Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Já não me servem as janelas
Se as portas se escancaram...
O rio já me é pequeno se o mar invade minha alma...
Ja não sou tão pequena, nem tão grande assim...
Não sou fraca...nem tão forte quanto pensam de mim...
Se alcanço a lua...Essa está muito perto...prefiro as estrelas...
Se o sol brilha forte pra mim...sou apenas um pequeno raio de luz...
Sou mulher...
Sou esposa...
Sou trabalhadora...
Sou guerreira...
Sou parte da vida de alguém...as pessoas são parte da minha vida aqui...
Já não me cabem vielas...quero as grandes cidades...
Já não passo por ruas, quero as estradas...
Quero o mundo...quero as conquistas...quero o inteiro ...já não me servem metades....
Sou completa e em busca do todo que me surpreenda...
Em busca do tudo que me penetre e me faça sempre um ser humano melhor...
Espero da vida apenas a vida...
A docilidade do amor...
O meigo carinho dos que me cercam...
E a companhia daqueles que realmente me admiram...
SOU assim...e quando já não me cabem as poucas e pequenas coisas vou em busca das grandes coisas que servem pra mim...
Quando estou bem com você, tudo vai bem... mas quando não estou, tudo vai de mal a pior..
Você é minha inspiração hoje e sempre...
Amo-te !!
Certas pessoas dizem que na ditadura militar não houve corrupção, mas isto se deve ao fato que os militares controlavam os meios de comunicação de tal forma que nenhuma informação chegava ao povo sem que passasse pela censura dos militares.
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.
Você não está aqui por acaso.
Há um propósito para que você esteja neste mundo.
Todos temos uma missão a cumprir.
Talvez, muitos não tenham se dado conta disto, mas temos uma missão.
E a primeira delas é ser feliz e proporcionar felicidade aos que foram designados por Deus para estarem ao nosso lado.
A vida é um sopro.
Hoje estamos aqui, daqui há um segundo, não se sabe.
Portanto, descubra sua missão aqui na Terra e cumpra-a com amor e sabedoria.
Ame....Ame a todos, ame sem medidas.
Ame a si mesma(o), ame ao próximo e já estarás cumprindo uma das suas maiores missões designadas por Deus.
Jô Bessa
Penso nessas pessoas que dizem não se arrepender de nada que fizeram
Acho impossível. Voltaria mil vezes, amaria mais e melhor, calaria minha boca infinitas vezes, deixaria a amargura de lado, doaria mais dinheiro aos pobres, fazia verdadeiras escolhas.
Posso mudar sim, e daí? Mudar para melhor, me arrepender, fazer nova história enquanto tenho vida, decidir ter um bom coração, decidir recomeçar sendo uma pessoa melhor.
Somos diferentes, precisamos nos equilibrar, precisamos conter o ciúme, falar com simplicidade, saber dizer adeus, deixar de ser arrogante, precisamos omitir palavras difíceis, que analisam para julgar.
Eu sinto muito por tudo que fiz e continuo fazendo bem longe da perfeição, tudo passa, meus remorsos também, minha vida muda a cada dia, cada dia um degrau é construído, cada dia gosto mais de algumas coisas e deixo de gostar de outras, cada dia sou menos adepta a objetos caros.
Às vezes sinto alívio, outras decepção, às vezes queria que as coisas estivessem daquele jeito, outras tapo buracos no meu coração, sou uma pessoa nervosa, com evidências de patricinha, porém nem toda regra dura para sempre.
Tudo o que me resta é mudar, tornar-me menos arredia, me obrigar a ser verdadeira, com a intuição que determina meus amores e meus rompimentos, meus laços e meus nós.
Não me importo com muita coisa do qual me agredia, eu já destruí o amor várias vezes quando não soube amar, quando tinha ilusões infundadas sobre esse sentimento tão nobre.
Não tenho orgulho do que conquistei, não sou tecnicamente movida a aplausos, não recebo cartas de amor incríveis num frio delicioso, não sou amante de maquiagem, nem tampouco a inteligente, sofisticada, com alto nível de exigência, não tenho regras rígidas nem sei andar emperiquitada por mais de quatro horas.
