Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Escute só
isto é um poema
não vai alinhar conceitos
do tipo liberdade igualdade e fé
Não vai ajeitar o cabelo
da menina que trabalha
com afinco na caixa registadora
do supermercado
Não vai melhorar
Não vai melhorar
isto é um poema
escute só
não fala de amor
não fala de santos
não fala de Deus
e nem fala do lavrador
que dedicou 38 anos
a descobrir uma visão
quase mística
do homem que canta
e atravessa
a estrada nacional 117
para chegar a casa
ou a algum lugar
próximo de casa.
A vida não vai parar para suas pausas e procrastinações. Não vai parar por causa de sua confusão ou medo. Ela continuará sem você. Quer você desempenhe um papel ativo ou não, o show continua.
O que revela nossos pecados verdadeiramente não e está longe de Jesus Cristo mais sim, cada vez mais proximo dele Porque ele és Santo. Como uma Lâmpada que ilumina um ambiente, quanto mais perto dela, mais poderemos ver nossos Defeitos. O que diferência é que próximo do Mestre podemos entrar em manuntenção e semos ré-formados todos os dias...
Júlio Cesar
"Cuida-te para não te separares de ti mesmo. É melhor que o mundo fique separado de ti do que tu separado de ti".
Se não investirmos de forma séria na educação, saúde, agricultura, infraestruturas rodoviárias, energias renováveis, investigação científica e turismo, dificilmente trilharemos o caminho do desenvolvimento.
Declaração
Amo mulheres
que se amam,
mulheres amadas,
fêmeas fecundas não fecundadas
e outras mais que levam no ventre
futuros de outras
mulheres amadas
que se derramam pela madrugada
e dão à luz suas virtudes roubadas
amo-as irrestrito
suave e em delito
par
em
par
a todas e a cada.
Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!
Por favor, Deus, olhe por ela. Proteja-a. Pois este não é o lugar com com águas calmas e pastos verdes, se o Senhor não percebeu. Este é o vale do mal. E há uma tonelada de mal para se temer.
Quando você está dentro de um problema não pode ver tudo com clareza. Você nunca será curado no lugar em que adoeceu.
Se precisa de um tempo o primeiro passo quem precisa dar é você: saia e respire fundo.
Impossível olhar e não se encantar na hora, como se possuísse algo que hipnotizava. Pois era assim que eu me sentia. Completamente presa no seu magnetismo.
Desejo Sombrio
Tantos invernos se passaram e ainda não vi o verão.
Ver o mar, sempre foi o meu desejo
Ainda escuto quando os gritos começaram
O desejo veio como uma assombração
Pois não sabia que seria vermelho
Por quê? Por que os humanos são tão fracos?
Por que não conseguimos fazer nada além de chorar?
Que droga! Ainda não é o fim!
Eu juro que eu vou matar. Eu juro que eu vou me vingar!
Mas hoje te entendo, nós somos iguais!
Manipulados por aqueles que acham que sabem mais!
O mundo é cruel, ele implanta o medo e tira o sossego!
Afinal, eramos só crianças, não é mesmo?
Nem todos são maus, é verdade, o mundo que torna mais!
A tropa já está vindo, eles mais querem é a paz!
É uma pena, também queria poder esquecer,
mas tiraram tudo de mim!
Por isso vão morrer!
Se você não muda nada muda em sua vida.
Devemos deixar velhos hábitos que são danosas ao nosso crescimento espiritual.
Eu nasci personagem
Vivo vidas que não vivi.
Não sou eu que crio histórias,
As histórias vêm até mim.
Queria eu da minha vila
Escrever o dia inteiro
Passaria todo o dia
Ouvindo o mar falar do veleiro
Mas junto da vida vem o mundo
E esse, poeta imundo
Trabalha em me impedir
Ergue um moro bem na costa
E me limita a existir.
Enquanto não se acha uma
corajosa pra viver
um feliz para sempre,
Vivemos apenas momentos de
felicidades seja com alguém
ou até mesmo sozinho
se envolve quem quer,
quem não quer sempre
arruma uma desculpa
Papo de futuro é pra quem a gente acredita que quer um futuro!!
Pra quem a gente sabe que não quer nada alem de curtir a gente nem da atenção
Forte pra dar sorte
🤙🏽🍀
Talvez eu tenha entendido errado, ou não.
Contudo acredito que no quesito duvida, eu prefira acreditar na minha verdade do que nas palavras que foram ditas!!!
🤜🍀🤛
"Confesso que às vezes tenho vontade de gritar: não quero me tornar um líder da nação, quero fazer apenas o que tenho a fazer como escritor - dizer a verdade. Ou então: não busquem a esperança naqueles por assim dizer profissionais da esperança, tratem de buscar em vocês mesmos. Ou então: tratem de correr algum risco, não sou o seu redentor.
Mas, no último momento, eu me calo, não grito nada. Repito o que me dizia Jean Patocka: a verdadeira prova de um homem não consiste na maneira em que realiza o que decidiu, mas na maneira em que desempenha o papel que o destino lhe reservou".