Não Gosta de Trabalhar
"Quem trabalha no inferno, não se aposenta no Céu."
"Quem trabalha no inferno, não tira férias no Céu."
Deus não precisa comer, não precisa se vestir, não precisa das coisas atuais e nem se atualizar, muito menos trabalhar.
Você pode até ser imagem e semelhança de Deus, mas eu estou mais parecido com a sabedoria dos homens das cavernas.
O pai sai para trabalhar para dar ao filho o que ele não teve quando criança.
"A presença de um pai."
“Aqueles que não estão satisfeitos com o que têm, querendo cada vez mais dinheiro, trabalharão a vida toda, deixando suas memórias e seu legado para os outros.”
Geralmente o que a gente não gosta numa igreja, é a área que Deus mais tá tentando trabalhar em nós.
A felicidade não está diretamente ligada ao trabalho em si ou ao trabalhar no que se gosta, mas sim à realização da expansão da felicidade. Encontrar a felicidade envolve diversos aspectos da vida, e trabalhar em algo que traga satisfação pode ser um dos caminhos para alcançar esse estado de realização, mas não é o único. O importante é criar a felicidade em todas as áreas da vida, independentemente do trabalho que se realiza.
Os pobres trabalham porque precisam trabalhar. Os ricos trabalham porque não gostam de ficar parados.
Ler uma artigo que não interessa, é a mesma coisa que trabalhar num lugar que não se gosta, o fez somente porque estava ao alcance das mãos.
Nas empresas, diferente das Leis da Física, os opostos não se atraem. Gente ruim gosta de trabalhar com gente ruim e vice-versa.
Você não gosta de política?
Se você não gosta de política, então pare de trabalhar, de comer, de se vestir, de comprar remédio, ou melhor estude um pouco sobre a história do mundo e a do nosso país, ou peça a Deus para te buscar. A palavra idiota há 2.500 anos na Grécia significava aquele que não gostava de política, que não participava dela e nem se importava com a sua comunidade era um sujeito individualista e só olhava para o próprio umbigo. Hoje no Brasil quem adora esses tipos de pessoas são exatamente os empresários exploradores da mão de obra barata, os egoístas, latifundiários e todos os políticos corruptos.
Não permitamos que esses que estão no senado ou na câmara dos deputados nos chamem de idiotas e nem nos façam de trouxas. Temos que gostar de política, mas ficar com os pés atrás com aqueles que querem nos representar, porque não é justo a generalização achando que todos são iguais, isso é uma forma estúpida de tirar o peso da consciência, por ter votado errado, porque já foi comprovado, quem generaliza não tem sabedoria e estão no meio das pessoas manipuladas pelos meios de comunicação. Elias Torres
Essa de que o capitalismo é para os ricos é balela ! No capitalismo quem não gosta de trabalhar não vai para a frente !