Não Fala Comigo
Fala comigo
Em voz alta
Pra que eu não possa ouvir a razão
Fala alto e em bom tom
Bata se for preciso
Muitas e muitas vezes
Não pare, não descanse
Sem você eu morro
Não sinto nada
Se agora você se agita
Sei que estou vivo
Fala comigo
E você quem quero escutar.
CONVERSO COMIGO MESMO
As vezes me pegam falando sozinho sem duvidas pensam esse ai não bate bem,isso não quer dizer que sou doido pois acho que todos nós temos um amigo imaginário, mais e me faço perguntas que eu mesmo me recuso a responder..
Quando estou em silêncio não estou propriamente calado, pois estou há conversar comigo mesmo, falando com minha alma e ouvindo os conselhos de meu próprio Espírito.
Não dá. Posso começar falando isso? Foi como ela veio falar comigo no domingo a noite. Fiquei meio perdido. Pedi uma frase com mais sentido, ou com um “oi” antes, no mínimo. E ela “Oi.. Olha só, não dá”. Pensei que fosse ironia, implicância. Mas acho que ela só estava tentando ser objetiva. Embora tenha sido tão fria quanto as cervejas que eu tinha bebido um dia antes, juro que a imaginei com olhos lacrimejando e um semblante de quem quer acreditar que seja o melhor. Ela veio dando “oi” no maior clima de “adeus”. Controvérsias de só quem presencia o término de relacionamento sabe. Foi estranho. Eu não sei explicar sobre isso. Até porque relembrar é auto-tortura. Mas posso dizer que foi uma droga ir pro bar e saber que ela não reclamaria de eu ter ido de novo no meio de semana por não conseguir sossegar em casa. Ela entendia que era meu jeito, mas gostava de implicar com essas coisas só pra demonstrar que se importava, e eu gostava do modo como ela fazia isso. Não sei mais se gosto, se sei gostar. Não sei se eu ainda gostaria de ler em seus lábios a pronúncia do “eu te adoro” dito pra mim em bom tom. Mas eu sei que ela se arrepende. Me avisando que sentia falta e eu apenas dizendo que não esperava isso dela. Óbvio que não esperava. Acha que dá pra terminar e depois voltar dizendo que a saudade apertou e vai tudo regredir? Eu sinto muito mesmo. Falei que poderia vir conversar comigo quando precisasse da minha amizade, mas “melhor não” disse ela. Fui simpático, já que ela se encontra em uma parte da minha vida. Só que como antes não tem como voltar a ser. Desculpa, mas não dá.
Quando você for falar comigo, fale vagarosamente não serás suas palavras que vão me convencer, mais lhe garanto que o poder de persuadir-me está em como seus lábios se movem ao falar.
UMA DICA - Se quer minha atenção me de atenção me mostre que realmente quer falar comigo , eu não vou lhe dar o pre vilegio de ter minha atenção se , Voce não me da atenção não lhe darei atenção
- “Está falando comigo?”. - Não. Ele não estava falando com o primo. Tão pouco falava sozinho. O garoto falava com o celular, ainda aberto na mensagem mais recente de sua paixão. Aquela que ele nem ao menos conhecia, senão dos poucos momentos em que acordado sonhava. Mas que ama e tem mais próxima do que qualquer outra pessoa que lhe possa dar bom dia e vê-lo sorrir. Dissipava suas horas e mais horas. Relia as mesmas mensagens que chegava até decorá-las. Se alguém se aproximasse curioso, ele inventava uma desculpa qualquer. - “Mensagem de operadora”. - Como se fosse fácil acreditar que créditos expirados pudessem causar tanta alegria. Um sorriso timidamente falso que sempre escondeu no canto dos lábios um único segredo. Ele jamais falou de amor, de paixão, de romantismo. Nem ousaria. Mas sempre falou “dela”. Mas ela ainda está longe. Não importa o quão perto venham as certezas, tudo é muito inalcançável. É como se uma dor, cruel e ao mesmo tempo gentil, se mesclasse a um sentimento tão bonito. - “Isto é amor?”
Não tem graça sem você
Rick Henry
Boa noite, sei que não quer falar comigo
Eu não fiz nada que abala-se nossa relação...
Não me ignore pois acredite que em meus olhos
Só vejo você....
Trouxe um vinho pra tomarmos ouvindo aquela canção
Vem me abraça eu não trai a nossa relação...
Sabe que movo o mundo pra provar que meu amor
É só seu, é só seu...
Vem comigo...
Tomar um banho bem gostoso
Eu vou falar no seu ouvido...
Com você eu tenho muito mais motivo
De alegrar nossos corações
Deixe eu te acariciar e em meus braços
Vou te abrigar pois é contigo que quero
eternizar....
Me beija, te dou colo e pra você eu farei o que um homem deve fazer...
"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii
Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.
meu coração esta em guerra comigo mesmo, ainda que eu falasse a linguá de todos os anjos, não conseguiria disser o que sinto, sentimos este entra em contato com a minha alma, e me coloca distante de ti...queria disser que vai passar e quem sabe apenas momentos, porem mesmo que passe a minha alma sera marcada, mesmo que seja de forma positiva ou negativa ...e ainda sim sentirei, pois não podemos controlar o que sentimos, mas podemos disser ao tempo que foi apenas alo que marcou e passou.....
Achei desnecessário me bloquear, seria digno de sua parte falar comigo, sei que não fez isso por vontade própria, mas esperou eu comprar o seu livro para tal... Que absurdo a senhora não precisava disso. Seja mais humilde, porém é preciso renunciar um pouco mais do seu “eu” e viver um pouco mais para Ele. E ter a mesma humildade que teve João Batista quando disse: “... convém que Ele cresça, e que eu diminua.” (João 3:30).
Março ? Abril ? Maio ? Não lembro a data exata do dia em que veio falar comigo, que diga-se de passagem foi a data que marcava a mudança da minha vida. Foi como uma fruta, lentamente foi tomando forma, com cada sorriso, cada troca de olhares e assim prosseguiu até agosto, a partir dai essa fruta amadureceu. Todo seu sabor, sua essência e seus componentes estavam a flor da pele, porém como a maioria dos frutos são apanhados, com esse não foi diferente, entretanto guardei as sementes, que seriam descartadas, no meu coração. Essa fruta que simbolizava a nossa relação mudou, simplesmente parou, estagnou. Só que eu sabia que não terminaria ali, por isso guardei elas. Daí vieram pelo menos 2 anos, nos quais tentei plantar essas sementes, porém como as outras, elas não cresciam. A ultima semente que fui plantar era diferente, ela não estava completa, faltava a outra metade. E para minha surpresa essa outra metade estava ai com você, guardada esse tempo todo. Depois de junta-las e plantar, no ano de 2015, eu esperava que o desenvolvimento dessa semente demorasse muito, porém não foi bem assim. Foi tão rapido e estranho, que ela simplesmente parou novamente, seria a extinção dessa espécie ? Ou ainda há alguma semente "perdida" ? Em outras palavras, ainda existe amor ?
- Eu odeio o fato de você não falar comigo por vergonha, odeio o fato de você falar que me ama, e não fazer nada ao respeito, eu odeio o fato de estamos quase namorando e você nem ligar se eu estou bem ou não, eu odeio o fato de te amar tanto assim, porque eu sei que no final é tudo igual, eu me apaixono, você some da minha vida, e eu fico chorando sozinha no quarto.
Como que você ainda tem coragem de falar comigo? Além de não ter coração não tem juízo fez o que fez ainda vem pedir pra voltar ...voce não merece nem 1% do amor que eu ti dei jogou nossa historia num poço sem fundo destruiu os sonhos que um dia sonhei quer saber palmas
Nao vou dizer que nao mexeu comigo ouvir você fala é um perigo oque eu quero mais é acreditar que nao foi mentira........
Clichê adolecente