Não faço questão
Tem dias que eu tô meio ''sei lá'', dias em que não faço questão, dias em que tanto faz o sim ou não. Dias que é melhor ouvir o silêncio, dias de conversar comigo por dentro. É como se o meu cérebro se desligasse automaticamente pra qualquer besteira que entra em minha frente, é um daqueles dias que passo horas debaixo de um chuveiro, tentando enviar pro ralo todas as decepções da minha mente. É um ''sei'' que não tô bem e ''lá'' no fundo to mal.
Agora já não faz mais diferença. Não faço mais questão. Eu queria antes, no passado. Mas agora? Não mais! Sabe, eu tenho pena de você. Te vejo por aí, com alguns amigos, cerveja na mão e olhar perdido. Foi pra isso que você escolheu a liberdade? Sei lá, eu pensei que você ia curtir um monte, ir pras baladas, beijar outras bocas. Pensei que você iria aparecer com uma mulher diferente por semana. Mas não. Sempre te vejo parado em algum barzinho, rodeado de amigos, sem nenhuma mulher. Lembro quando você me disse que não queria se envolver, não queria dar satisfações de onde ia, com quem ia e, que horas voltava. Bela escolha você fez. Mas eu te entendo, é completamente compreensível; mulher dá muito trabalho né? Os amigos não! Os amigos você paga uma cerveja pra eles e, eles ficam felizes. Mulher é diferente, você tem que dar carinho, tem que cuidar, tem que dar atenção mesmo que esteja passando futebol na televisão. Ah não! Ter uma mulher cansa demais, né? tudo bem, só não me venha agora com essa conversa mole, essas palavras fáceis; porque eu não acredito mais. Eu acreditei muito que você iria desapegar da liberdade, que iria dar valor em tudo o que éramos juntos. Esperei por muito tempo por isso. E você o que fez por nós? Nada! Só ganhou tempo em cima de mim. Não me deixava ir embora, mas também não me pedia pra ficar. Dava um passo na minha direção e recuava dois. Eu ficava esperando que você me desse um sinal de fumaça, enquanto eu soltava rojões pra quem sabe, você me notar. Te dei trocentos avisos. Se eu fosse embora, eu não voltava mais. Você não botou fé em nenhum deles, e pagou pra ver. As vezes vocês aparecia, me fazia feliz por um dia e, depois eu tinha que sobreviver à semanas de saudade. Parei. Pensei. Comparei. Definitivamente não compensava. Foi quando eu percebi, pra me dar valor, você teria que me perder. Você me perdeu e eu finalmente me encontrei. Não é maldade minha, foi você quem escolheu que fosse assim. Só não me venha agora com esse arrependimento barato, que não dura nenhuma semana. Eu te falei que eu não voltava, você não quis me ouvir. Por falta de aviso não foi.
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
A diferença ? A diferença é que agora eu dou atenção, faço questão por quem faz por mim, não fez, não faz, também não me importa !
Um dia o sonho a acaba, e eu faço questão de fazer você acordar comigo. E tudo não passará só de um sonho. Será mais além que isso.
Não to fazendo questão de nada. Não faço questão de mostrar o quão diferente eu sou. Não faço questão de mostrar ao mundo que meus gostos são extremamente absurdos. Não to aqui pra te agradar. To aqui pra buscar eu mesma, e crescer com isso dia após dia. Independente do que você ta pensando.
Não sou cristão porque "faço". Sou cristão porque "sou". É uma questão de natureza regenerada e não de desempenho religioso.
Não faço questão de ser sociável, amizade não se ganha se conquista da mesma maneira que se perde se não houver respeito e sinceridade! Não espere menos que isso de mim!
Não faço questão de ser sociável, amizade não se força, se conquista. Desse modo cada um tem de mim exatamente aquilo que cativa. Questão de princípios. Só não permito me diminuir. Tenho maturidade pra entender que, não sou melhor do que ninguém, mas sei exatamente o meu valor!
Não faço mais questão de caber na vida de ninguém é um esforço desnecessário, não vale o desgaste emocional, se não for pra rolar de forma espontânea, nem faço questão!
Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.
Não faço questão de ter amizades.
Amizades que desapareceram quando precisamos.
Amizades que falam de você pelas costas.
Amizades que não são verdadeiras.
Amizades que não valem a pena.
Amizades pra mim, é uma coisa preciosa.
Amizades conquistada de sinceridade e carinho.
Amizades que ficam quando precisamos.
Amizades verdadeiras.
Amizades que valem a pena.
Não quero mais ficar com quem me maltrata
Não posso mais desperdiçar o meu amor assim
Faço questão de cafuné, massagem no pé
E muitos chocolates só pra mim