Não faço falta
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
“Senti sua falta, mas eu não voltei porque era só isso: Falta. Falta do bem que você causava, falta das brincadeiras, dos seus ciúmes e das nossas conversas. Falta das madrugadas assistindo filmes e das suas trapalhadas. Eu não voltei porque senti falta do que nós éramos, e não do que somos agora.”
Estaria mentindo,se dissesse que não te amo,que não te quero,sim eu sinto a sua falta,mas não há oque fazer,eu te amei,eu te amo,de um jeito profundo,algo que jamais imaginaria que caberia dentro de um pequeno coração.
Há algum tempo (daquele que sobra não do que falta) eu me questiono sobre a coerência existente na célebre frase de Sócrates: SÓ SEI QUE NADA SEI!
Se for coerente é no mínimo contraditória uma afirmação ao quadrado. Já que ele não apenas afirma saber que nada sabe, como também assevera saber que só sabe disso.
Entretanto, a justificativa (ao menos para mim mesmo que foi quem me questionou) talvez esteja em uma outra frase famosa que eu sempre discordei: EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI.
Depende!ONDE MUITO SE VÊ E POUCO SE SENTE DO OLHAR ATÉ EM TERRA DE TRÊS OLHOS POUCAS PESSOAS ENXERGAM BEM.
Sinto falta , daquele beijo que eu não tenho , daquele abraço feito um laço , daquele amor que um dia reino em meu ser .
Sabe aquela falta?! Pra nela não pensar, eu saio me enchendo de um tudo por aí. Me encho de vontades, de amigos, de risos e oportunidades. Me entorpeço de festas, bebidas, músicas e canções, livros, textos e poesias. Me embriago de saudades, momentos, lembranças e sorrisos. E o que vem depois, será a continuidade da minha vida.
É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!
O dinheiro engrandece o homem, e a mulher. Mas é uma falta de sorte a sua o fato de eu não ser capitalista.
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
Vai chegar um dia em que eu vou dizer que te odeio, que não te quero e que você já não faz falta em minha vida, quando isso acontecer SORRIA, pois direi isso porque na verdade eu não deixei de te amar, apenas aprendi a disfarçar melhor.
“Eu me encontro sozinha, vazia e já não sei mais o que fazer. Falta algo, falto alguém, falta você.”
Eu sinto falta daquele tempo de criança, quando eu não devia nada pra ninguém, quando eu não tinha deveres. Sinto falta daquele tempo porque eu ainda não sabia o que era a vida. Não sabia que amar doía.
Sinto sua falta e eu não
vou mais agüentar
to precisando te ver
ao seu lado quero estar
minhas lagrimas caem ao chão
eu choro sem parar
é uma dor imensa
não ver o seu olhar
to precisando falar com você
quero muito conversar
sinto muita saudade
já não dá pra controlar
Quero sentir os seus lábios nos meus
no teu corpo poder tocar
acordar ao seu lado e poder te abraçar
e ver o seu olhar
flores , velas e uma canção bela
pra te encantar
Sofro choro acordo sem você
luto tento, viver sem você! -ÁG-
A saudade que eu sinto de você é como uma ferida que dói mais não cicatriza, é sentir sua falta quando estou acordado e até mesmo quando durmo sua imagem invade os meus sonhos, fazendo com que toda tristeza angustia e aflição desapareça por completo e a única coisa que reste são as lembranças de nós dois, e por mais que eu tente nunca irei conseguir afastar, diminuir ou acabar com o amor que eu tenho por você, amor esse puro e verdadeiro capaz de resistir ao tempo e a sua falta. Sinto saudades. Volta logo. Não consigo mais viver sem sentir a tua presença aqui do meu lado.
Eu pedi, falei, implorei, gritei, briguei, ensinei e mesmo assim não quis saber. Ou falta malicia ou consideração, enfim cansei.
Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.
Eu sinto sua falta, mas eu prefiro deixar isso só para mim porque pra você não faz diferença nenhuma.
Vai sentir falta,porque mulher como eu você não encontra por ai se fazendo de santa.
Daqui a alguns anos você vai se perguntar porque que ela(a outra) me largou?
A resposta vem agora:porque tudo que vem fácil vai fácil.
E a difícil aqui vai ficar impossível ,baby!