Não Ignore uma Pessoa
UM SER INTENSO DEMAIS
Às vezes eu queria ser uma pessoa menos intensa. Alguém que não se importa muito com sentimentos, que não demonstra o que sente, que não é tão sentimental. Eu queria ser alguém mais reservado, que não deixa estampado a intensidade, o amor e dedicação pelo outro. Eu deveria guardar para mim todo o afeto que carrego no peito e não dar para qualquer pessoa. Talvez eu não teria tantas decepções e frustrações se eu fosse um ser mais frio. Quem sabe eu não sofreria tanto quando não fosse correspondido da maneira que gostaria. Se eu me resguardasse mais, as pessoas não brincariam comigo. Eu queria parar de me doar por inteiro para quem não merece, mas é bem difícil de fazer isso.
Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.
Mantenha a fé em Deus, o foco no trabalho, a esperança em dias melhores e, concentra as tuas forças naquilo que você acredita e que realmente tenha (seja lhe dado) o valor que você merece.
Use os teus dons e talentos para transformar e revolucionar a tua e outras vidas ao teu redor.
Busque o conhecimento, ame a sabedoria, acumule experiências, conquiste e amplie os teus horizontes.
Honre tua trajetória, valorize sua história, fortifique teu espírito, enobreça sua alma, perdoe, principalmente a si mesmo; supere tudo o que for preciso, vença o malogro sentimento do medo, confronte os teus conflítos, vença os traumas, os monstros e os fastásmas da alma. Transcenda a decrescência. Supere as crises existenciais. Persiga o merecido sucesso. Busque a excelência; transcenda no viver e o mundo ao teu redor será atraído a sua essência de vida.
Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.
LUIZ SOUZA TNT
Vivi em momento de confusão. Não sabia ao certo o que sentia por tal pessoa, cheguei a pensar que era amor. Acreditava que nunca iria esquece-la, que ela era o amor da minha vida. Mas talvez ela não sentisse o mesmo, parecia tudo intenso e profundo. Achava que não conseguiria mais gostar de ninguém depois dela.
Num certo dia a volta as aulas caio na sala de uma pessoa que pra mim era como qualquer outra que conheço... Olho pra ela e me pego pensando "uau, esse garoto é tipo eu com minha tmidez no passado". E eu sem nenhum pensamento ou desejo por ele. Até então eu começo a namorar no comecinho das aulas com alguém que não tive nenhuma intenção seria ou de futuro, era apenas por um momento como os outros relacionamentos. Pois não conseguia sentir nada por ninguém por (amar) outra pessoa. Logo termino o meu relacionamento que nada douradoro.
Na metade do ano de 2019 o garoto onde eu apenas olhava como qualquer outro, comecei a sentir algo a mais. Mas pra mim era como qualquer paixaozinha passageira e eu já havia sacado que ele também era interessado em mim, até ele começar demonstrar seus ciúmes por mim, ficava sem saber o que fazer com aquela situação porque não sabia ao certo o que sentia por ele, por eu dizer a mim mesmo que amo outro alguém.
O tempo foi passando. E desde então comecei a ter mais intimidade com ele e aquele sentimento aumentando a cada dia. Mas mesmo assim tinha as minhas dúvidas sobre. Já ele eu já sabia do que sentia por mim. E o meu pensar sobre a pessoa do meu passado continuava, e cada vez era mais horrível pra mim porque vivia com essa dúvida de não saber da certeza dos sentimentos que havia, da certeza que não tinha se eu realmente gostava desse garoto da sala se era algo passageiro ou real.
Em um dia o garoto que tinha dúvida dos meus sentimentos começou a conversar com uma das garotas da escola, quando eu descobri que ela tinha interesse nele e ele nela de ter algo a mais. Meu coração se desmoronou foi quando eu percebi que realmente gostava dele e então falei pra mi mesmo "Não posso deixar ele ir com ela. eu gosto dele e dói se eu ver ele com outra, tenho que agir imediato. Antes que seja tarde...". E mesmo eu sabendo que ele conversava com ela resolvi dar um sinal sobre o que eu sentia. Começamos a conversar pela rede social e tudo começa com dois imoje kkkk. E assim começamos a andar juntos e conversar mais na sala. Mas naquele momento eu ainda tinha medo de ser apenas de momento o que eu sentia. A pessoa quem eu achava amar me mandou mensagem nos dias em que eu estava mais próxima desse desse garoto, quando eu já havia interesse a mais com o ensino da minha sala. Enquanto eu conversava com esse rapaz com quem dizia amar, ele começou amostrar interesse a mais por mim, naquele momento sentia que não havia mais nada entre eu e ele, que tinha morrido aquele sentimento. Pois já estava gostando muito do menino com quem eu queria ter algo a mais. Hoje eu penso que foi bom ele ter me mandado mensagem pq aquela dúvida não saia de mim. E assim fui seguindo depois das conversas com a pessoa do meu passado só assim pude ver mais ou menos se ainda sentia algo por ele. Em fim não existia mais, só era algo que eu queria manter em mim por medo de as coisas se tornarem preto e branco em minha vida.
Comecei a namorar com o garoto da minha sala. É.. peguei todo mundo de surpresa. Eu tinha bipolaridade de sentimentos por ele, ficava até doida com tudo aquilo. A cada dia me conectava a ele. Mas tinha dúvidas do que ele sentia por mim e aquilo me atormentava nas minha noites, ficava em silêncio pra ele não conseguia falar o que estava pensando e sentindo com tudo. Quando pensava em falar eu esfriava e não saia, queira falar mais não conseguia era horrível porque me doia muito. Num certo dia onde agente já havia 2 meses juntos, me decepciono com ele. Minha noite se torna dolorosa, não aguentava segurar uma lágrima porque a dor era tão profunda e me dava uma uma vontade enorme de desaparecer, eu me sentia inútil e insuficiente pra qualquer pessoa. Ele volta de viaje agi como se nada tivesse acontecido, discutimos por mensagem. maravilhosos Assim eu o perdôo por sentimento que sinto por ele ser mais forte que uma mágoa. Até então as coisas voltam ao normal entre eu e ele.
Meses passaram.... E tivemos momentos maravilhosos que não me arrependo nenhum pouquinho. E assim chegamos no 5 meses de namoro desde ali começamos a ter nossas brigas e problemas um com o outro. Então as coisas começam a sair do controle. Cadsentimentosa um mostrando quem realmente é em momentos tensos, ele com suas mentiras e egoísmo de pensar somente nos seus sentimentos e eu com meus i rempulso e com os meus pensamentos de fazer ele sentir o que eu estava sentindo. Brigas e brigas até age donte terminar o relacionamento de 6 meses. Depois de alguns dias ele começa a ter conversa nocom outra garota. Garota na qual queria fazer eu e ele se separar na sala. Me doía, mas eu tinha que seguir em frente.
No entanto pensei e tive a certeza de que o que ele sentia por mim nunca foi amor e sim uma paixaozinha passageira. Havia me trocado por outra e mesmo assim continuava te amando, logo começou a namorar aquela garota e isso em um mês que havíamo terminados. Meu pensamento era que não havia nenhum pingo de consideração por mim, que o que sentia não era nada pq eu precisava de um tempo pra me recuperar daquele fim.
Em um dia qualquer ele me manda uma mensagem dizendo algo do tipo "ah, eu te amo...". Aí eu pego e penso "ué, e a garota que tu me trocou". Foi como um choque quando caiu aquela mensagem, fiquei até sem em mimsaber o que dizer. E assim tive uma conversa normal como qualquer outra pessoa. Mas no fundo senti que ele ainda existia em mim, era como se ele fizesse parte da minha pessoa e eu não poder mudar isso. Mas hoje eu estou bem e não me sinto presa nele como antes, o sentimento por ele apenas existe e seguir é a melhor solução.
Uma pessoa que pensa o tempo todo não tem nada pra pensar além dos próprios pensamentos, então ela perde o senso de realidade e vive num mundo de ilusões.
Se uma pessoa sempre segue o caminho perfeito, sem nunca enfrentar dificuldades... Será que esse é realmente o melhor caminho para essa pessoa?
se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.
A solidão pode levar a pessoa sentir medo e ver apenas o lado negativo de tudo e de todos, o que causa mais isolamento e estresse.
A pessoa deve evitar a impulsividade e agir de forma racional, analisando todo o cenário com cuidado.
As vezes as pessoas olham o seu erro, e o porque você se afastou dela, mas a pessoa não lembra o que fez para você se afastar dela.
Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.
Será mesmo que um dia vou encontrar uma pessoa que vai ficar tipo para sempre, que vai me amar na mesma intensidade que eu a amo. Será?
Casamento olha aprenda uma coisa, valorize a pessoa que esta do seu lado, não espere alguém de fora fazer por ela o que você pode fazer. reflita e pense muito bem agi urgente.
A pessoa que esta do seu lado, esta esperando mais de você, separe um tempo e um momento só para esta pessoa especial, pois quem faz o momento é você.
É difícil não ter desejo de machucar a pessoa que te machucou, a diferença está quando você tem Jesus que há perdão, pois esta dádiva é para praticar.
Qualquer pessoa é importante, desde que você a torne importante. Ela não precisa ser famosa, ter criado o avião, nem ter feito a torre Eiffel, por fim, ter feito grandes coisas. Basta apenas olhar com as janelas da alma e ver que além de semelhante sua, é obra escupida do Criador.
A pessoa que só vive para multiplicar tesouros, divide menos amor, soma mais maldade e diminui alegrias. Como consequência o dito cujo, será o quociente da solidão, o produto do ódio e o resto de uma vida vazia.
Sucesso
Uma pessoa bem sucedida com certeza absoluta é audacioso. Certamente em algum momento da sua vida recebeu oportunidades, e foi sábio o suficiente para discernir os caminhos e os limites para o crescimento, e rumar para a evolução ao progresso.