Não Ignore uma Pessoa
Pior dor é ver a pessoa que ama nos braços de outro... E sem poder fazer nada, a final quem errou foi eu.
Estar junto é bom quando a gente acorda e lembra da pessoa e já sorri antes mesmo de abrir os olhos. Quando amamos o jeito dela, o sorriso a gargalhada e o jeito largado que senta pra ver TV. Bom mesmo quando gente reclama dos defeitos, das manias, mas ama até mesmo isso!
Se sua consciência for de uma pessoa tolerante, então suas ações no mundo físico refletirão essa tolerância.
Uma openião!
Porque nos apaixonamos pela pessoa errada?
O orgulho, preconceito, egoísmo faz agente se apaixonar pela pessoa errada!
Como assim? Quando vimos uma moça bonita (por fora), caímos facilmente! As moças lindas chamam atenção facilmente. As moças de mini-saias são as mais apreciadas em todos cantos. Será é motivo de encontrar alguém certa? Duvido, os jovens preferem mulheres fogosas do que ensinar a ser fogosa (safada na hora H).
As moças coitadas só de saberem que o fulano tem dinheiro, bonito, coisas assim. De repente elas correm atrás.
Conheços muitas moças que deixaram homens certos só porque alguém tem dinheiro agora choram de tanta decepção...
Nb: Eu não digo que os milionarios não amam, também eu não disse que safadas não tem amor.
Quem não lhe dá atenção não merece o seu amor e consideração. Esqueça esta pessoa, ela só vai lhe trazer tristeza, humilhação e decepção. Liberte-se!
Meu querido, minha querida! Leia com mais atenção:
Aproveita o teu valor enquanto ainda vives. Neste mundo não levaremos nada. Não se preocupe com alguém só porque tem Bundas grandes, tem dinheiro, tem Ferrari, tem corpo lindo, trabalha bem!
Aproveita o momento que Deus lhe deu...
Quer mulher certa?
Quer homem certo?
Seja pessoa certa. Ame vai ser amado.
Quando alguém não consegue ver o que Deus esta fazendo, esta pessoa tropeça em si própria.
Mas quando presta atenção para o que Ele revela, esta será sim abençoada..
A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.
Alma de poeta
Uma pessoa com alma de poeta ama diferente.
Um poeta quando ama sente.
Sente quando o outro sofre,
Sente quando o outro suspira,
Sente quando o outro ama outro,
Sente quando ao outro perde...
Um poeta sente por onde anda, sintoniza seu pensamento ao outro,
Um poeta perde muitos amores para ter a chance de se encontrar com seu amor de alma.
Um poeta se perde no caminho, mas é apenas para mudar o destino;
Um poeta volta ao passado para mudar o futuro;
Um poeta vive de poesia, mas altera as leis da física.
Um poeta se joga no mundo, sai de si e viaja pelo pensamento do outro tentando entender porque os caminhos diferentes demoram tanto a contecer.
Um poeta dança em meio ao palco da vida,se lança no mar azul, pega ondas no oceano, faz borboletas virarem fadas e uma simples flor do campo florescer.
Um poeta não usa tecnologia fala por poesia, a ligação é feita na alma, não há fios nem linhas,
Um poeta vê com os olhos, enxerga com o coração e marca um encontro com a emoção.
A conexão é feita na mente, se expressa na letra e transborda na gente.
Um poeta ouve a música, sente os acordes, o coração dispara e as coisas fazem sentido.
Meu poeta, a sincronicidade da melodia me mostrou o copo d'agua na mão daquela bela moça que...
Se uma pessoa se importa com a fome no mundo,com a própria saúde,com o meio ambiente e ainda ama os animais, ela se torna vegana
Se, cada pessoa que faz parte da nossa vida, lembra-se de nós no dia do nosso aniversário, será o melhor presente que recebemos naquele dia.
Como o devido respeito ao Fernando Pessoa; meu bolso nunca furou... E jamais carreguei o papai nele. Sempre carregarei a Mamãe e o Papai no meu coração... E ali sempre estarão enquanto ele pulsar.
Ninguém é tão especial, muito menos essencial na vida de alguém. Não devemos 'se achar' a pessoa mais incrível que existe na face da Terra. Humildade é sempre bem-vinda e a vida dá muitas voltas, hoje você despreza e amanhã poderá ser desprezado por este mesmo alguém. Não se exalte ao ponto de se sentir em cima de um pedestal imaginário. A queda é inevitável e dolorosa. Seja humilde, respeite e valorize quem caminha ao seu lado. Assim, evitará sustos com os inesperados que a vida oferece.
Um dia você vai encontrar uma pessoa que vai olhar dentro dos seus olhos e vai esquecer de tudo pelo que já passou, só para estar com você. Essa pessoa vai te amar como se ela nunca tivesse sido machucada antes. Ela vai perder todo o medo por você, e vai te dar tudo por amor. E não haverá nada que ela não faria por você. Mas você tem que prometer que nunca vai ferir o sorriso dela e que jamais vai deixá-la se lembrar de que um dia já foi machucada, porque você nunca mais vai encontrar outra igual.
Aprenda a ser uma pessoa agradecida a Deus independentemente da situação, e você alegrará o coração do Pai.
Quando dizemos a uma pessoa a palavra Gratidão, estamos dizendo que somos agradecidos , Gratos
Porque ninguém deve dizer Obrigado, quando essa palavra , significa que você esta sendo Obrigado
Ninguém deve ser Obrigado a dizer, ser ou fazer nada.
Tudo que é Obrigação é imposição.
Somos livres quando somos gratos.
A pessoa fala algo que ofende alguém e se defende dizendo "Eu sou assim mesmo, só estou sendo sincero" ou "Antes ser sincero do que falso." A verdade é que você disse o que queria dizer e não se importa com as pessoas ofendidas. Assumir isso sim seria sinceridade.
Quando a pessoa perde o cabelo é o que mais lhe faz falta, é como se fosse um cachorro querido que morreu em sua cabeca.
Ana Luíza, tu és uma pessoa preciosíssima
Não consigo ficar longe de ti
És uma maravilhosa amiga
Consegues me fazer sorrir
Ana, saiba que eu te amo de coração
Como é pura a tua alma
És minha fonte de inspiração
Presto muito atenção quando falas
Lu, são lindas e profundas as tuas palavras
Tens um lindo sorriso que me atrai
O teu rostinho de anjo me acalma
Saiba que eu te admiro demais
Ana, a tua amizade me faz ter felicidade
Tu passas sempre energia positiva
Sou sincero, costumo dizer a verdade
Tu és uma garota bastante querida
Perfeita obra divina criada pelo Altíssimo,
Na tua face tem o brilho do espírito santo
O Pai celestial é bondoso e riquíssimo
Tu és uma serva Dele que causa encanto
Vou findar esta mensagem neste instante
Mas não vou parar de lhe homenagear
Farei outras poesias emocionantes
Quando eu encontrá-la terei o prazer de declamar