Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 596051 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Não seja indeciso com sua Fé. Saia de cima do muro das incertezas. Pratique somente o bem, resista sempre ao mal e a Luz permanecerá em ti.

É possível saber tudo sobre nada mesmo que nada não seja relevante! O pior é saber nada sobre tudo mesmo que tudo seja relevante .

Se alguém não se sente agradecido pelo que tem, ele provavelmente nunca será agradecido pelo que conseguir.

Amizade não se baseia em grupos de WhatsApp, mas sim em honestidade, cumplicidade, companheirismo. Quando a amizade é verdadeira nem o tempo e a distância poderão corromper a boa e velha amizade de antes.

Regra fundamental da contabilidade ensina que a cada crédito corresponde um débito. Portanto, não é possível ter lucros sem que os outros sofram prejuízos.

Boa Noite........
Pagando o preço

Não sou contra a tecnologia pelo contrário sou fascinado por ela, porém o grande drama da modernidade hoje é que o mundo se fechou em si mesmo.Raramente se tem mais o contato formal que havia antes, infelizmente o mundo moderno padece de contato humano. Só conheço meu Gerente do Banco pelo zap pelo site do Banco,está arriscado esbarrar com ele na rua pedir desculpas e não saber que é o meu gerente. Onde estão as cadeiras no final da tarde que nossos pais colocavam na calçada para conversar, as visitas, nos juntarmos um dia na casa de cada um, fazendo pesquisa em livros para fazer um trabalhos escolares. A tecnologia hoje faz tudo isso por nós. É triste ver que a cada dia temos menos calor humano e contato pessoal. O pior é que as pessoas não enxergam que carinho, abraços afagos ternuras a tecnologia não pode te dar.

Apesar das coisas que acontecem, eu ainda sei sorrir, consigo sonhar e isso não vai mudar..
NINGUÉM pode me tirar as armas que eu tenho para seguir na minha luta: Minha FÉ e meu sorriso.

Um dia vamos nos encontrar por aí, fingir que não nos conhecemos e então, no último instante, iremos nos cumprimentar com um abraço apertado, demorado… e em questão de segundos, lembrar de tudo que passamos. Vou perguntar o porquê da aliança em sua mão esquerda e você meio sem jeito vai me dizer que se casou, teve filhos e mora em uma casa com um quintal bem grande com um cachorro daqueles que sempre quis ter, com aquele cara que conheceu depois de mim. Então vai perguntar como está a minha vida, eu provavelmente vou inventar algumas viagens, novos amores e aventuras; logo após vamos trocar telefones — mas nunca ligar — e perder contato novamente. Mas aposto todas as minhas fichas que em algum momento passará pela cabeça dos dois um flash do que poderia ter acontecido se tivesse dado certo.

Enquanto não houver oportunidades iguais não se poderá falar em meritocracia.

Nasce então a estranha alegria que nos ajuda a viver e a morrer e que, de agora em diante, não recusamos a adiar para mais tarde. Na terra dolorosa, ela é o joio inesgotável, o amargo alimento, o vento forte que vem dos mares, a antiga e a nova aurora.

Segure firmemente na mão de Deus, faça como o pássaro, que não para de cantar, mesmo quando o galho se quebra porque sabe que tem asas!

Sobre trabalho: não é o quanto fazemos. Mas o quanto nos dedicamos em fazer bem.

"Revolucionário" significa hoje, o individuo a quem a vulgaridade moderna não está triunfando com rapidez suficiente.

Não fuja dos problemas, fuja de criar problemas.

Finalmente, ele está conseguindo me ver como eu realmente sou. Violenta. Não confiável. Manipuladora. Mortífera.E eu o odeio por isso.

Então, depois, quando ele sussurra:
  – Você me ama. Real ou não real?
  Eu digo a ele:
  –Real.

Eu não sou preto e branco, meu bem!
Eu sou o colorido da vida.
Dias cinzentos não combinam comigo;
O arco-íris é que me faz bem.
Eu não nasci pra choramingar,
estou aqui é pra sorrir a quem.
Tô aqui pra amar, pra beijar e abraçar sem me cansar.
Em dias nublados, saio empurrando as nuvens entristecidas;
E nos dias ensolarados, ah! Meu coração saltita de euforia!
Tropeço no meio da rua, não porque a pedra não vi no caminho,
mas porque estava deslumbrada a olhar para o céu sorrindo.
Percalços? Quem não os têm? E têm!
Seja como for, não adianta me esconder atrás do cobertor.
Me enclausurar no quarto escuro e ruir em pensamentos frios.
Eu quero é o calor da vida, sair pela rua e sentir no rosto o carinho da brisa.
Deixo na porta uma brecha, penteio o cabelo, coloco o chinelo e vou procurar solução.
Ah! E deixo a janela bem aberta, que é pra deixar o vento passear pelos quatro cantos da casa,
varrendo essa destreza incerta.
Escancaro os portões do meu coração e deixo entrar os risos, os rios, os amigos!
Eu sou colorida meu bem!
Não pense que o céu está sempre azulado, ou que toda noite tem céu estrelado.
Mas quando não tem, eu invento também.
Fecho os olhos e invento meu céu do bem.
Sou minha própria estrela cadente.
Sou meu céu resplandecente.
Eu não me abato com os "nãos" da vida.
Eles reforçam a necessidade de buscar os "sins" que o diga!
Porque eu mereço, porque me refaço no embaraço, sem perder a gentiliza tecida.

O amor é muito imprevisível. Quando você pensa que tem o domínio, aí que você estará dominado. Não importa com quem seja, não importa como seja, é sempre a mesma coisa. O amor e sua arte de ser o amor

Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)

Mudanças são necessárias erga a cabeça,
Repita a dose,
Sem metamorfose,
Não havia borboletas