Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 703592 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

⁠Não quero ser reconhecido simplesmente como sombra de alguém; com atributos próprios, essência própria, valor singular, quero ser um cara com estilos diferentes, de boa visão de mundo, despido de vaidades, com luzes próprias, sem ideologias de extremo, sem presepadas, sem cabotinismo, sem mania de holofotes, simplesmente, gente juncada de humanismo, ser humano dotado de princípios e valores, regras bem definidas, impregnado com a marca do Menino do Mucuri.

⁠✍️...

"Quem vê cara não
vê coração!"
*
"Escuto isto desde que era criança,
e podemos fazer a diferença
quando deixamos o nosso coração,
de molho em uma reflexão,
daí ele vai desabafar na escrita, palavras pra ser lidas
e entendidas,
sem aquele sorriso forçado
ou ensaiado...
*
Melhor um texto verdadeiro, pra ser lido, do que uma meia dúzia de fotos mostrando uma alegria ensaiada daquilo que não se sente."
***
(Francisca Lucas)

Aquele que diante de algum acontecimento grave ou não diz "Tô nem aí" não imagina que cuspiu pra cima...

“⁠Fechar a cara não significa ser mal ou antipático, as vezes fechar a cara significa não estar bem, que não está para brincadeiras e exige o respeito.

Aquele momento em que a saudade mostra a sua cara e, te diz que nada mais importa, a não ser a presença de quem tanto queremos.

Inserida por Rita1602

No amor talvez não haja "pessoas certas",
mas há pessoas que fazem por onde dar certo.

Inserida por clarice_rosa

Alguns pensam que só existem dois tipos de mulheres: as que não valem nada e as que são muito caras. Esquecem que existem as de valor e, muitas delas, se bancam!

Inserida por NannyeDias

Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).

Inserida por pkcst

"Ela é orgulhosa não dá o braço a torcer, mas e daí?? Sempre fui cara de pau se eu quero não desisto fácil."

Inserida por lucas_borges_2

Quem muito se esconde no silêncio, não quer dar a cara dos seus actos.

Inserida por AP-Liahuca

Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..

Inserida por fernando_santos_6

Bom mesmo é quando eu nasci: tinha cara de joelho, todo mundo me achava linda e eu não me importava com nada!😘

Inserida por NannyeDias

Eu sinto tanto não poder voltar ao passado e meter a mão na sua cara.

Inserida por tatyanenicklas

Meu voto não é por “cara”, mas por ideias! Defendo princípios e não partidos ou pessoas!

Inserida por ProfessorMarcos

Não existe "cara certo"; existe o cara certo para o este momento da sua vida.

Inserida por Delegadalex

Não quero ser o Zorro... Ser o Cara que ensinou o Zorro, já me basta!

Inserida por Iagomacdinus

Não detenhas diante dos obstáculos, vá a luta até conseguir reconquistar sua cara-metade.

Inserida por RonnyAraujo

Meta a cara, e se não der certo, você tentou, você venceu o medo, você é campeão.

Inserida por Perspicaz

Agora bora refletir,
Dê valor a quem te ama
Pra ela não partir...
O tempo vai passando,
O mundo para!
Mas no final novamente,
Sei que vou quebrar a cara...

Inserida por FlavioGabryel

Se quer uma mina de visão o cara não pode falhar na missão... Se quer um cara maduro, trabalhe com ele para o futuro...

Inserida por FlavioGabryel