Gosto de cheiro do travesseiro limpo, rir em voz alta, entrar no Facebook e encontrar pessoas que não estão pensando em si mesmas, gosto de aparência de gente do bem, gosto de ver minha sombra projetada nos outros, gosto de falar de assuntos do meu interesse.
Posso me concentrar em mudar, agradecer a possibilidade de amadurecer, ficar atenta para evitar maluquices, gosto de tranquilidade no coração, inexperiência em julgamentos e pé nos freios para ser um casal.
Gosto de poder encantar e curar as agruras no meu coração, gosto de desgrudar do que é chato, gosto até de ter um certo desconforto, isso me faz mudar.
As melhores coisas que já me aconteceram foi ter a oportunidade de mudar.
Para que buscar o tudo, se não somos eternos?, estamos aqui apenas de passagem, pegando carona na misericórdia de Deus, chegaremos ao final e nada levaremos, viva feliz sem olhar para traz, para não tropeçar nos erros cometidos, pense nisso, Paulo guerra.
Sigo plantando flores, caso não as colha ao menos oferecerei beleza aos olhos que virão depois de mim !!!
Quando ti vi pela primeira vez
gostei de você,
não posso ser teu namorado
mais mi dar um abraço que em paz poderei morrer.
enquanto a sua alegria não passa da dor ela não e verdadeira...
a experiência mi ensinou que a dor e que nem sal
ela salga a uma vitória a sua conquista
nunca adote o medo como a causa do fracasso adote como a causa da defesa...
Não morra oh flor!
Não me abandones.
Quem irá perfumar meus dias?
Quem inspirará meus versos, minhas poesias?
Oh flor! não me deixa entristecer.
Me traz de volta a inspiração
que faz tão bem ao coração.
Estou vendo que estás murcha e logo irá perecer.
Mas quem sabe minhas lágrimas.
não te faças reviver?
Não deixo que a minhas dores tomam conta dos meus objectivos mi sinto tão aflito hoje sem saber na realidade o que fazer, talvez por não ter o dinheiro que tanto preciso mas sei tambem que este não é o meu maior proposito prara este momento, sinto que o mundo esta mi rejeitando é como se eu não tivese valor algo os homens ja não têm o mesmo olhar brilhate como antes...Eles querem e dam valor nos bens materias e se esquecem que o mas importante não tem preço e averdade e que eles acabaram de atribuir um valor na vida muito baixo o ouro têm mas valor que aminha vida o diamante têm o melhor brilho que os meus olhos o poder da mais prazer que o amor que mi atraia em você...A VERDADE é que não sei quando é que voltarei a ver o mundo tão unido como a vontade do meu PAI livre de tanto mal da ganancia e do odio.
Na fresca de uma sombra a beira de um rio, renovo as minhas forças, você não precisa chegar até a mim para perceber, o tempo vai lhe mostrar.
Não sei acho que meus melhores momentos vai acabar sendo os piores a felicidade que tem nome para mim as vezes me traz tristeza também não queria isto queria só ser feliz com vc mais to vendo que faço td errado não sei o que é certo me desculpe por não fazer nada certo por favor só isto eu te peço vc que disse que não iria mais brigar comigo que não mudaria nunca o que há entre nós tudo bem sei que é minha culpa só te peço perdão por favor eu te amo muito
Pessoas com mau humor que não querem mudar de atitute, pelo menos mudem de latitude. Bem longe de mim.
Tenho amigos que são como a lua, não convidei para entrarem, mas pela fresta da janela iluminaram minha noite.
Amei sim uma vez amei,amei e me enganei, dentro do teu olhar
mi procurei mas não mi achei,mesmo assim não ti rejeitei e me enganei
talvez por medo de ti perder não falei, i assim me magoei, por tua causa me afastei, distanciei, me machuquei, mas levantei e percebi que tudo isso não passava de um simples sonho que sonhei...
