Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Olhe os passarinhos
A fazer seus ninhos
Na chegada da primavera
Olha o brilho no teu olhar
Deve ser a vida
Te convidando à dançar
Veja o mar se debatendo
E acalmando
Em espumas se transformando
Até evaporar.
O amor está em tudo
E em nós onde estará?...
Por que é que uma mulher bonita olha muitas vezes para o espelho, senão porque se acha bonita, e porque isso lhe dá certa superioridade sobre uma multidão de outras mulheres menos bonitas ou absolutamente feias?
Quando você me olha com esses olhos de mistério, eu fico incondicionalmente maluco querendo desvendar, qual o segredo por de trás deles.
A NÉVOA DE PANDORA
Assentadas na colina pênsil sobre a selva de pedra,
Pessoas lançam seu olhar ao firmamento
E veem numa marcha frenética
Se aproximar delas a sádica névoa do tormento.
Os olhos transidos,
Como a injetar um ânimo febril no cérebro,
Esquadrinham particularíssimas congostas
Onde sabem que afloram escaninhos seguramente sombrios.
Alheia a tal ardil,
A névoa desprende de si
Diminutos cilindros de chumbo que descerram
Escarlates cataratas sem calma ou fecundam
Sementes, flores, florestas, floras do crepúsculo.
Quão, quantos
Cristais, Pérolas, Seivas potencialmente producentes
Que não serão
Carmelas, fulgurantes Auroras, Auréolas,
Diamantes de lume pungente, A Ébana Florescência mais Bela...!
No entanto, em vez disso,
Ela evoca tétricas noites diurnas
Que transformam airosas rosas betúmicas
E açucênicas aquarelas européia-iorubânicas
Em cálidas sepulturas.
Finalmente,
É assim a jacarandânica câmara de gás contemporânea...
É assim a aura da vil-metálica chama...
É assim que caminha a extrordinária e magnânima civilização humana!
JESSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA
de tanto olhar nos seus olhos , você comecou a olha nos meus foi tanta troca de olhares que nunca esqueci dos seus , seus olhos são verdes estrelantes são mais lindos que os meus , os meus são verdes castanhos se é que você esqueceu.
O vazio é preenchido pela curiosidade de quem olha.
Vamos preencher nosso final de semana de amor, alegria e felicidade.
Uma final de semana BEM FELIZ, meu CARINHO, TERNURA, AMOR!!!
A proximidade com você mesmo é transformadora
Quando você abre as lentes do seu coração para olhar a si mesmo com clareza, investigar suas emoções, questionar suas fraquezas, potencializar suas forças e aprimorar esse diálogo revelador do autoconhecimento, a conexão com sua real essência acontece de forma transformadora.
Ela sempre olha para a natureza, ela sempre desfruta a beleza do Rio de janeiro. Eu tô falando da morena.
O show da vida
Olha para frente;
onde está a platéia?
Olhe para trás;
as cortinas se fecharam.
Olhe... olhe... olhe;
não dá para ver - apagaram as luzes.
Não!
Não se levante da cadeira;
esse é o seu lugar no palco da vida.
Não deixe o seu instrumento de lado;
ele é sua arma contra o silêncio e a solidão do mundo.
Sim!
É triste às vezes tocar sozinho;
quando o que se quer é gritar ao mundo.
O show tem que continuar;
continue tocando.
Se não tem quem ouça;
toque assim mesmo.
Cada um tem seu trabalho e missão;
toca cada vez mais lindo.
Toque até o último suspiro;
doce é morrer de tanto tocar.
Toque como se a platéia estivesse lotada;
as cortinas abertas e as luzes acessas.
Catavento coisa de seu atento
Olha o catavento es coisa de seu atento
Atento-atento ao espelho que vira a ao cata-vento
Chega besta e vai tal louco vento
Basta-ta nao guento mais esse gato ou cata pula a telha ao vento
Vovo es bobo nao vee, esse tal cata tento que se chamam de cata-vento
Louco-louco todo chega entao basta ser todo tosto
Chega disso basta com aquilo
Ei es ou eyhh, estamos aqui pra conhecer aquele tal dito cujo basta-vento
Basta vento nao sei que es mas chamam tudo isso de pula vento
Pula vento nao tem virgula entao tenha siso ou fica como cata pula qualquer vento...
Autor: Eron de Sousa Tavares
"O AMOR ACONTECE QUANDO VOCÊ OLHA PARA A PESSOA,VER TODOS OS DEFEITOS QUE ELA TEM E AINDA CONSEGUE RIR DESCONFIADAMENTE. RESUMO: VOCÊ ESTÁ AMANDO... JÁ FOI FISGADO"...
Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio
Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio,
recorde sempre disso que vou falar nem todos são habilidosos ou criativos mas cada tempo para seu tempo, pois até um doce fruto colhido na hora errada amarga e até um amargo fruto colhido na hora certa ele adoça, as coisas se planejam mas o tempo é dono dele e ninguem pode planejar então, tudo é como um casal apaixonado pode ter nascido um pro outro mas se não tiver as coisas certas no tempo certo nada os levará a ficar junto mas se tiver as coisas erradas e um tempo certo, o tempo le dará a chance q as coisas não tem mas precisam ser colhidas, não existe coisas boas e tempos bons existe os dois em um olhar bom ou ruim
"Janela N.º 01"
Sou um pensador,
Busco a essência,
O amor, a alegria,...
Fico a olhar através da janela,
Amanhece o dia!
Há um movimento sincronizado,
Há poesia:
Os pardais pulam de galho-em-galho,
Agitam as folhas,
Que caem,...
Formando um tapete variegado,
Quanta alegria!
Eu cá em meu canto,
Penso no Maestro do Universo,
Empolgo-me com o encanto,
E rabisco esses versos.
Vejo pessoas felizes,
Que parecem até dançar.
É tudo que sempre quis,
Ver o mundo com esse olhar.
Mas perdoe-me, oh Senhor do Universo!
Pelos versos que virão.
Meus olhos vêem o reverso,
Tenho uma janela no porão!
(Donizete de Castilho, 22.12.2013)