Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 12805 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Gosto do meu individualismo, só me encontro dentro dele, lá fora cansei das pessoas trocarem ideias, mentiras, vantagens, idiossincrasias. Não importa o quanto me fazem rir e sentir um pouco mais distante da morbidez. Vocês sempre terminam me magoando quando servem-se de metade, só um pedacinho de mim.

Eu gosto de garotas que não levem a vida muito a sério e sejam bastante fáceis de lidar.

Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!

Às vezes acho que gosto de magoar as pessoas. Já me disseram que tenho um coração de pedra. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí. Guardo tudo para mim mesma e tenho alta dificuldade em confiar nas pessoas. Sofro só de pensar em me abrir para alguém e depois o perder. Tenho um escudo em volta de mim que me protege da minha dor. Você realmente acha que me conhece? Você realmente acha que essa pessoa fria e calculista sou eu de verdade? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Ser outra pessoa. Desde pequena aprendi que o único modo de não ferir seus sentimentos é fingir que não os têm. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi escondida lá dentro e trancada em uma gaveta dentro de outra. Nessa bola de neve, perdi quem eu sou. E não vou procurar.

Gosto do meu aniversário porque é o único dia do ano em que todas as pessoas me abraçam com vontade e me desejam coisas boas.

Gosto do amor... Também gosto da dor, dor no peito que só sentiu quem já amou.

As idiotices e a falsidade das pessoas são o principal motivo do porquê eu gosto de ficar sozinha.

O dificil é você saber que eu gosto de você , e quando estou disposta a te esquecer você faz com que eu te ame ainda mais!

Não sou uma pessoa de muitos amores, então gosto de reciprocidade. Dei minha última cartada, a partir de agora apenas espero ou desapego, depende de como vem.

Eu fujo dos amigos e tento me esconder, gosto deles mas amo você.

Pessoas falsas e mentirosas são as principais razões pelas quais eu gosto de ficar sozinho.

Tinha me tornado masoquista. Criado gosto pela tortura.

Vivo-te porque gosto.
Adoro-te porque sim.
Amo-te porque sei que gostas de mim !

Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas isso não significa nada. Não mesmo. Não significa que eu vá correr atrás feito desesperado, nem que eu vá deixar de viver porque você não dá a mínima. Sabe, ninguém morre de amor. Não deve ser tão difícil assim deixar pra lá, não pode ser. E além do mais, amanhã é outro dia, e depois de amanhã, lá vem mais outro… Olha que maravilha, eu ainda consigo pensar direito. No começo é sempre difícil, a gente chora de raiva porque é o que se tem pra fazer. Pode demorar, mas a gente sobrevive.

Gosto de ser um espírito livre. Alguns não gostam disso, mas esse é o jeito que eu sou.

Se eu gosto de vestidos, saltos e maquiagem? claro. Mas cabelo bagunçado, moletom gigante e música alta é muito mais a minha cara.

Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Bonito mesmo é essa coisa da vida: ser quem a gente é.

Fernanda Mello

Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.

Eu faço perguntas porque não gosto da minha própria ignorância.

(Edward Elric)

Gosto de dizer que tenho inteligência: não porque a tenho, mas porque a imagino ter.

Dia nublado hoje
Posso sentir a angústia do sol
Querendo mostrar sua luz.

Porém eu gosto,
Faz lembrar de mim
Se eu fosse o dia
Seria assim.

O vento passeia sereno
Como os meus pensamentos
Minha dor é como a tempestade,
Passageira...

E meu coração,
Assim como esse céu pálido
Não implora pelo azul de volta.