FLOR
Tantas flores eu regava
entre rosas e jasmins
outras que eu arrancava
não serviam para mim
ma a flor que eu desejava
não floriu no meu jardim.
Si eu disser que não mi encanto com tanta beleza qui há em seus olhos, com essa luz que brilha ao seu redor, estarei mentindo pra mim mesma.
Como não se apaixonar por você?E quando estás longe?Como não sentir saudades?
Porém, uma saudade gostosa...Pois sei que vais voltar pra mim!
ma Palavra de Deus para sua vida... é uma leitura rápida e vc não vai morrer de ler um texto de 3 minutinhos... Deus quer falar com vc!! Deus abençoe sua vida.
Eu estava a pouco lendo uma mensagem de uma irmã falando sobre deserto... E eu estava questionando este momento na minha vida.... Pois estar no deserto não é uma vida de alegrias. Deserto é um lugar onde a chuva é um evento raro. Por conta disso, a baixa umidade associada ao calor extremo fazem com que a vida humana, bem como a da maioria dos animais se torne árida e difícil.
Algumas vezes passamos por situações em nossas vidas que se assemelham ao deserto. A aridez começa a tomar conta de tudo ao nosso redor, causando um sofrimento que parece ser interminável, pois não conseguimos ver, diante de nós, nem sinal da chuva de Deus.
Todos nós passamos por vários desertos ao longo de nossas vidas. Na infância, na adolescência, na juventude etc. A passagem pelo deserto é algo recorrente e, quase sempre, inesperada. Isso faz com que nos perguntemos o porquê de passarmos por tantas dificuldades.
Por mais estranho e difícil que pareça, a passagem por um deserto indica a chegada de grandes bênçãos de Deus para nós. Em todas as situações Deus está com você!! Todo deserto passa. Aliás!!! Todo mundo diz isso e é um saco ouvir milhares de vezes e se encontrar na mesma situação, acredite eu sei. Mas,é verdade, ISSO PASSA!
Basta olharmos a bíblia e veremos que, antes de receber uma grande bênção os servos de Deus sempre tinham que atravessar um grande deserto. Por exemplo, os hebreus tiveram que atravessar o deserto do Sinai para alcançar a terra prometida: Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia, vieram ao deserto do Sinai. Ex 19:1.
Elias, após desmascarar os 400 profetas de Jezabel também se enveredou pelo deserto: E ele se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro; 1 Rs 19:4. Até o próprio Jesus esteve no deserto por 40 dias jejuando e orando: Então, foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; Mt 4:1-2.
Perceba, portanto, que o deserto é um lugar de tratamento, fortalecimento e crescimento espiritual.
Por exemplo, é no deserto que Deus trata nosso orgulho, pois na dificuldade percebemos que não somos autossuficientes e precisamos de Deus e de nossos irmãos. É no deserto que Deus trata a nossa cobiça, pois percebemos que os bens mais essenciais da vida não podem ser comprados. No deserto aprendemos a ter mais compaixão pelo próximo, pois sentimos na pele como é doloroso passar por alguns obstáculos. E tantas outros conhecimentos nos são acrescentados em meio ao deserto.
O deserto é, portanto, uma providência divina para tratar nosso eu interior, fazendo com que nos tornemos pessoas melhores e capacitadas para lidar com todas as bênçãos que Deus quer nos entregar.
Passar pela aridez do deserto é cansativo, difícil, dolorido. Mas a recompensa é e sempre será um ser humano melhor, que sabe batalhar, que sabe superar seus próprios limites.
Então, se você está passando por um deserto nesse momento, tenha calma. Confie no Senhor e se esforce para aprender tudo aquilo que Ele quer te ensinar, pois quanto mais rápido aprender, mais rápido sairá do deserto. E sabe o que é melhor em tudo isso? Que após sair do deserto, Deus entregará grandes presentes em tuas mãos.
Deserto, então, além de local de aprendizado, é local de agradecer e glorificar a Deus.