Não Gosto da sua Frieza
Geralmente não é só uma questão de ser exigente ou de ser esnobe, é de resguardar os ouvidos e os olhos ao que não é relevante. É de só deixar por perto o que pode te envolver em boas vibrações...isso também se chama bom gosto!
Sendo corpo, alma e espírito, percebo que não tenho nada. Nada me pertence senão o poder da escolha enquanto estes, juntos, se fazem eu. Se a alma é as lembranças de eu, farei dela um jarro de muito bom gosto, para quando lembrares dele sinta-se bem.
Gosto da tua consciência, mas amo mesmo é o teu inconsciente. Isto porque ele é o teu eu como tu és, assim, a tua cara sem máscaras, a tua fala sem ponderações e o verdadeiro sabor do teu beijo.
Que cantemos a vida com muito bom gosto, de forma a tornar ela um cântico que se preciso for, seja por nós repetido infinitas vezes e com muita vontade!
No gosto das decepções descobri o amargo da falta de respeito. Respeito este que desejo seja enaltecido nas relações da vida, tudo para que ele mais exista, e isto para que assim só reste o sabor doce e deleite nas mais todas relações.
Pude notar que as pessoas não gostam muito de frases interessantes e reflexivas. Aliás, gostam, mas o gosto é mais voltado para frases que mexem com seu emocional. Pois constantemente este encontra-se instável.
Algumas pessoas reafirmam o que você já gosta de fazer, e faz você gostar mais ainda! Algumas pessoas dão mais sentido para isso.
Às vezes o medo fica na frente daquilo que você gosta, e se você não enfrentar, você nunca vai saber a resposta.
Se gostassem só de você o que seria de mim, se gostassem só de mim o que seria de você ? Moral da história; cada um tem o seu gosto !
De repente, no rádio uma canção: " te amar sem medo" arrepiou pele... tocou alma, mente ! É sempre assim, quanto mais tento fugir, correr...mas te vejo a minha frente; me sinto em teus braços, abraços...ai me rendo ! Pensar em você, tem gosto que desconheço, me faz vê...vida !
07/04/2017
Agosto a gosto
Gosto demais de ti
Vento daqui
Vento de lá
Dilema, poema
Rimar e amar
Tempo de refletir
Tempo de esperar
Tempo de decidir
Tempo de se doar
Agosto de Deus
Mês do gostar
Leve o que for ruim
Deixe o que encantar
Agosto de Deus
Jardineiro da primavera
Vou vivendo a gosto
Logo mais florescerá
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 04/08/2021 às 10:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Questão de gosto.
"Dizem que: - Questão de gosto não se discute.
- Errado! - Se discute sim!
Tudo é pensamento. - Pensamentos podem e ás vezes,
devem ser mudados!
É uma questão de EVOLUÇÃO!"
☆Haredita Angel