Não Ignore uma Pessoa
Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!
Perder a chance de conhecer aquela pessoa que pode tornar sua vida a mais plena de todas é como perder a chave da porta da entrada. Você pode procurar por todos os lados mas nunca vai encontrar novamente. Pode ser que um dia você tenha sorte e talvez até encontre, mas a sua porta já tem uma chave nova.
Poucas coisas podem nos fazer sentir mais loucos do que esperar algo de uma pessoa que não tem nada para dar.
Pra descobrir uma pessoa mentirosa basta só observar, fica sempre se justificando, culpando e difamando os outros para se sentir bem. Pois não consegue convencer as pessoas pelos atos e por isso, precisa da fala para persuadir.
Um indivíduo codependente é aquele que deixou o comportamento de outra pessoa afetá-lo e que ficou obcecado em controlar o comportamento dessa pessoa.
Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.
Quando alguém olhar para sua vida, dirá; boa pessoa ele é. Daí então começa a enumerar suas atitudes, suas ações, seu proceder diante a vida...
Eu escolho uma pessoa preguiçosa para fazer um trabalho difícil, pois ela encontrará uma forma fácil de fazê-lo.
O carisma de uma pessoa não se encontra na quantidade de amigos que ela tem, mas sim na maneira como cativa aos poucos que possui.
Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...
(Eles) eram um dos raros enigmas que uma pessoa tem o prazer de conhecer na vida - e a necessidade de querer desvendar - mesmo que o esforço seja em vão. Para os amigos, se eles vivessem um milhão de dias, nenhum seria igual ao outro. Possuíam um certo tipo de amor infinito. Como Victor Hugo dizia, “a medida do amor é amar sem medida”. Por isso é um amor pobre um amor que se mede. Eles nunca o mediriam.
Aquele que perdoa nunca lança o passado no rosto da outra pessoa. Quando você perdoa, é como se nunca tivesse acontecido. O perdão verdadeiro é completo e total.
"É maravilhoso como o tempo tem poder pra nos fazer ver que éramos outra pessoa a pouco tempo atrás"
" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "