Não Importa
Não importa o idioma ou a nação, estamos conectados pela arte da transformação e beleza.
Uma imagem vale mais que mil palavras.
YakuzaMoon § JWC autistm
Sabe, aprendi com alguém muito especial que não importa o que aconteceu no passado, nunca é tarde demais para construir algo novo.
Não importa o lugar onde nascemos, as diferenças de classe social, as dificuldades da vida ou a formação educacional. Quem nasceu para se destacar será brilhante.
A sorte, o esforço, a dedicação, o pensamento positivo e a fé inabalável se unirão para tornar vitorioso aquele que transforma situações ruins em glórias conquistadas.
Não importa quantos anos tens de vida, se acreditas verdadeiramente em Deus,
teu coração viverá para sempre, iluminado pela Luz da Eternidade de Deus.
Não importa a situação da nossa vida, importa é a nossa Confiança em Deus. Aqueles que com paciência aguardam no Senhor, verão as Maravilhas que Ele Fará na sua vida!
Faz a diferença!
Não importa a cor, nem o lugar,
Nem o status social...
Importa sim, a positiva atitude!
Não importa o tempo...
Ainda haverá dias felizes,
Cheios de flores,
Cores,
Com diversos matizes!
Em todas as estações,
Se alegram Corações...
Nenhuma tempestade é eterna!
Pense nisso!
Não importa para onde você vá, seja para o outro lado da rua ou até Marte, nunca foi sobre as viagens em si, mas sobre o viajante e as companhias. A vida é a maior de todas as viagens — transforme cada trajeto em algo inesquecível e pleno de significado.
Tudo que agarramos com as mãos, não importa a força, em algum momento vai desaparecer. Apenas a força que alimenta o desejo é eterna.
Não importa se são miragens ou milagres. Nós temos que mudar internamente e intensamente para conseguir enxergá-los.
Não importa a idade que temos, 8 ou 80, o momento presente é o que realmente importa. É a maneira como vivemos e o que fazemos agora que moldam nossa jornada e experiência de vida. Aproveitar o presente é fundamental, independentemente da idade.
Sonhar é fácil. No próximo ano, quero ministrar um curso na Europa. Não importa se vou realizar isso ou não; o que importa é que estou me permitindo vencer internamente. Por que tantas pessoas escolhem passar a maior parte do dia sentindo-se derrotadas?