Não Importa
Sambe alto, pule além do que puder...faço qualquer coisa para senti a vida, não importa as rasteiras...voe.
Se é sonho ou real, não importa
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar, lugar
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança de que um dia alguém
Quem sabe alguém
Me ajude a ver onde errei
E pegue a minha mão
Na chuva, me aqueça, me olha
E torna intensa minha vida...
Recomeçando
Não importa em que momento da vida se perdeu, ou quanto tempo desperdiçou com coisas que hoje julga banal.
De maneira alguma o tempo pode ser desperdiçado, mesmo que por vezes sintamos este sentimento e nos culpemos por tantas falhas e erros cometidos, o tal “tempo perdido”. Costumo pensar que tudo que fiz até hoje no qual não obtive os resultados que tanto esperei, não passaram de contra tempos e eventualidade que a vida colocou para eu descobrir algo. Mesmo que este algo tenha me atrasado no percurso.
Atrasar-me? Sim! – Isso mesmo que você leu. Estes dias andei pensando, quantas e quantas vezes nós antecipamos os acontecimentos, bom, tentamos antecipar. Perdemos nosso precioso tempo julgando os eventos e por muitas e muitas vezes quebrando com sua cadeia lógica e precisa. Percebi que tudo, absolutamente tudo tem o tempo certo para acontecer, e julgo este, “o tempo de cada um”.
Por estes dias me peguei rindo do destino, pensando, “que danado, como pode esse tempo todo me atrasar?” – Nesta caminhada toda, sofri, chorei, senti raiva do destino, me revoltei com Deus! Meu Deus, como pude eu me revoltar com o Senhor? - Xinguei o acaso, atirei em todos os lados, cai, me levantei, andei, persisti e persegui o ritmo de tudo. Ora me via com tudo, outrora me via sem nada. Em um momento eu podia tudo, em outro eu não passava de um nada. Muitas e muitas pessoas cruzaram meu caminho e aos pouco iam levando um pedaço de mim. Com algumas eu sorri, com outras me iludi. Com amores eu sonhei, e deixava aos poucos de me amar. Foram tantos contratempos, que creio, alguns de vocês já passou por isso e ainda passam, como eu também, pois afinal, estamos no mundo e vivos, desprotegidos de todas essas adversidades.
- Estamos à deriva do acaso? Meu Deus será isso?
Bom, cada um aprende de uma forma, cada um de nós lidamos com tudo isso de uma maneira. Pois aqui ao criar o desfecho para esta reflexão, vai a forma como eu lido com isso. Será de valor para alguém? Não sei, mas está dando certo pra mim.
“Você não está sozinho nessa! Se olhar pro seu lado verá seu próximo passando pelas mesmas coisas, e sabe por que a vida não é perfeita para todos? Porque Deus não poderia deixar que você, exclusivamente você sofresse sozinho. Deus sofre conosco, mas não pelos mesmos motivos, mas sim, porque Ele deu ao ser humano a profunda capacidade de compreender uns aos outros, de passarmos por coisas semelhantes, por que só assim poderíamos entender a pessoa ao nosso lado, só assim poderíamos descobrir do que é composto o amor, o companheirismo, a amizade, o trajeto da vida. E ainda sim nossos olhos se voltam unicamente para nós mesmos e no tempo que estamos perdendo.”
Enquanto eu achava que estava desperdiçando o meu tempo, a vida se estagnava, mas quando passei a entender a dor, e a viver essa dor junto com meus semelhantes, descobri a felicidade. “A felicidade esta na dor?”. Se é isso que se perguntou, digo então que não, mas sim no fato de finalmente sentir que não estou sozinho nessa, que meu tempo não é em vão e que não importa em que momento da vida eu tenha parado, sempre há uma nova forma de recomeçar. A verdade é que a vida me concedeu tantos contratempos porque a hora do verdadeiro milagre acontecer é agora. Acreditem nessa verdade e entregue ela a Deus, acreditem uns nos outros, nas suas capacidades, não se lamentem, vivam cada dia e acreditem no tempo mas acima de tudo, creia nos milagres que ele é capaz de nos trazer.
