Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Quanto mais eu tento não ser tão apaixonado, mais eu penso em você;
Será que você pensa tanto em mim? Assim como penso em você?
No ar que eu respiro, em tudo que vejo me castigo em não te ter;
Hoje o sol virou chuva e o dia amanheceu como noite.
Não que seja ruim, adoro esse barulho em minha janela, vendo as gotas se esbarrarem na porta. Mas é sempre muito melhor quando você está ao ladom direito ou esquerdo tanto faz. O lado da cama você escolhe.
É que seus pés gostam de ficar juntos ao meu, no emaranhado dos lençóis, lá estamos..você e eu!
Não consigo parar de pensar nela, o seu jeito especial encantou meu coração, não consigo imaginar minha vida sem ela, ela é tudo que há em mim, ela é minha canção.
Oh minha flor, meu grande amor, sou fascinado por você
Vem me beijar, sou dependente, minha fixura é você.
O nosso orgulho nos faz vivermos como deuses...quando,na verdade,nada somos...a nao ser simples e míseros mortais.
Sem dó
Eu não tenho Dó
Se tu vens de Ré
E te entregas pra Mi
Na cama ou (so)Fá
Me deixando afim, quente como o Sol
Remexendo assim, pra cá e pra Lá
Sem ter dó de Si
Sem de mim ter Dó.
Beto Acioli
09/11/2013
Acredite em ti, nos teus potenciais e em deus, eu nao acredito em nada disto de dom e sorte, para mim é mito (na minha opniao), ninguem nasce sabendo, cada um faz o que quizer so depende de ti, da tua dedicação, do teu empenho, da tua curiosidade de aprender coisas novas e de evoluir, do teu amor pelo que fazes, nao ter medo de arriscar e se frustrar e claro de acreditar em algo mais, deus, ala, buddha, god, o nome que quizerem chamar, eu acredito no meu bom e glorioso deus
Não sei bem se querer amar
Fará com que isso não seja sofrimento
Mas será fato que o perceberá
Minha teimosia por este agravamento
Gostaria que meu coração não coubesse tanto,
Coubesse apenas o essencial,
O mais importante.
A minha poesia!
Antes de me colocares defeitos lembra dos teus que não são Poucos e não se esqueça que eu faço da minha vida o que eu quiser e que tu não tens nada a ver com isso se não falares comigo não me ira fazer nem frio nem calor ate será melhor para mim não lidar com pessoas hipócritas como tu “
A ansiedade, muitas vezes, nos conduz aos atos loucos... Não a cultivo, não quero ter vergonha de mim mesma depois.
Destino, mi traz quem se foi,quem nao volto, quem partil,me level ate la, do lado de la,
a vida como ta,de quem se foi, sem deixa noticia,ver, fazer,ter, querer, o que move ele,
destino estranho, tao relativo,tao obscuro seus caminhos, as direçoes, os movimentos de uma mare,
alto, baixo,milhoes de paradigmas...
Não quero que veja apenas meu sorriso, quero que entenda o motivo dele.Não quero que apenas toque minhas mãos, quero que sinta o conforto ao tocá-las. Não quero que apenas olhe meus olhos, quero que penetre em meu mundo. Não, não quero que apaixone-se pelo meu exterior , quero que conheça meu avesso, que navegue em minha alma que saiba tocar o âmago dos meus desejos. Não, não quero ser lembrada por um dia. Quero aquecer-te o coração e fazer versos com seus sonhos. Não , não quero apenas sedução, quero a certeza do enlace das almas, onde a razão abraça a emoção e o Eros encanta-se.
_____Lene Dantas.
E a gente Escolhe...
A vida toda entre ser ou ter
E a gente se arrepende...
Por não viver cada minuto como se fossem aqueles últimos de nossas vidas
E a gente Morre...
E nossos olhos talvez não se abram uma outra vez.
O importante na vida é ser feliz, mas vai dizer que você não viveria infeliz a vida inteira com 1 milhão por mês no bolso
nao se importe comigo ,importe se contigo pois e com voce que tens o compromisso . nao cuide de minha vida , pois e com a tua que tens que ganhar o teu tempo que perdeu se importando comigo ...
Eu nao sei lidar com pessoas..
me sinto melhor sozinha..
na maioria das vezes..
o silencio e a minha melhor compania..