Não faço falta
Só hoje eu sei o quanto sentia a sua falta,não te conhecia e nem sabia aonde você estava.
mas só hoje eu sei o quanto sou feliz porque tenho você agora.
Sinto sua falta, não porque você se foi, mas porque você não deu a oportunidade de eu te mostrar como seria.
Eu sinto muita falta, de muitas coisas. Umas talvez que não poderia traze-las de volta, mas que eu gostaria. Eu sinto falta de quando criança de só chorar na hora de ir embora, de quando ria por palhaçadas e de quando descobria algo novo. E de não ter que pensar que se fizer algo, poderei receber uma consequência ruim. De ter uma paixãozinha boba da escola, que em todo com quem será era o nome da pessoa. Eu sinto falta.
Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.
Meu amor não geraria amor
O abraço fez falta nessa manhã
O carinho que eu provava todo dia
Fez falta, muita falta
Aquela pessoa que para mim sorria
Eu escrevi uma carta aos meus filhos
Quem me dera vê los no futuro
Se eu lhe contar meus segredos
Promete leva los até o túmulo?
Porfavor, senhora que está passando
Leve consigo o meu coração
Pois a falta que o batimento faz
Esgota toda a minha compaixão
E se eu fugir desses meus medos
E retornar para bem longe de tudo isso
Sabe, lutar não seria a mesma coisa
Não que seja algo que eu não consigo
Mesmo se eu respirar com esperança
Ou te dar o fôlego que necessitas
O meu amor não geraria amor
Porque a minha ignorância acaba com vidas
Mas eu espero que compreenda
O meu caminho é muito longo
Acompanhado ou sozinho
Eu sempre lutei pelo meu sonho
E não importa se você me ama
Ou não, sei lá, tanto faz
Eu sei que sua mente
Não está te deixando em paz
Não quero que esconda sua face
E finja que nunca me amou
Eu ainda me importo
Pois ainda vou ser melhor do que sou
E quando eu estiver no topo
Não se preocupe, não esquecerei
Suas palavras não são mais a mesma
Mas no seu reino eu já fui rei
Se no futuro estiver bem
Eu creio que irei sorrir
Pois a pessoa que eu machuquei
Foi a mesma que falei pra não desistir
Sei lá, eu queria te mostrar
A falta que você faz para mim
Mas meu orgulho vira a página
E coloca nessa história um fim
Que o futuro me aguarde
E tente me levantar de minhas quedas
Não sou fã desse tal amor
Porque eu prefiro minhas metas
Aquele momento em que falta esperança. Eu não acredito em mim. Eu não acredito nas pessoas. Eu não acredito na verdade. Não acredito que algum dia alguém queira estar ao meu lado. Não acredito que algum dia o mundo será melhor. Não tenho mais forças para acreditar.
Sinto falta das pessoas que eu tinha... talvez elas tb não me têem como eu era... Mas sinto falta da leveza das pessoas...das conversas tolas, das brincadeiras bobas, das trocas de ideias... Parece que todo mundo está pesado... cansado, enjoado. Falta naturalidade e sobra risos amarelos. Tem muita obrigação e pouca dedicação... Todos congelados num clima de indiferença. Não existe boa vibração mesmo quando se tem algo a comemorar... Não se tem abraços apertados e verdadeiros... mas se tem julgamentos imediatos e, por vezes injustos. Não se tem conforto em estar junto... mas se tem cobranças sem sentido. Estou vendo um acúmulo de tristezas e mágoas e pouco de gratidão e empatia. Sobra soberba e orgulho e quase nada de compreensão e verdadeira gentileza. Melindrisses e egocentrismo viraram rotina... Me incluo nessa, que parece exagerada, falta de harmonia. Estamos todos enfrentando nossos "monstros" . Todos com motivos inventados para não ceder a paz... porque minha razão é maior que a sua... porque não sou isso ou não tenho aquilo... blablabla
A verdade é que somos pobres de Espírito... Carentes de sentimentos simples, ausentes em cumplicidade.
Me sinto triste com tudo isso... quem sabe é o começo da mudança...quem sabe algum sentimento esteja brotando... E já posso sugerir qual seja... porque tudo pode começar com a Esperança. Esperança em reconhecer que não temos o que reclamar... Esperança em respeitar... E respeitar não é aceitar tudo, mas é compreender...
Eu vou seguindo assim... com minha fé, acima de tudo, acreditando que Deus nos toca a cada dia para que nos tornemos melhores... A gente só precisa pedir...
Eu gostaria de dizer, a falta de empatia das pessoas não vai te afundar se não permitir, seu universo e regras tem um único autor, você! sim, você pode! você é!!!! vai lá, você consegue. O mundo ta tão cheio de vazios que se o mal deixar tocar, suas forças são automaticamente sugadas para lá. Não é fácil chegar e, vai lá, força, tenha paciência, você é seu guia, seu estopim de sabedoria. Mas é possível que tenhamos senso e habilidade de despertar esse poder de auto-suficiência. Sim, somos capazes. Lutas diárias precisam de nossas garras e de toda aquela calmaria que guardamos no canto do peito.
Eu sou como você: Sou da espécie humana, sou capaz de errar.
O erro não é falta de caráter e errar faz parte da natureza humana!
Eu sou o que seus olhos não via a tempo
Sou o que seu coração sente falta
E Sou o que sua mente pede
Resumindo sou o que vs mais precisa
"Eu comigo mesma, tenho andando solitária por dentro nestes últimos tempos. Não por falta de amigos, de família, meus bichos ou amantes, mas por necessidade de estar comigo mesma e me descobrir, me respeitar, me amar mais....
E tenho com isso descoberto como a solidão pode ser maravilhosa quando a gente se abre para a possibilidade de nos conhecermos mais profundamente.
Um dia, uma noite em casa, sozinha, já não é mais assustador, preocupante e sim uma opção segura de quem não tem pressa de nada, de coisa alguma na vida. "
Solidão pressupõe vazio, falta de opção, desolação, sofrimento. E eu não estou vazia, muito pelo contrário. Seleciono minhas companhias, e quando sozinha estou, é por que naquele momento ninguém poderia fazer-me mais feliz que minha própria companhia.
Eu nunca disse que não sinto tua falta. Muito pelo contrário; às vezes a tua falta chega a me doer. Mas eu não vou te procurar. Não vou te dar mais o prazer momentâneo de massagear o teu ego ou de suprir tuas carências-não-preenchidas.