A 'essência' de cada ser,
se vê pela luta que abraça!
Não importa o que digam, o tempo, ...!
Palavras, o vento "leva",
o tempo? passa, ...
mas a essência ...
essa é a herança de Deus, nasce e morre, conosco!"
pra você Quintino José Viana
'guerreiro' da Vila Brasilândia
Não importa a dor, já não importa mais o quanto foi difícil superar aqueles momentos mais sozinhos em meio a uma multidão, descobrir que fechar os olhos, abrir os braços e sentir a leve brisa no rosto atravessando suavemente meu corpo, respirar fundo, olhar a minha volta e ver que tenho tantas razões pra sonhar.
O AMOR NÃO TEM LIMITES
O que terar que ser serar
Não importa o tempo os minutos que seja
Um dia agente se encontra
A vida é um mar de surpresas
O inesperado acontece
Me fez ser tua sem paixão
Mas no amor mas forte
Selou aquilo que era
Caminhos e sonhos diferente
Mas a mesma busca incessante
Pela felicidade plena
O amor se encontra em tudo
Dentro de mim e de voce
Ha dias que sinto meu corpo
Minha alma tão cansada
Mas hoje estou a cantar
Eu quero recomeçar
Mas me perco ao te encontrar
Preciso de forças pra aguentar
A unica coisa que peço
Deixo voce escutar
E passar a melancolia
E grito baixinho assim
Felicidade vem me visitar
Abri mão de tudo que um dia sonhei
Para encontrar um caminho
Que me leve até voce
E juntos em liberdade
Sentindo o vento no rosto
Ao amanhecer quero ver o sol nascer
E as flores voltem a nascer
Quero contigo colher
Não posso mudar o passado mas posso viver o presente
Quero contigo seguir e viver um lindo sonho
Te amar por toda vida
é assim que tem que ser
maria de fatima <3
Não importa quantas vezes a gente se decepcione, não podemos deixar de acreditar que as coisas estão por aí, esperando que alguém as encontre.
Temos que fazer dar certo todos os dias
porque não importa o tamanho dos seus sonhos
se o que você oferece é apenas a metade do que tem,
metade de você.
Não importa qual seja seu ministério, se é dança,canta ou prega, deixem fala, oque pensa deixa fala oque for, dedique ao Senhor o seu Melhor.
Não importa o que você faça, nunca irar agradar que não te ama.
Quem te ama, tu agrada com pequenos gestos.
Não importa quanto sentimento você guarde em seu coração. O amor sempre encontra um cantinho para se aninhar.
HOJE.
Hoje ESTIVE AQUI...
PRA SEMPRE, VOLTAREI MAIS UMA VEZ...
NÃO IMPORTA QUE AS ESTRELAS CAIA...
E QUE TODA LUZ SE APAGUE...
NUNCA O MEU AMOR ACABARÁ POR VOCÊ...
POIS ELE SÓ VIVE POR VOCÊ...
NÃO IMPORTA SE O TEMPO MUDA..
.
E SE TODA CHUVA CAIR...
MEU AMOR NUNCA VAI MUDAR...
NÃO IMPORTA O HOJE...
QUERO VER VOCÊ NO MEU FUTURO...
NÃO IMPORTA O IMPORTANTE...
POIS TUDO ME LEVARÁ PRA VOCÊ...
UM DIA UMA NOITE...
E O QUE O MOMENTO DITA ESTE ENCONTRO,DE UM AMOR...
Nesse mundo não importa o que você faça,você sempre encontrará três pessoas.Duas vai ter amar independente de tudo e outra vai te odiar da mesma forma.Portanto não se preocupe em fazer sempre o certo,mesmo por que cedo ou tarde você sempre encontrará essa terceira pessoa.
Não importa se você acredita que Deus criou o universo ou que este surgiu de alguma outra forma, pois o importante é que ele existe e está aí para ser desfrutado e contemplado.