Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 703855 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

era domingo
quando um cara chorou na minha frente.
dizia se arrepender de algo que fez.
não vinha ao caso o que era.
me dizia que sua mãe jogara praga na sua história
quando com 15 anos resolveu fugir de casa.
dizia a mim que gostava de elis regina.
estava tocando em algum lugar no momento dessa conversa.
me comunicava com ele pelo meu olhar.
não me faltavam palavras,
mas era tão somente o olhar
que ele buscava.
não esperava de mim uma saída pra sua situação,
o homem na minha frente só queria o meu olhar.
estremecido por dentro eu estava.
voltei pra casa sabendo que aquele homem se arrependera
do que havia feito.
era tarde demais, ou não.
mas aquele homem, magro, de cabelos pretos, olhos baixos
que chorou na minha frente
havia se arrependido.
continuei o meu caminho pensando nisso,
atravessado por uma estranha sensação de que poderia ser eu.

Inserida por rubobrobsky

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo

Inserida por pensador

Você riu. Riu de mim. Riu da minha cara. E não porque eu era engraçado. Muito menos por ter feito ou dito algo que lhe levasse a rir. Você riu porque subestimou a minha capacidade. Você riu do meu eu mais verdadeiro. Aproveitou da minha fraqueza... Riu da minha naturalidade, minha essência, minha plenitude. Você riu e eu chorei. Chorei porque doeu. Ao olhar-te, descobri o que era um disfarce. Oscilei. Voei baixo, tão baixo que parei para rir de mim. Rir daquela tolice. Permitir que alguém abale a grandeza dos meus sonhos é muita tolice. É para rir mesmo, e foi o que fiz. Olhei o céu antes de decolar novamente e pensei naquele ditado que diz: “Quem ri por último, ri melhor”, eu não concordo com ele, meu riso em sorriso, em verdade, em crescimento, reconhecimento, era puro, sem maldade, sem inveja, sem qualquer tom de vingança, de inveja, um riso sem disfarce, para mim, para a vida. É só isso que eu preciso.

Inserida por eriecsoulz

Unhas negras
Tempo que não pára
Chão interminável
Simples minutos em minha cara
Sol que brilha
Por aqui não entra
Janelas fechadas
Relógios que bem que acenta
Mãos pretas
De tanto trabalhar
Lábios crestados
Negro olhar
Tempo e dinheiro
Mas dinheiro não me faz seguir
Vou seguindo a minha vida
Para este segundo partir
(Adonis Silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Acabar? acabou! mais adianta não olhar mais na minha cara?

Inserida por LoboNerd

Não imponho as minhas crenças mas não escondo a minha fé, tenho sempre um sorriso estampado na cara porque no meu coração só me permito carregar gratidão, coragem, e muito amor ao proximo

Inserida por geraldo_neto

Lembra o que aconteceu ontem... Pois é você me viu e não falou nada,não olhou na minha cara,simplesmente passou reto... Sim eu fiquei muito triste,nervosa,com raiva eu briguei com todo mundo por que eu estava com raiva de você e descontei nos outros... Sabe hoje pensei em deixar quieto e entregar na mão de Deus... Por que se realmente você me considera sua namorada você vira falar comigo... E se você vier pra pedir pra terminar não vou falar que não vou sofre por que não adianta mentir pois sabe q vou todo mundo sabe... Mas não vai ser a primeira vez e não vai ser por isso que vou morrer... Vou seguir minha vida e esperar que você encontre alguem que te mereça por que sinceramente eu não te mereço pois mereço coisa muito melhor... Bjos de luz baby....

Inserida por nahty

Não existe por aqui um pintor que possa esboçar a minha cara estampada de contentamento por estar apaixonado por minha bela. Apenas o autor do arco-íris tem o poder de usar todas as cores para desenhar a minha felicidade recheada de prazer numa tela.

Inserida por EliasTorres

Não é porque você teve uma vida sofrida que ela é melhor que a minha. Não jogue isso na cara de ninguém. Viva.

Inserida por swamipaatrashankara

Sei que você não suporta nem olhar na minha cara, mas ao menos me perdoe por ter entrado em sua vida sem permissão

