorem
por estas bandas vieste
e te mandei pra lá
a máscara é teu lugar
de(s) verdade
Não importa:
A sua idade, cor, tamanho, status, religião, nação.........
Aqui o seu respeito só começa, onde termina o meu!.
O AMOR É O AMOR! Não importa a idade, a hora, a forma em que acontece, com quem acontece. Só... acontece. É sim, algo mágico, algo que vale a pena esperar a vida inteira. Algo que talvez alguém realmente espere a vida inteira. É uma surpresa agradável, uma coisa inesperada, um... presente. Não é como nos contos de fadas, um cavaleiro que te salva de uma torre e só por isso ganha seu amor eterno. É algo em que se cai devagar e sem saber. Como se a pessoa pela qual se apaixona fosse milk shake, você dá a primeira golada e é estranho, gelado, doce demais. Mas agora que você está com ele nas mãos tenta toma-lo. E aí, você vai bebendo e conhecendo o gosto, que é estranhamente gostoso, gelado, mas de um jeito bom, e doce... Não doce demais, mas doce, de um jeito que ameniza sua casca, antes amarga. É assim. Pelo menos comigo. Pelo menos na minha cabeça.
O grande amigo é aquele que costumamos andar com ele dia-e-noite, não importa idade, raça, classe social e caracter. Mais sim o respeito pelo outro, assim seremos considerados amigos (a) com paz e amor.
Aproveite a vida, não importa a idade
dádiva divina com prazo de validade,
nem toda verdade tem que ser como é
não importa a cidade esteja onde estiver,
e se o tempo passar nada de desistir,
melhor a fazer é mar e sorrir.
Não importa quanto tempo passou, Não importa a idade nem o lugar, o que importa mesmo e estar ao seu lado, nem que seja só por um segundo.
Uma frase emocionante e cheia de amor!
"Meus filhos, não importa a idade, vocês sempre precisarão do amor da sua mãe. O que eu mais desejo não é um presente caro, mas sim o presente mais valioso: o amor."
"Não importa tua idade, tua aparência, nem tampouco tua condição financeira, gênero, cor da pele, se és crente ou ateu, sadio ou doente, fraco ou forte, nada importa, porque nunca é tarde para recomeçar ou mesmo trilhar um novo caminho. Portanto, deixe que as coisas aconteçam, deixe que entre um pouco de ar fresco e renovado em tua vida, deixe que entre a brisa do recomeço, da mudança, em seu dia-a-dia.
Preste mais atenção nos pequenos detalhes, nas coisas simples, nas pessoas humildes, valorize as amizades sinceras, a beleza da natureza, a manifestação de seus elementos, o cheiro da terra molhada pela chuva, da lenha queimando no fogão de barro, o aroma das flores, os sabores das frutas, o frescor da agua da cachoeira, a graciosidade dos animais, a inocência das crianças, a sabedoria dos idosos.
A vida recomeça a cada dia, valorize-a, dê uma chance a você, a quem compartilha o teu amor, amizade, carinho, sonhos e realizações. Viva intensamente, desfrute os bons momentos que a vida lhe proporciona como se fossem os últimos instantes de tua existência, porque a vida, além de bela e maravilhosa, é o maior de todos os milagres e você foi agraciado(a) por Deus com a mais preciosa de suas dádivas, o Milagre da Vida!
A aprovação interior é a que mais importa.A maturidade não tem a ver com a idade.Logo,existem pessoas que mesmo mais velhas são imaturas.Por isso,não devemos basear nossa vida através da aceitação da nossa família,parentes ou amigos.Uma pessoa madura se autoconhece,sabe escutar e é aberta ao diálogo. Quem realmente gosta de você te aceitará da forma como se identifica.
Não importa qual seja a sua idade ou seu estilo de vida, nunca é tarde demais para dedicar-se à sua criatividade. Já testemunhei inúmeros casos de pessoas que, independentemente da sua idade, resolveram investir na sua criatividade e conseguiram realizar uma vontade que, muitas vezes, alimentavam há anos. Por exemplo, um juiz que realizou um antigo sonho de fazer esculturas; uma dona de casa que aprendeu a cantar; um estudante que escreveu uma peça de teatro; enfim, são várias pessoas que passaram a vida imaginando não possuir nenhum dom artístico e, de repente, alegraram-se ao perceber o quanto eram capazes de se manifestar criativamente.
Não importa a tua idade, o que importa é a tua qualidade, porque, novo ou velho sem qualidade é descartável.
Não importa quanto tempo passe
Ou qual seja minha idade
Mas sempre vou sentir um frio na barriga
Que parece mas que vai durar uma eternidade
Esse é o poder do primeiro encontro.
O frescor da vida é a vida, não importa a idade o frescor da vida é a vida.
A vida viva, com frescor da esperança, com sonhos te realizando, de dores sendo curadas, de jovens crescendo, de adultos envelhecendo, de amores se eternizando, de vidas acontecendo.
O frescor da vida é a vida. Nesse corre corre estamos envelhecendo e nem percebemos o frescor da vida...que é a vida...um respirar sem aparelho.