Não Gosta de Trabalhar
Inteligência não é tudo na vida. Notas altas não irão fazê-lo trabalhar perfeitamente, isso você aprende na prática. O melhor boletim não irá fazê-lo conquistar quem você ama, isso você terá que conquistar sendo você mesmo. As notas azuis não vão lhe tornar rico, isso você irá conseguir com esforço, dedicação e principalmente honestidade. Ter o cérebro mais preparado do mundo não faz você melhor do que ninguém, porque o que vale na vida são as pessoas que estão nela, e não o Q.I do seu cérebro.
A oração não se presta a fazer Deus trabalhar para nós, atendendo nossos caprichos e provendo o nosso conforto. Já que a causa da oração simples é a ansiedade, a resposta de Deus é a paz. O resultado da oração não é necessariamente a mudança da realidade a respeito da qual se ora, mas a mudança da pessoa que ora. A mudança da situação a respeito da qual se ora é uma possibilidade, a mudança do coração e da mente da pessoa que ora é uma realidade. Deus não prometeu dizer sim a todos os nossos pedidos, mas nos garantiu dar paz e nos conduzir à serenidade. Não prometeu nos livrar do vale da sombra da morte, mas nos garantiu que estaria lá conosco e nos conduziria em segurança através dele. O maior fruto da oração não o atendimento do pedido ou da súplica, mas a maturidade crescente da pessoa que ora.
Inveja não mata, o que mata é a pessoa não ter coragem de trabalhar para ter o mesmo que inveja dos outros.
Não estamos aqui só para crescer,estudar,se formar,e Trabalhar,para gastar nosso dinheiro com bens materiais,um pouco desse dinheiro , deveríamos ajudar os necessitados,os que realmente precisam,afinal dinheiro não traz felicidade !
Não quero falar de mim pra outras pessoas, quero trabalhar pra que as pessoas falem de mim pra outras pessoas.
Ninguém é obrigado a morar ou trabalhar em um lugar que não goste, mas se você acha que está sendo forçado a ficar onde não quer, viva como que se este lugar fosse o melhor lugar de se viver do mundo e que você nunca mais encontrará algo para fazer mais interessante do que seu emprego... e depois é só viver muito feliz...
ÊÊÊ Senhor...
Enviou-me para cá para
comer, dormir,
estudar, trabalhar.
Amar, não.
Mas fazer o quê né?
sou humano, errei
ocorreu-me essa mutação...
Tem gente que diz não ter tempo para trabalhar a sua própria espiritualidade. Tudo que fazemos podemos colocar um pouco de espiritualidade, desde que devidamente orientados, e não apenas ler as escrituras. Deixe isso para os que se dedicam a estudar as escrituras, apesar de não servir para grande coisa, pois o momento é o aqui e agora. Se não usar o pouco que aprendeu, não vai ser o estudo completo que vai ajudar em alguma coisa. Enquanto estivermos vivos, estamos aprendendo, e vamos aprender mais alguma coisa entre cada espaço inter-encarnações. O que não vale é não fazer nada, até perceber que sua vida não valeu grande coisa. Ser espiritualizado não é nada mais que a propensão humana a buscar significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio. Ninguém vai fazer milagres em ninguém, mas pelo menos estará mais conectado nessa trama que chamamos de vida. Quem sabe esse seja o milagre.
Transforme seu trabalho em um momento de leveza e divertimento, afinal, trabalhar não mata e diversão nem cansa.
Eu não quero carreira, velho. Não quero acordar cedo pra trabalhar pra outro cara ganhar dinheiro num emprego que eu odeio e ainda ter que ser grato por isso.
A PESSOA NÃO NEM MAIS DIGNIDADE DE TRABALHAR NESSE PAÍS,UM ABSURDO,O TRABALHADOR NÃO PODE TRABALHAR.TODO LOCAL É PROIBIDO.QUER MONTAR UMA BARRACA VENDER SEU PASTEL NÃO PODE.E O DESEMPREGO É PROIBIDO?NÃO TER CONDIÇÕE DE LEVAR O PÃO PARA SUA FAMILIA É PROIBIDO?
Estou com o coração cheio de ódio, me sinto sozinho, não tenho amigos, estou sem trabalhar, sem dinheiro, sem perspectiva de ter dinheiro, me sentindo um inútil completo... sei que tem coisas que preciso fazer, mas tenho um medo e uma preguiça que me acorrentam estagnado no lugar onde me encontro... o presente.
35 anos depois de nascer me vejo fraco, sem poder sequer respirar direito, porque o cigarro não deixa, vendo o que não posso ter, vendo a vida acontecer, vendo um filho que nunca tive crescer... a ansiedade me ataca a azia, o medo me segura preso ao passado, o ódio me maltrata a alma... parece que vou morrer, as vezes tenho certeza que não vou longe... também, fumando, engordando, vivendo de passado, com o coração cheio de raiva, cada vez mais longe de uma resposta espiritual pras minhas angústias... não sei onde isso vai dar.