Inserida por lok32jean

A lua ali
Crescente e minguante
Latente
Pulsante
Na minha cara

Não carecia de luneta
A tocava
Cheia
A derreter-se em minha boca

E eu, boquiaberto
Estático
Senti o gosto
De lua crua

A escorrer
Por entre lábios e dedos

Fui criança lambuzada de lua
Até
os
cabelos

Eclipse

Inserida por lulimap

conheci uma mulher que de cara não chamou muita minha atenção, ela era simples com palavras levianas do dia a dia, mesmo assim me senti a dependência de sua mensagens, ao ponto de falar todos os dias com ela, em uma forma básica posso dizer que responder a ela pelo 4 dia consecutivo começou a fazer parte de minha rotina, nesta semana em que se passou comecei a me apaixonar por ela com palavras do cotidiano simples como um bom dia acordou bem, boa noite dorme bem, começou a se tornar algo mais avassalador como uma palavra que sai do meio do meu coração e foi ate o meu pensamento e de lá meu celebro enviou um estimulo aos meus dedos onde ele teclou a palavra te amo, bah que coisa loca, tinha uma vida a seguir um planejamento um rumo definido um dia antes de tudo isso meu coração estava apaixonado, que estranho vi ela somente uma vez, e agora que ela vai dizer? passou alguns minutos e ela correspondeu meu sentimento mais como? como? mal se conhecemos, nunca se beijamos, nem ao menos se tocamos, e agora o que fazer o que decidir, seguir minha rotina ou mudar o ruma? não dava o desejo de conhecer outro pais e ganhar dinheiro foi menor do que conhecer aquela mulher que só vi uma vez na vida, como pode o amor ser algo tão poderoso, pode mudar uma vida inteira, segui meu coração e deixei ele me levar ate ela, e lá estava ela pela segunda vez na vida um abraço de como alguém disse que bom ter vc por aqui nosso primeiro abraço, com o seu primeiro sorriso pra min, e lá estava um começo que nos levaria ate hoje.





sim amor esta mulher é você, aos pouco pude enxergar o que seu coração queria me dizer que a sua boca nunca falou, sempre tentei decifrar seu olhar não conseguia, mais aprendi a ler seus sorriso e descobri 4 deles, seu sorriso bobo aquele que esta feliz de verdade e que faz aquele furinho nos seus lábios antes de mostrar seus dentes, 2° sorriso aquele que vc se faz mais no fim e um sorriso pra não mostrar o que ta sentindo na hora, 3° aquele sorriso com som gostoso aquela risada deliciosa aquela que vc não consegue segurar depois de que eu fiz cocegas em vc, 4° aquele sorriso safado depois que disse algo no seu ouvido aquele que fecha a metade de seus olhinhos e as vezes me chama de bobo, foi pelo que vc precisava que aprendi a ler vc, vc precisava sorrir, pra eu entender que vc precisava ser uma mulher feliz, sim amor sou um homem feliz ao seu lado, e sei que irei descobrir muito mais sorrisos do que estes 4 sorriso porque te valorizo de verdade.. espero deixa-la muito feliz e poder um dia olhar em seus olhos e saber que quer antes mesmo de perdi eu te amo

Inserida por Cadu151

tenho vergonha na cara
não sou um qualquer
se acha que sou
não merece nem minha amizade
quanto mais qualquer palavra
que saia da minha boca...

Inserida por celsonadilo

Não perca mais tempo e me diga que você nasceu para ser minha cara-metade.

Inserida por CristianoClementino

No dia que ele me disse não pela primeira vez, eu deveria ter virado minha cara, chorado mares doces, rios salgados, tempestades, dias, meses, anos. Mas eu tinha que ter aceitado, levantado, e feito uma promessa: eu jamais aceitaria o ficar de alguém por misericórdia dos meus tão singelos sentimentos. Ao invés de alimentar o meu ego, acreditando que eu era capaz, que eu o faria mudar de ideia, que eu faria ele gostar de mim da mesma maneira que eu acreditava gostar dele. Eu fui tola, fui incapaz de me sentir incapaz, e nessa tentativa de fugir de tanta incapacidade, me tornei uma verdadeira prisioneira paciente do esperar dias melhores.

Reflexões de 2014

Inserida por rebeccamedrado

Comecei a deixar de acreditar que ela não me amava,quando ela disse na minha cara,que o que eu fiz por ela,ela não faria por mim.A partir desse dia tive mais certeza que o amor existe,o que não existe e muitas pessoas dispostas a tudo por amor.

Inserida por jacielsilva

Quer falar de mim eu deixo quem quiser que fale, eu não tenho culpa se você não foi a minha cara.

Inserida por anazoey

Sinto alguma sessão dentro de mim
Algo sobre a minha cara-metade
Eu não sei se isto é amor ou ilusão.

Quando gosto de alguém, não desisto facilmente, vou a luta, dou minha cara a tapa, exponho meus sentimentos sem medo, nem receio de levar um 'não'. Faço o impossível acontecer, removo montanhas e coloco jardins de rosas no local, tudo para mostrar que meu sentimento é real. Mas, se vier um não como resposta, fico triste, sofro, só não me permite mergulhar na tristeza. Levanto, sacudo a poeira acumulada e costuro meu coração, não é um não que conseguirá me desmoronar. Sou rocha forte, sou mulher de coragem, que tem a determinação desenhada na alma. Quem disse não ontem, amanhã estará implorando por um sim, acontece sempre. Aí, cabe a mim avaliar antes de responder, usando sabedoria e não orgulho-ferido.

Inserida por ScheilaScisloski

Porquoi tristesse?
Minha cara, você não me apetece.
Em meu DNA tenho a felicidade,
Muito embora finais de semana se esqueçam disso.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag