Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Hoje vocês assarão um ganso [Huss] magro, mas em cem anos ouvirão um cisne cantar. Não serão capazes de assá-lo e nenhuma armadilha ou rede poderá segurá-lo.
(palavras finais de Jan Hus antes de ser queimado vido)
O elogio na culínaria não praticamente direcionado aos pratos deliciosos, mas sim para aqueles que os preparam.
A adoração não pode ser de fora pra dentro. Ser adorador é não depender de bom tempo para adorar. Seu relacionamento com Deus é tão profundo, que no deserto ele dá glória.
(NÃO)
Eu não estou sozinho
Tenho comigo
Aquela que não me abandona
A amiga solidão
E ela nunca é tão sozinha
Pois tem a mim
Qual aliado
Aliada tenho eu
Tenho ela
Escorrendo dos meus olhos
Tenho ela
Cheia de sais
Entre os meus lábios
Minha face que não sabe nadar
Está naufragando agora
Naufragando agora
Por essa água de mar
Que sai dos meus olhos-mar
Margaridas
coletem esse orvalho
E elaborem na boca da abelha
O mel
Mais puro e mais doce
O mais medicinal
Para este zangão
Que nem mesmo sabe dizer à ti
Um 'não'
Me chamam de o presidente mais pobre do mundo, mas eu não sou um presidente pobre. Pessoas pobres são aquelas que sempre precisam de mais, aqueles que nunca têm o suficiente, porque estão num ciclo infinito.
Escolhi esse estilo de vida austero, escolhi não ter muitas coisas, para que eu tenha tempo de viver como quero viver.
Somos como Romeu e Julieta, não o de Shakespeare, aquela sobremesa de queijo com goiabada um é doce o outro salgado, tem nada a ver mas quando se junta é bom de comer.
Se não lhe dá paz
Se não lhe traz sossego
Se não lhe faz bem ....
Ignora!
Aprenda a se valorizar e
a buscar pelo que lhe cura.
Eleve sua alma!
Todo amor, que levamos no coração; não pode ser em vão. Nasce pra trazer sorrisos Pra encantar a vida. Construir e semear paraísos. Ser acolher e consolo, em momentos precisos. Não pode ficar assim guardado Tem que transbordar, florescer e der doado. Em delicadezas e carinhos. Em todo tempo, por todos os caminhos.
O mundo de hoje precisa ouvir mais verdades, ser mais sincero. Não camuflar idéias. Hoje em dia eu vejo que as pessoas preferem falar pelas costas, mentir, trair porque ninguém mais aceita a verdade. A verdade é grosseira, dói, magoa, às vezes destrói, e a última coisa que as pessoas querem agora é se machucar. Custa muito tempo pra se ganhar confiança no outro. Mas dura um segundo para perdê-la . Mas sabe, eu não vou mentir, eu já fingi muito, e vou continuar mentindo, mas quando precisar falar a verdade eu falo. Porque o maior mentiroso é aquele que diz que nunca mente, que usa a omissão como desculpa pra tudo, e a dor da verdade depois passa e até te ajuda a crescer como pessoa. Mas e a mentira? Uma verdade linda, que quando desmascarada não há mais nada que você possa fazer pra controlar. Já foi, já era! Eu agora prefiro assim, ser grossa por ser verdadeira do que ser amada fingindo ser quem não sou pra agradar meia dúzia que nunca souberam o que é ser gente de verdade.
Não necessariamente preciso dos melhores atletas. O que preciso são atletas que fazem minha equipe melhor.
Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.
Não sei sobre você, mas eu invento, me esforço, faço apelos e guardo tudo na memória, faço promessas para que nunca morra a pulsação no corpo que me leva a sonhar. Não sei você, mas eu encontro dentro de mim, um repertório novinho de coisas para viver.
FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.
Meus queridos amigos
Quando não se sente
o tempo passar
não se tem saudade
da Felicidade.
Somos o que fazemos, mas somos cada vez mais nós mesmos quando temos a coragem de mudar o que não somos para ser cada vez mais o que somos. É fácil querer mudar, o difícil é permanecer mudado.