Não Fazer Sentido
Prefiro morrer lutando por tudo que acredito , do que tentar ser ''coisas'' que não fazem sentido para mim.
Às vezes penso que minhas palavras não fazem sentido. E confirmo, não fazem sentido algum: para quem não quer que faça.
Fazia sentido, em forma de pensamento. Como palavra, nem tanto. Acho que palavras não fazem sentido porque são superficiais.
O sentimento ficou saturado. Nao faz mais sentido mante-lo, nao faz mais sentido estar perto de voce. Eu tentei ficar por perto mas voce se afastou. Para mim ja chega, agora, acabou.
Que sentimento é esse que me faz perder o sentido das coisas? Não fui eu, mas era eu alí, naquela situação a qual me deparara. Sem sentido.
que sentido teria a vida se não tivesse algo a ser respondido? Nossos questionamentos fazem-nos mais autênticos, deixam-nos mais sólidos, sólidos vazios, mas sólidos, sólidos sensíveis à grandeza cósmica.
Acho que as coisas que escrevo não fazem sentido pra muitas pessoas. Mas a minha existência no mundo nunca fez muito sentido, pelo menos pra mim não.
"Quando as palavras não fazem mais sentido, o silêncio vem preencher o vazio das coisas não ditas. O silêncio é surdo e mudo, mas possui a linguagem da despedida”.
Para um escritor, o texto não precisa fazer sentido. As palavras surgem num passe de mágica, e então ele simplesmente coloca no papel cada fragmento do que está sentindo naquela hora.
"Engraçado como essas coisas que não fazem sentido conseguem ser as mesmas que acabam dando o sentido de nossas vidas."
A tantas coisas absurdas que não fazem nenhum sentido e que não existem, só as pessoas que nós botam medo nós fazendo acreditar.
A pior dor de todas é a dor do não sentir, porque ela nos faz perceber que não temos sentido para viver.
De que me valeria fazer sentido o eu,
Se o contigo ainda era um enigma.
Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...
Já não posso sentir, já não posso querer. O mundo que gira em torno de mim já não faz mais sentido. Conversas onde não me encaixo, situações nas quais já não me interesso. O problema não é com o mundo, o problema é comigo. Eu virei a única peça do meu quebra cabeça, uma fechadura sem chave. Tudo parece desinteressante quando não se completa, quando não faz sentido em sua cabeça, quando se tem algo mais interessante dentro de si. Me sinto inteira, mas ainda assim, só.