Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 602236 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

O que importa na vida é ser feliz e viver de cabeça erguida, não por orgulho ou prepotência, mas sim, por humildade e honestidade, valores que jamais devem ser esquecidos. Estes sim são os verdadeiros pilares de um ser humano descente.

Inserida por marcelo-martins

É tão fácil seguir em frente, difícil é não olhar pra trás e perceber que tudo que você ama você esta tendo que deixar.

Inserida por PABLOBRASIL

O único motivo de ainda respirar é por que não desisti de você, você é o que me deixa vivo, respirando. Porque de mim eu desisti quando te vi partir.

Inserida por PABLOBRASIL

A maior dor do mundo é a saudade, saudade de algo que perdeu, de alguém que se foi e que não volta mais. É a dor mais aguda, dolorosa e sofrida que vivi em minha vida.

Inserida por PABLOBRASIL

Quem leva ferro todo dia não tem problema de anemia.

Inserida por ericssonw

Existe uma dor maior que perder o amor da sua vida?
uma dor gigantesca, uma ferida aberta que não se cicatriza.
que não sara, que não para e que não da trégua.
O tempo só apaga e melhora paixões o verdadeiro amor nem o tempo pode explicar ou se quer apagar.

Inserida por PABLOBRASIL

Diversão de verdade não é você pegar todos em uma noite, beber até cair ou precisar usar droga para se divertir. Diversão é você curtir sua vida, curtir momentos com as pessoas que você gosta. É abrir um sorriso para alguém, é poder ter alguém para rir, brincar, conversar e compartilhar. É curtir a vida com quem você ama, é ser importante para alguém, é fazer a diferença para alguém. Os momentos mais divertidos, os instantes mais marcantes são os mais simples, e na maioria das vezes nem notamos. Por isso, dê valor as coisas simples, dê valor para um sorriso, para um abraço, para um olhar. Dê valor, porque depois que passam, percebemos o quanto coisas que pareciam pequenas, na verdade eram gigantes.

Inserida por barbaraflores

''Quem sabe mais tarde''. ''Ainda não estou pronto''.
Nós sabemos que são apenas desculpas, e que cria espaço para um adiamento que parece não ter fim. A verdade é que a atitude certa deve ser tomada quando não temos vontade. Não temos mais nada a perder, então é a hora de ganhar. E quanto mais cedo tentarmos, mais rápida será a vitória.

Inserida por JosianeBonifacio

Tem fatos que eu não queria lembrar, e pessoas que não queria mais ver!
Fui saindo de dentro do passado e trancafiando todas portas... para que não vazem nem flashs nostálgicos.

Acontecimento de minutos; podem quebram juramentos e sentimentos de uma vida toda!

Inserida por Faalss

Não perca tempo e energia alimentando tristezas, amores conturbados ou alegrias passageiras. Se alimente da única e verdadeira fonte da vida: Nosso Deus maravilhoso e salvador!

Inserida por JosianeBonifacio

Quando você se apaixona verdadeiramente por Deus, as coisas do mundo já não te atraem mais.

Inserida por JosianeBonifacio

Sem Deus você não é nada; Seja Nele.

Inserida por JosianeBonifacio

Senhor.
Há dias que não me apetece nada.
Nem falar.
Nem sequer fazer oração.
Esta depressão que não me larga.
Tenho medo de perder a minha alma.
Medo de fazer sofrer a minha família.
Desta dor...deste vazio...
Deste inferno que me consome por dentro.
Sinto-me no meio do mar afogar-me...
Ninguém ouve os meus gritos.
Ajuda-me a sair deste buraco...
Escuro onde eu estou.
Enxuga as minhas lágrimas.
A dias que nada é bom..
Orienta-me por dentro para que eu não adoeça ..
Ajuda-me para que não desanime muitas vezes.
Tu sabes que sou um ser imperfeito.
Cuida de mim e de todos aqueles..
Que eu não posso cuidar.
Dos que estão perto e dos que estão longe.
Talvez hoje seja um desses dias.
Tudo é triste dentro de mim.
Há dias assim......
Obrigado por nunca teres desistindo de mim.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sou de uma loucura constante de um erro não perdoado, de um amor incessante e de uma paixão inabalável!

Inserida por luanjuan

Quando eu era criança, vc não gostava de mim, mais fui cressendo, e o amor entre agente, foi evoluindo, igual a tecnologia.

Inserida por Natan3541

Eu queria sair e zuar
mas grana eu não tenho para gastar
o que me resta é sentar,
ficar de boa e coçar.

Inserida por diegozavatti

Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.

Inserida por Natan3541

Animais humanos pedem passagem, vomitam nos horizontes reclamos de rendição. Não suportam desperdiçar a vida em danças que movimentam corpos que já morreram. A cidade cheira concreto, cheira cimento. O sangue jamais poderá correr pelas veias desses casarões que alucinam o transeunte e o tornam mais um solitário escondido sob a alegoria da satisfação.

Inserida por julioraizer

Em pequenos gestos conseguimos entender que, não é preciso expressar em palavras os nossos sentimentos para com o próximo.
Aprendemos dar valor ao simples e principalmente ao presente.
Aprendemos também valorizar o que temos e quem temos por perto.
A felicidade mora em pequenos detalhes, e algumas pessoas são colocadas em sua vida para facilitar essa busca e te ajudar a entender que vale a pena seguir em frente e nunca desistir de ser feliz...

Inserida por bruleo

Enquanto o coraçao do homem nao estiver pronto para conhecer Deus seu olhos nunca irao encherga-lo.

Inserida por Paulo21