Não Ignore uma Pessoa
Tome sua cota de felicidade e desligue-se do mundo... Ignore as pessoas negativas e viva apenas da positividade das coisas, pois a humanidade já está repleta de pessimismo quanto aos sentimentos alheios. Apenas o seu sorriso, o brilho em seu olhar e suas atitudes boas farão uma verdadeira mudança. Não podemos desistir um dos outros, busque ser o melhor ao outro e não se preocupe só como serão contigo, a cobrança trás resultados momentâneos, mas as suas atitudes motivarão ações de ímpeto pessoal alheio.
Dica de hoje! O que fazer contra inveja, mau-olhado, olho gordo, e blá blá blá?
Ignore e ore. Para quem lhe deseja isso, quem te inveja e quem te roga más coisas, é porque queria "ser você", "ter sua vida, ou "ter o que você tem". Mas não acredite nisso, acredite que Deus sempre estará te abençoando e te livrando.
Bens materiais a gente recupera, mas o que há de mais valioso - a vida - Ele te guarda!
Nada derruba um coração em que Deus faz moradia! 🙌❤
E no final é só isso que queremos; alguém que nos ouça sem criticar e que não nos ignore quando mais precisamos.
Não ignore a tristeza. Aceite-a, e a decifre. Pois é nela onde se encontra o meio, para compreender as coisas que lhe cercam.
nunca ignore
alguém que se preocupa
com você,
porque um dia você
pode acordar, e nunca
mais ter essa preocupação.
Ignore, despreze aqueles que te humilham, não dê suas palavras. Pessoas querem aquilo que elas não têm.
"Só você pode dar cor à sua vida! Já pensou bem nisso? Não jogue fora nem ignore as chances que a vida lhe dá...
Aproveite-as"
Se não aproveitar as chances e novas oportunidades que a vida lhe oferece, corre o risco de um dia se lamentar e, aí sim, já não poder fazer nada! Corra riscos e dê cor à sua vida! Use as tintas que mais gostar e faça das suas escolhas o jardim com que sempre sonhou!
LIVRO BOM É COMO ARCHOTE
Ignore um bom livro e estará ignorando uma grande alma; que possuindo a seleta qualidade de encontrar diamantes, ainda é capaz de transformá-los em joia, que brilha no virar de cada página. Porém, não é de todos ver o brilho, como não é de todos encontrar diamantes. É preciso que haja um diálogo de consciências. Não importa que o escritor, o criador não esteja mais no palco dos seres animados, jaz em seus escritos a vida pulsante do pensamento, o reboliço das ideias; acendidas e reacendidas de tempos em tempos, pela fagulha do descontentamento.
Na treva do mundo, o livro é uma tocha que ilumina a escuridão.