Não Importa
Não importa o quão fraco você esteja. Não importa quanto você já perdeu. Não importa as opiniões alheias dizendo que você não vai conseguir. Não importa se suas chances de vencer estão se esgotando. Os heróis nunca desistem, então seja um herói para si mesmo. Desistir sempre será uma derrota, mas recomeçar sempre uma vitória.
Seja do seu jeito não importa se é rico ou pobre importa Que você tem Deus No coração E luta pra Ter oque tem!!!
Nao importa o que dizem...nada me fará mudar de opiniao...quêm escolheu fui eu...e quêm foi escolhida é você...amor quero que saiba que você é o meu conjunto complementar.
Nao importa se sao momentos bons ou ruins, mas que se formem, cada segundo ao teu lado valerá a pena! Cada momento que me imagino ao teu lado percebo que é lá onde devo estar.
A coisa mais valiosa que podemos oferecer a outra pessoa é o nosso tempo. Não importa quanto tempo é oferecido, seja uma hora, um dia, uma vida inteira. Doe seu tempo e ganhe momentos inesquecíveis.
O sofrer!
Ah o sofrer, quem nunca sofreu nessa vida é porque ainda não nasceu e não importa a intensidade, pois isso quem calcula é e sempre será..., somente quem sofre.
Muitos poderiam dizer que o sofrimento é opcional, que se deixar levar por sentimentos tristes é perda de tempo, que tudo acontece por alguma razão e que não vale a pena se abater por "besteiras".
Mas como dar valor a alegria, se não "curtimos" os outros sentimentos? O sofrimento te faz pensar, te faz refletir e te deixa mais preparado para aguentar o "tranco" que é viver.
Nos faz perceber o quanto ainda somos pequenos, apura nossa humildade e nos coloca fora do pedestal, que muitas vezes acabamos nos colocando.
Mas também não quero dizer que sofrer é ótimo, que é melhor que ser feliz, que nascemos fadados a sermos eternos lamentadores, só quero dizer que todo sentimento é importante e que nenhum deve ser ignorado, pois é isso que nos torna humanos, sensíveis para rir e sensíveis para chorar..., quando for necessário.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Vamos viver, e cantar, não importa aqui seja o dia; vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria
Você quer ter um relacionamento saudável e duradouro ?
Então, não importa toda a certeza que você tem sobre o amor de alguém, saiba que é sempre bom que essa conquista seja eternamente lembrada. Amar alguém e ser amada de volta é um dos fenômenos mais preciosos do mundo, e que deve ser não apenas sentido mas expresso como tal. Quando você realmente ama alguém, demonstre seu amor em palavras e ações diariamente. Não faça rodeios, não pense que a outra pessoa "sabe" de seu amor. Seja direta. Expresse-se.
Não permita que a rotina tome conta...os votos de amor, os momentos de carinho, as alegrias divididas, devem ser sempre renovadas.
Se você aprecia alguém hoje, fale.
Se você adora alguém hoje, demonstre.
Os corações são freqüentemente confundidos e partidos por palavras de atenção não ditas e por atos de amor que deixamos executar.
Pode não haver um amanhã. Hoje é o dia para expressar seu amor e admiração por quem está ao seu lado. WM
Não importa o que passou! Não importa as pequenas tragédias que vivemos. Tudo passará! Tudo será tragado pelo tempo. A única coisa que importa são as marcas que deixamos na vida , que modelamos na alma alheia.
É só isso que importa! É só isso que fica!
Um ponto de reflexão, sua mente é uma ilusão. Não importa o coração e muito menos a sensação. Quem dirá o deleite de tamanha imaginação.
NÃO IMPORTA O QUANTO QUEIRAS, COM OU SEM CULPA, NÓS NÃO PODEMOS!
TODOS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS... O MAIS DIFÍCIL É VIVER COM ELAS!
POR MIM.
Não importa o quanto vai ser difícil,
Não interessa o que você faz ou quem você é,
O importante é que a facilidade de criar, surgirá de acordo com o tamanho da sua fé.
H.A.A
Palavra de Hoje!
Não importa o que tem pela frente, o que vale mesmo é seguir o Deus que temos dentro do coração.
Palavra de hoje.
Faça sempre o bem, e o reconhecimento será dado por Deus, não importa a forma como todos irão receber o bem que você fez, mas o que vale é agradar a Deus.